🍹 É hoje 🍹

151 12 7
                                    

( E cá estamos novamente, como cês tão povo lindo demais da conta? Então kkkkkkkkkk sim eu meio que me perdi nos capítulos que escrevi, achei que tinha publicado o capítulo pronto, mas não, ok ok podem me bater um pouco, mas oque importa é o agora, entãoo, bora lá pra um capítulo fresquinho cheio de novidades, se cuidem, e amo vcs, a e se não for pedir demais adoraria ver os comentários de vcs para me dar alegria e inspirações é isto agr sim boa leituraa )

Pov's Wade on

Já estava a turma toda reunida em círculo na lateral da Kombi, e aliás Petey tava lindo como sempre... ai ai 

-Que poha é essa?!? Quem me deu um pedala Robinho?

-Fui eu seu otário acorda a gente tá discutindo quem é que vai dirigir-Tony disse

-Olha eu acho melhor eu dirigir enquanto a gente vai e quem estiver mais sóbrio na volta dirige

Todos concordam, porquê eu sou um gênio né, abri a porta pra galera e geral começou a entrar gritando de animação, me sentei no banco do motorista e ajeitei o banco, quando fui ajeitar o retrovisor vi o Parker, aliás ele fica lindo sorrindo, meu Odin e aquele corpinho, quem foi o santo que convenceu ele a usar essa roupa?, preciso saber quem é pra parabenizar e agradecer, ele percebeu meu olhar sobre si e ficou todo tímido fechou o rosto e olhou para a lá fora pela janela, voltei minha atenção ao volante, é liguei a Kombi.

-Ai quem tá afim de escutar uma música?- perguntei

Todos gritaram juntos yeahh, coloquei logo a rainha Katy Perry e sua memorável música Last Friday night ( pov's aurora- gente quem quiser ler essa parte enquanto escuta a música a experiência melhora bjos ).
 
Pois é quem diria que a música estaria prevendo aquela noite tão louca, ouçam a tradução tá galerinha do mal, a autora esqueceu de dar esse aviso extremamente importante okay?

Pov's Peter on

Ai meu Deus, essa Kombi tá mais louca que o padre do balão, what fuck? Tony está pulando loucamente pra lá e para cá como um cabrito e ele nem bebeu ainda, Wanda está chamando a atenção da maioria dos caras, e o Wade com certeza está muito animado, eu até iria descrever todos na van, mas provavelmente eu ficaria assustado com a descrição, todos cantando Katy Perry MDS, como não vivi isto antes?
Chegamos na casa dos Odinssan e pqp tem mais gente que quando está tendo liquidação em loja famosa, descemos todos da van e estávamos entrando, quando Wade chega e coloca o braço no meu ombro, e gente que braços, eu me fiz o desentendido e me esquivei de seu "abraço"

- Oi Wade..humm como vc está?

-Eu estou ótimo Petey, doido por uma caipirinha e por um garoto muito gato que eu estou vendo- Wade

Já estava vermelho e provavelmente gaguejando, porquê ele sorria com o sorriso mais maravilhoso dele e não tirava o olho de mim

-Eu..eu... espero que você consiga ficar com esse carinha, ele é sortudo- falei rápido e sai andando na frente alcançando o Steve e não dando a oportunidade de ele responder, olhei para trás e vi sua cara de decepção e confusão ao mesmo tempo, aliviei a tensão deixando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes que logo foi retribuído com uma risada abafada, como se rise consigo mesmo.

Steve pov's on

Finalmente entramos na festa, Thor já veio nos receber com calorosos abraços apertados e o sorriso enorme dele que nunca sai de seu rosto

- Aí caras, que demora pra chegar ein, vieram de que? De chegue?

-Na verdade viemos com o Wade- eu disse em tom amigavel

- ou seja vieram de chegue KKKKY- Loki disse rindo sarcástico e se entrometendo na nossa conversa, Thor o ignorou e continuou falando.

- Aí podem ir se divertir, e que a festa comece- gritou para todos na festa ouvirem, a música eletrônica alta logo começou, tão alta que agora era quase impossível conversar com alguém sem ter que gritar em seu ouvido, a galera do nosso grupo de separou, foi cada um para um canto uns pegar bebida, outros dançar, outros já pularam na piscina como Tony e Bucky, idiotas, principalmente Tony aquele sorriso debochado e cabelos molhados, bermuda grudada e olha acho que vou pegar uma bebida tá ficando calor aqui, fui até o balcão e pedi uma saquerita das fortes, aquele gosto de álcool não demorou um minuto e já subiu pra cabeça, dançar agora me parecia a melhor opção, se esfregar em pessoas musculosas e suadas enquanto dançam e eu riem, hoje eu iria passar da linha.

Natasha pov's on

A festa estava apenas começando e eu estava dançando com a Wanda ao som de uma eletrônica maravilhosa, estávamos gritando e dançando sensualmente, porquê se não é pra causar eu nem venho, fizeram uma rodinha de pessoas em nossa volta com os braços para o alto, pulando e gritando eles estavam adorando a apresentação, Wanda me puxou pra um selinho na frente de todos, por um segundo acreditei que ela já estava bêbada, mas estava super sóbria, que se foda, hoje eu só quero curtir.

Loki pov,'s on

Peter estava no meu pé, acho que ele nunca veio a uma festa.

- Okay Petey olha eu vou te ajudar a se soltar antes que você passe a festa atrás de mim igual a um chaveiro- ele sorriu e fez sinal que sim com a cabeça

Levei ele até o balcão e pedi duas doses de vodka, ele me olhou assustado, peguei meu copinho e virei, apontei para ele e disse: SUA VEZ, gritei pois o som estava muito alto, ele pegou o copo e o encarou um pouco e virou melhor que eu, fez uma careta de quem ia vomitar, levantou a mão, pensei que ele iria vomitar, mas ele chamou o barman que estava vestindo apenas uma gravata preta e uma calça com sapato social e pediu mais uma dose, engoliu como cê fosse uma pessoa que estava no deserto em busca de água, olhou pra mim e sorriu, eu estava de boca aberta, pasmo com ele.

Pov's Parker on

Acho que fiquei meio tonto com a quantidade de vodka que bebi e cambaleei para trás, tentei segurar no balcão com uma das mãos, mas oque me segurou mesmo foi uma pessoa na qual me apoiei, me viro para pedir desculpa e quem estava lá? Esse mesmo, Wade.

-Que isso Petey não precisa pedir desculpa, você está bem?

Estou bem sim, obrigado- respondi mais que depressa- acho que só estou meio tonto.
Gritei bem perto dele para que pudesse escutar, seu corpo desnudo estava praticamente colado ao meu, podia sentir sua respiração acelerada sobre meu rosto e pude jurar que senti seu peito encostando no meu por conta de seu coração, tão perto dele me fez ver e apreciar seus detalhes, seus olhos brilhavam, sua boca perfeita como se fosse feita por cálculos, sua cicatriz no pescoço só o tornava mais sexy aos meus olhos, e em como ele era com certeza mais alto que eu, acho que reparei de mais e não percebi que um volume era formado em minha bermuda, droga, coloquei as mãos na frente para disfarçar, mas acho que não deu certo, pois em tom provocativo ele chegou mais perto ainda, encostou seus lábios no cantinho da minha boca e perguntou

-Vamos dançar?

Seu volume encostava no meu, só tornando as coisas mais difíceis, poha. Aceitei, quem sabe lá no meio do possa me distrair, nesse alto Loki já tinha se mandando fazia tempo, Wade agarrou minha mão e me puxou, parei no meio do caminho, voltei para trás, pedi duas caipirinhas e acho que foi aí que perdi a cabeça, não achou que eu fosse amarelar não é?

(Pov's Amy, no caso euzinha autora, teremos parte dois queridos e com muita polêmicaaa hulll)

S̺͆h̺͆i̺͆e̺͆l̺͆d̺͆ U̺͆n̺͆i̺͆v̺͆e̺͆r̺͆s̺͆i̺͆t̺͆y̺͆Onde histórias criam vida. Descubra agora