𝔽𝕚𝕟𝕒𝕝𝕝𝕪

133 14 1
                                    

E aí pessoal como vcs estão nessa época de quarentena ? Ficando em casa ? Quase enlouquecendo ? Porque eu estou kkk as aulas online são do piru, espero que estejam todos bem, se protejam e cuide de quem vcs amam. Um beijo no core, e boa leitura

Pov's Wade on

Na Califórnia é quase impossível sentir frio, mas hoje é uma excessão especial, mesmo com um calor de 38° graus, minhas mãos soam frio, o ar quente que entra pelo meu nariz, parece que consegue atingir meus pulmões com tanta rapidez que o torna gelado fazendo parecer que o ar não consegue satisfazer minha necessidade humana de respirar para manter meu corpo escultural vivo, vc deve estar se perguntando o porquê dessa dramatização toda, a verdade é porquê a autora não deu uma explicação sobre o porquê dela ter desaparecido e retornado das cinzas como uma fênix ( Pov's autora: Qual é Wade, tá que eu não expliquei o motivo do meu sumiço, mas conta a verdade né ), tá bom... Tá bom, o motivo do meu drama todo é o novato, esse mesmo, Peter Parker, aquela feição inocente e meiga que faz meu coração disparar, ele o motivo do meu goz... opa, quero dizer, dos meus sonhos, não sei oque fazer para agradar aquele carinha, nem ao menos sei se ele realmente quer algo comigo, Thor disse pra eu não forçar a barra, mas a carne é fraca, e eu não resisto, sabe normalmente eu não quero nada além de sexo com as pessoas, mas com ele é diferente, sinto vontade de cagar antes de vê-lo ( Autora: Wade isso se chama borboletas no estômago, ou nó nas tripas ( ͠° ͟ʖ ͡°) ) olha eu não dou a mínima pra esses nomes bregas que as pessoas apaixonadas inventam, eu só sei que estou nervoso e não sei como agir na frente do Petey.

Pov's Peter Parker

Okay neste exato momento a Nat e o Loki estão no meu quarto vasculhando minhas malas para poder encontrar uma roupa na qual eu possa usar está noite, eu realmente não concordo com o fato de ter que me vestir dessa maneira na frente das pessoas só de pensar minha cabeça já dá tem aquelas tonturas de quando se bebe muito, oque mais me preocupa na verdade é pensar que talvez vou ser zuado pelas outras pessoas, me sinto super inseguro.

NAT- Ei garoto tá viajando pra onde aí ? Acorda e ajuda a gente a encontrar uma roupa decente

Sou acordado de meus devaneios pela Nat e Loki falando algo e me olhando em seguida esperando que eu os responda, mas eu não escutei nada, sorri esperando que não fosse uma pergunta.

-Nat acho que ele não está escutando nada

- E eu tenho certeza Loki KKKKKKKKKK

-Olha Nat achei a roupa perfeita

Quando me dou conta da conversa que eles estão tendo e das roupas que Loki segurava em suas mãos, meus olhos se arregalaram de uma maneira que nem eu sabia que podia

OLHA AQUI GENTE EU NÃO VOU USAR ISSO - falei com a voz meio forçada tentado parecer ameaçador, mas acho que não consegui eles se entre olhavam de maneira debochada e seguravam suas risadas

- Olha só Nat acho que o Petey se alterou

-Sabe quem gostaria de ouvir a voz dele dessa maneira ?

Deixa eu pensar- Loki disse colocando seu dedo indicar na bochecha, como se realmente pensasse.

-Olha Nat eu posso estar enganado, mas acho que estamos pensando na mesma pessoa

- Se essa pessoa é o Wade você está mais que certo

Eles começaram a gritar e pular, eles me puxaram da cama em que estava sentado na beira e colocaram as roupas que antes estavam em suas mãos, agora nas minhas, eles me empurraram para o banheiro e fecharam a porta dizendo para mim tomar um banho e colocar aquela roupa que eles já voltavam prontos para festa, só viriam me buscar no quarto e já iríamos. PQP acho que me lasquei.

Pietro pov's on

Estávamos eu e o Tony andando em direção ao carro que nos levaria para festa do Thor, Tony vestia uma bermuda Tactel vermelha e um chinelo de alça preto com alguns contrastes amarelos, na parte de cima ele estava desnudo aliás já eram quase oito da noite e ainda se fazia 35 graus com sensação térmica de 42 graus, acho que vamos derreter meu Deus.

Tony cadê o povo ? Eles vão de que pare casa dos Odinssan ? - Questionei encostando no carro e cruzando os braços.

-Na real, eu não sei, acho melhor mandar uma mensagem no grupo.

Passou uns dois minutos e Tony disse que Wade pegou uma Kombi emprestada com Eddie Brock um veterano esquisito que fala sozinho, íamos todos juntos nessa Kombi. Já tô até vendo a merda.


S̺͆h̺͆i̺͆e̺͆l̺͆d̺͆ U̺͆n̺͆i̺͆v̺͆e̺͆r̺͆s̺͆i̺͆t̺͆y̺͆Onde histórias criam vida. Descubra agora