🌻𝑩𝒂𝒃𝒚, 𝒊 w𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉🌻

129 12 4
                                    

ᴾᴼᵛ'ˢ ᴸᴼᴷᴵ ᴼᴺ

4:55 da manhã, eu realmente estou exausto, a festa já está pacata, metade dos adolescentes foram embora, junto com eles o Quill também, ele se assumiu bisexual ano passado, quando tomou coragem após as pessoas "descobrirem" que eu também sou, nunca fiz questão de esconder e nem me assumir para ninguém, até porque ninguém se assume hétero, por que a comunidade lgtb+ teria que assumir? A gente só é aquilo que é, não precisamos de dar satisfação pra ninguém, mas enfim; agora está bem mais fácil achar nosso grupo de amigos, é possível ver Bucky e Steve conversando em um canto, Nat consolando Wanda, que como sempre chora de decepção amorosa, ela é apaixonada no Bucky, que claramente é apaixonado na Nat, mas vi hoje mais cedo a Natasha e o Banner se pegando, então ela não está nem aí para o Bucky, não vejo Wade e Peter, eu diria que o Wade estaria "comendo" o menor, mas Petey não ia querer e Wade pelo visto está REALMENTE apaixonado pelo novato, e o Wade é respeitoso pra karalho, nada aconteceria entre eles se os dois não estivessem de acordo, oque eu quero dizer é que se fosse qualquer outra pessoa na qual o Wade estivesse interesado ele provavelmente estaria transando com ela, só por prazer, mas no caso do Petey, provavelmente eles estão em algum canto só conversando, Wade ouvindo o garoto falar sobre física quântica e multiverso, enquanto bebe um pouco de whisky. Outra pessoa que não estou vendo é o Thor, aquele brutamonte com 90 kilos de puro músculo, ele é meu "parente" assim digamos, sou filho adotivo da segunda mulher depois da mãe de Thor  no qual Odin (pai do Thor) foi casado, ou seja, 0 grau de parentesco, mas ele não desgruda, eu encho o saco dele pra ele me dar um ar, mas ele não me larga, apesar de implicar com ele por sermos totalmente diferentes, eu gosto dele, eca não gostei como isso saiu da minha boca, eu gosto dele como amigo apenas, não havia motivos pra eu me apaixonar por um cara extremamente gostoso, compreensivo, fofo, em partes inteligente, e tudo mais de bom. Ele não veio atrás de mim na festa, provavelmente porquê me viu com o idiota do Quill, eu só estava conversando com ele, pois ele veio pedir pra ficar comigo, mas não rolou, ele não faz meu tipo, o Thor faz, mas não havia motivos pra ele gostar de um magricelo branquela, sarcástico, misterioso e portador de toc, aliás isso não importa, eu e o Thor somos apenas amigos, como um bom jovem com alma velha decido que dormir é a melhor opção agora, subi as escadas para meu quarto, pego minha toalha pendurada na minha porta do lado de fora e abro a porta lentamente fechando-a atrás de mim em silêncio, quando olho pra cima, para poder visualizar a zona no meu quarto eu quase tenho um choque de confusão, Wade e Peter estão ficando em cima da minha cama, Wade está com o corpo sobre o de Parker que está com as mãos acariciando as costas do mesmo, enquanto Wade está deixando chupões por todo o pescoço do menor, intercalando beijos, chupões e gemidos, enquanto Petey, joga a cabeça pra trás e diz com a voz trêmula- " wade...vamo parar, daqui a pouco o Loki entra..no quarto..e vê a gente assim", eu não queria estragar o clima dos pombinhos, e nem pagar uma de voyeur, abri a porta lentamente e sai, mas na altura do campeonato Peter me viu fechar a porta e se assustou, empurrou Wade, se levantou e veio correndo atrás de mim, com o rosto mais vermelho que pimentão, enquanto Wade ajeitava a sua roupa e saia com o cabelo todo bagunçado, com rosto também vermelho, isso porquê eles tavam só se pegando, se eles estivessem fazendo um +18 com certeza cabelo bagunçado não seria a única coisa ali.
    Peter correndo e abriu a porta com tudo, eu estava lá ainda, ele tentou se explicar de qualquer maneira

-Loki.. olha não é oque você está pensando- Peter disse enquanto intercalava o olhar entre mim e o Wade que estava parado ao lado dele com o braço de apoio na parede

Peter, eu não me importo com oque vocês estavam fazendo ou vão fazer, seja feliz meu filho, o Wade é gente boa- cochichei na orelha do mesmo, e sorri, o mesmo se sentiu aliviado- a única coisa que eu peço é que vocês se amem lá fora, eu realmente quero um banho e uma noite de sono, amanhã a gente tem que sair cedo para alcançar a faculdade né, então boa noite- disse dessa vez em voz alta para os dois ouvirem e dei passagem com os braços para que passassem para fora, Peter acenou que sim com a cabeça, me agradecendo pela hospitalidade de meu quarto,  pegou as roupas sujas dele em cima da cama e saiu sendo seguido por Wade, o menor voltou um pouco e disse que amanhã ele devolvia as minhas roupas, olhei sarcástico para ele e sorri, logo eu disse, Peter eu não quero uma blusa com cheiro do Wade, e olhei para o maior que também me olhava com cara de tédio, com uma mão na cintura, parecendo uma xícara, enquanto esperava Peter terminar de tentar dar satisfação a mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S̺͆h̺͆i̺͆e̺͆l̺͆d̺͆ U̺͆n̺͆i̺͆v̺͆e̺͆r̺͆s̺͆i̺͆t̺͆y̺͆Onde histórias criam vida. Descubra agora