Oi gente boa noite sei que estou demorando para atualizar este livro mais aqui estou, é estou mais focada na história Paixão Proibida que tá máximo aí não consegui postar cap desta mais irei me organizar e postar as duas tá.
Depois daquele acidente com empregada e tudo mais eu fiquei mal comigo mesmo então quis ser cavaleiro e me redimir pelo que ouve pois aquilo foi total vergonha, bom assim que sair serviço irei para casa procurar número da Gabi e ver se quer comer alguma coisa hoje.
Bom jeito ou de outro tinha que pedir desculpa ou pelo menos explicar que na verdade não era para ter acontecido como iria fazer isso ainda não sei pois não sou boa com as mulheres sempre fico sozinha com uma acontece alguma coisa. Mas hoje botei na cabeça que ia ser diferente.
Quando percebi a hora já tinha voado e já estava na hora de ir para casa, não demorei muito cheguei e fui arrumar algo beber tava muito calor.
Então me sentei no sofá e peguei agenda que sempre deixo do lado telefone e comecei procurar número dela e quando achei pensei ligo mando mensagem, finalmente peguei celular.Mensagens...
Eu: Oi Gabi!!! Boa noite, queria te convidar para comer pizza e a gente também conversar sobre o pequeno ocorrido.
Gabi: Oi senhor Matheus!!! Boa noite, sim aceito o convite mais não temos nada que conversar que ouve já tá esclarecido e eu só uma simples faxineira nada mais. Pode ficar despreocupado da minha boca nunca ninguém irá saber de nada.
Eu: Muito obrigado mesmo de verdade mais aí se vem comer pizza comigo tô sem companhia mesmo e hoje sua folga ne.
Gabi: Está bem vou sim daqui pouco estou aí no seu apartamento
Eu: Ok então irei estar te esperando até daqui pouco.
Gabi: Ta bom, xau bjj.
Sabia que ia ser difícil e que sim poderia acontecer algo mais precisa ter controle, não sei explicar mais com ela me sentia que podia confiar e me sentia tranquilo pouco. É estranho mas de maneira diferente eu não via a Gabi como uma mulher e sim como amiga que talvez posso confiar. Quer saber acho melhor ficar pensando muito nessas coisas vai que dá tudo errado né passe outra vergonha de novo.
Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando, primeiro me acalmei não queria demostrar que tava feliz por ela vir ou ansioso e aí abrir a porta.
Lógico dei uma bela olhada e disse:
- Pode entrar e por favor não precisa me chamar de senhor tá.
Então ela entro e deixou bolsa no sofá e falou:
- Está bem então como posso te chamar ?
Eu simplesmente falei:
- De Matheus ou mat como você preferir tá.
Ela simplesmente fez que sim com cabeça e depois disso disse:
- Posso te fazer pergunta
Eu fiquei meio assim mais falei:
- Pode sim.
A Gabi pensou pouco e falou:
- Ok, Porque me chamou hoje para vir na sua casa ?
Fiquei pensando no que iria falar pois ela me pegou desprevenido mais foi aí que disse:
- Porque quero me desculpa por todo aquele contrangimento que aconteceu aquele dia e também queria companhia a pesar deu ficar bem desconfortável quando estou com uma mulher sozinho.
Ela deu sorriso de canto e pensou pouco e diz:
- Relaxa não foi nada de mais acontece e como te falei pelo telefone pode confiar em mim não vou contar a ninguém.
Dei um sorriso de que estava aliviado e falei:
- Obrigada tá de verdade, agora vamos pedi uma pizza que eu estou morrendo de fome. A tem alguns filmes aí se quiser procurar um para gente ver fique a vontade.
Enquanto ia na cozinha pegar algo gente beber ela se sentou no tapete da sala e procurou filme para nós ver. Bom pensei comigo mesmo até agora está indo tudo bem acho que posso relaxar pouco desta paranóica de que vai acontecer algo de estranho.
Voltei para sala mais tranquilo e os copos na mão quando me dei conta ela já avia escolhido o filme.
Depois uma minutos a nossa pizza chegou, na vdd nós dois conversamos mais do que vimos o filme mais me divertir muito como já não fazia a tempos. Estava tudo sobre controle até ela dizer:
- Vou la no mercado comprar bebida para gente tomar pois ainda tá cedo.
Eu não disse nada simplesmente deixei ela ir mais sabia se eu bebese aí ia acabar fazendo o que nao deveria que era ficar com ela. Mas nem deu tempo dizer nada pois ela já avia chegado duas garrafas de bebida bem forte daquelas que quem não sobrer beber fica louco rápido. Então falei:
- Acho melhor eu não beber depois que vai te levar embora ?
Ela me olha e diz:
- A vai para de ser careta depois peso táxi que mal pode acontecer se você tomar dois ou três goles. Vai vamos só hoje.
Continuo firme na minha palavra mais Gabi existe e diz:
- Relaxa vai só hoje se acontecer algo eu te juro nós dois acha uma solução para problema. Pode confiar em mim não vou dá risada se ouver acontecido algo que você não queira.
Pensei e repensei algumas vezes até disse:
- Está bem mais só um pouco, não quero pagar outro mico na sua frente de novo tá.
Ela então serviu duas taça e disse:
- Por mim tá ótimo, posso te dizer coisa pensa que tá sozinho e aproveita só isso sem se preocupar que vai ou que pode acontecer tá.
De certa forma ela tinha razão mais para mim era difícil mais não custava tentar né. E foi aí que eu falei:
- Ok então.
Cada um pegou pedaço de pizza e ficamos jogando conversar fora o noite toda sem eu perceber ja avia bebido de mais da conta e bom que por enquanto não ouve nada, mas em compensação com ela melhor né comenta.
Só sei de uma coisa eu me senti tão vivo a tempos o bom que gostei e pude ser eu mesmo e nada de esquecito aconteceu. Quando eu ia pegar telefone para ligar para táxi eu vi que a Gabi tinha dormido ali mesmo sofá da sala.
Fui até quarto e peguei coberta e coloquei em cima dela e depois vir que tinha mensagem da mãe dela avisando que era buscar a filha dela depois do almoço, deixei dormindo e fui tomar banho e depois me joguei cama tava morto de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Virgem
RomanceMatheus tem 25 mora no Rio de Janeiro, solteiro e trabalha empresa onde só tem os melhores advogados. Ele nunca se apegou a ninguém e sempre gostou de ser livre, mas em uma noitada com a rapaziada ele se encantou por Amanda Amanda 22 anos cur...