um pouco sobre mim

892 56 14
                                    

      Ola!! Me chamo Matheus tenho 25 anos, sou solteiro moro no Rio de janeiro a 1 ano e meio e amo meu trabalho, todos acham que só porque eu vivo rodeado de mulheres e tudo mais sou pegador mais não é bem assim que funciona.
       Sou negro tenho 1,78 e faço faculdade de gastronomia amo cozinhar que sabe um dia abrir meu próprio restaurante, tenho cachorro pequeno que me faz companhia, amo sair para curtir lógico sem me apegar a ninguém, devem tá se perguntando se já tive namorada e a resposta é sim já tive durou quase ano mais ela terminou comigo quando  descobriu o segredo que eu guardo a mais de anos e não me arrependo pois  sei se tivesse contado iria me arrepender mais para frente.
        O bom que vi quem estava do meu lado de verdade e as intenções também mais isso aí, uma coisa eu digo nem tudo que os outros fala de você nem sempre é a verdade. Bom isso tenho meus motivos para não estar com ninguém ao meu lado.
        Nas minha horas de lazer estou cozinhando, na academia ou alguma festa com meus amigos está é minha vida.  Bom não sei mais que falar ao meu respeito.
      A pesar disso tudo eu amo ler livros de terror e romance tanto que eu tenho alguns em casa na minha prateleira que fica na sala, e curto algumas músicas antigas mais não muito pois escuto de tudo pouco menos música de igreja.
        A só mais coisa quando eu estou com uma mulher não igual todo mundo pois acontece coisas inusitadas e em alguns momentos até vergonhosos mais para frente vocês vou ficar sabendo porque disso, isso ai irei conta pouco da história espero que gostem.

        Bom gente este na verdade é cap dizendo pouco sobre nosso principal personagem então primeiro cap ainda não tem data certa sair mais pretendo escrever em breve.. isso ai espero que gostem desta nova história.. boa leitura a todos 😘😘😊😀...

O Virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora