*2*

717 45 33
                                    

                    Dias de hoje...
        Acordo às sete da manhã já tomo meu café e me arrumo para ir para trabalho como faço todos os dias seguida a sexta, bom a minha rotina só está começando. Como sempre nunca lembro onde deixei a chave do carro então lá vai eu procurar preciso adquirir hábito de deixar as coisas organizada em casa.
         Quando finalmente consigo achar pego tudo que vou precisar para hoje, chego na portaria e deixo a chave do apartamento e já deixo avisado que a faxineira Gabi iria passar lá mais tarde para arrumar.
         Esta moça já arruma meu apartamento dês de que me mudei para cá mais lógico nunca fique reparando nela e também todas as vezes que ela vai fazer faxina eu não estou ou estou e acabo saindo para não atrapalhar, então sempre vejo ela de uniforme e não com outra roupa.
        Vou até estacionamento entro carro e ligo na rádio que adoro para ouvir música e algumas vezes notícias, então aí sigo para trabalho que por sinal pouco longe de casa.
        Quando finalmente chegou já comprimento todos e vou para minha sala já que sou braço direito do dono da empresa, e lógico não posso me atrasar se não já viu né. A sorte minha que só sempre pontual com horários.
         Mal cheguei minha secretária mó gostosa já vem me trazendo monte de papelada para eu verificar e assinar que é chatisse mais fazer o que meu trabalho.
          Como de costume eu sempre saiu às 18:00 e chego em casa pouco mais tarde pois gosto da volta pela a praia de noite, mais hoje meu chefe irá que viajar as pressas por assunto de família então todos iremos sair 16h . Não esperava isso hoje mas tudo bem então irei passar em casa comer alguma coisa sair para correr preciso manter corpo em forma.
         Não sei porque mais estou bem ansioso para que as horas passe rápido hoje e olha que não tem nada de tão importante assim para eu está desta forma mais né as vezes acontece com todo mundo.
          Quando finalmente chegou a hora de ir embora pego minha chave e me despeço de todos e vou rumo meu apartamento, só que nunca imaginar que a Gabi iria está lá terminando a faxina e muito menos daquele jeito.
          Chego e pergunto para porteiro da chave ele me diz que a faxineira ainda está lá e não terminou, eu então  descido subir assim mesmo já que moça terminou ainda só irei pegar coisa e irei comer fora mesmo. Mas quando eu entro em casa me deparo cena que me deus é de tira fôlego:
         - O que significa isso Gabi? Coloque roupa mais apresentável fazendo favor.
          Então fico de costa para ela e só escuto dizer:
          - É que me uniforme está sujo aí coloquei este shorts e uma blusa, me desculpa senhor não sabia que iria chegar cedo hoje. Irei trocar de roupa.
          Fique tão vidrado no corpo dela que praticamente estava quase tudo a mostrar então respirei fundo e pensei comigo mesmo isso não hora de pensar nisso então disse:
          - Não precisa me chamar de senhor não sou tão velho assim, só coloque algo mais apresentável se for possível.
           Assim que vejo que ela entrou no banheiro para se trocar eu reparo que meu coleguinha fico bem animado com quela visão do paraíso então precisa pensar em algo rápido e foi aí que tive ideia de me sentar sofá e joga almofada em cima que não ia dá nem perceber.
         Assim que ela sai do banheiro diz:
         - Coloquei um calça e me desculpa mesmo estou super envergonhada. Irei terminar de ajeitar a cozinha e já estou indo embora tá.
          Eu não digo nada simplesmente concordo com cabeça e ligo a televisão tentar me distrair para acontecer nada de pior mais tá difícil de me concentrar, fico pensamento longe na verdade na onde não devia e do nada sou tirado deles com a Gabi me chamando:
            - Você quer algo para beber? Parece está bem tenso, está precisando relaxar pouco.
           Isso eu concordo com ela estava mesmo tenso e nervoso pois sabia que poderia acontecer ainda mais quando fico desta forma e então sem pensar muito digo:
           - Um suco já está de bom tamanho.
            Ela pega e vai até a cozinha buscar e enquanto isso tento me conter para fazer uma coisa mais tá super complicado, a minha sorte já já ela vai embora.
            Quando me do conta ela me entra compro de suco e fala:
            - Nossa está gelado, você está sentindo bem ? Se quiser fico até ficar melhor
            Eu simplesmente respondo:
           - Não precisa estou bem sim já que passa.
            A moça me olha assim meio desconfiada e diz:
           - Não é que parece, irei ficar até ter certeza que está bem mesmo.
           Eu estava com medo de dar chilique nervoso e começa solta alguns gases sem para ou pior eu acabar fazendo coisa na bermuda o que faço agora meu deus me ajuda. E foi aí tive ideia de falar:
          - Acho melhor você ir para casa a minha barriga não está muito legar então quero te deixar constrangida, sabe quando fico assim começo solta gases e nem sempre consigo conter. Então se deve ir sua casa.
          Ela então me olha e diz:
         - Você fica igual meu irmão quando fica sem graça ou nervoso com algo, e eu sei muito bem como resolver isso já estou até costumada.
         Eu olho confuso para ela e digo:
          - Como assim você está acostumado com isso ?
            Ela então diz:
          - Meu irmão mas velho sempre que está constrangido com algo (vergonha) ou tá nervoso fica deste mesmo jeito com você começa dar dor barriga dele aí sempre solta alguns gases. E com tempo eu aprendi técnica que funciona que é beleza e também ajudar relaxar. Por sei que se não der jeito ficar relaxado acaba ficando com dor na barriga então deixa eu te ajudar.
        Não sei nem o que dizer e por mais que odiasse a ideia ela tinha razão eu iria ficar dor ou iria acabar soltando sem pensar em nada, então desido falar:
          - Está bem como seria esta técnica que iria me ajudar ?
           Ela da sorriso e diz:
         - Seria uma massagem bem relaxante que iria fazer senhor ficar relaxado isso é talvez até solta uns gases. Mas relaxa nem sempre isso acontece.
              Eu penso duas vezes e digo:
          - Nem morto vou fazer isso perto  de você ainda mas que você moça. Melhor você ir embora mesmo.
            Mesmo falando isso sabia que já não tava mais aguentando segurar o pum ou era isso fazer algo bem contragedor.
              Ela então diz:
           - Está bem como quiser estou indo pegar minha bolsa e ir embora mas pensa no que te disse quando quiser só minha ajuda só me avisar.
          Ela da as costa e vai até cozinha pegar bolsa dela e eu sem perceber acabou soltando pum da queles fico mo sem jeito ela então passar por mim e diz:
           - Eu disse que você não iria conseguir se conter por muito tempo mais relaxa não irei falar para ninguém.
            Mas odeio quando as pessoas tão certas mas naquela hora não deu mesmo para segurar. Assim que passou pela porta e fechou, aí vi que estava sozinho mesmo não teve mais jeito comecei soltar um peido a traz do outro e sem contar que não deu tempo deu chegar até o banheiro acabei ejaculando ali mesmo corredor   fiquei bem mais aliviado e tranquilo mais também bravo comigo mesmo.

O Virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora