Thoungs of Parker

173 15 10
                                    

Peter Parker pov's on

Andando pelo corredor daquela nova e imensa escola, fico pensando em como me vestir para a tal da pool party que o Thor fará para celebrar minha entrada ao grupo, que tal minha típica blusa preta e bermuda vermelha, mas quer dizer é uma festa na piscina, não posso me vestir como se fosse ao parque em um dia relativamente fresco, os últimos dias estavam tão quentes que parecia que havia um maçarico apontado para o país, qualquer um em sã consciência não iria se vestir dessa maneira em um lugar em que você poderia andar da forma mais refrescante o possível, com isso eu quero dizer... pessoas seminuas pulando na piscina e pouco de fudendo para oque os outros iriam pensar delas, mas não sou assim eu literalmente morro de vergonha de tirar minha camiseta na frente até da tia May ! Como eu poderia ficar só de bermuda na frente dos meus novos amigos e mais da metade de adolescentes que existe naquela escola e que provavelmente nunca vou conversar na vida, isso é uma tortura.
   Mas vou tentar pensar nisso mais tarde, já que ainda não se passaram quase nenhuma das aulas, estou com um tempo livre agora e com nada para fazer até que me lembrei de hoje meus cedo, meu Odin que porra foi aquela, o tal do Wade, só disse uma frase e me fez sentir algo que antes nunca havia sentido, ele era diferente... Ele era especial, não soube como definir isso, mas antes que eu se quer conseguisse descobrir, Natasha e Loki vieram em minha direção, eles haviam acabando de sair da aula de resistência.

Natasha:"Peter já decidiu que é roupa vai usar hoje a noite ?"

Loki:"Creio que o Wade esteja doido para ver oque tem aí de baixo..."- Ele disse rindo da minha cara, senti minha face corar, e mal consegui babunzear uma palavra...

-eehr..erh..

Nat:"Vamos eu irei escolher sua roupa, avante até seu quarto, seja lá o número que for..."-  Ela disse rindo e agarrando meu braço até a direção da ala dos quartos...

  Bem parece que está noite estarei seminu ...

++++++++++++++++++++++++++++++++

   Oiê galera ( autora aqui rsrs ), podem me conhecer com Amy, é um prazer lhe conhecer 😊, decidi mudar a forma em como escrevo, pq bem nos últimos dias estava revisando e percebi como estava bagunçado, meu Odin como estava ! Então achei melhor que cada capítulo tenha a visão de uma pessoa diferente, bom acho que é só isso mesmo cambada

  Comentem pol falvol 🤣 as vezes preciso da idéia do cês ...

 

       Bjos na bunda e até o próximo .

GENTE DO CÉU, SÓ HOJE PERCEBI QUE ESCREVI ESSE CAPÍTULO TEM UNS DOIS MESES, MAS ESQUECI DE PUBLICAR, BURRA SIM OU CLARO ? FOI MAL, O BOM É QUE AGORA TEM DOIS CAPÍTULOS PRONTOS PRA POSTAR, ME DÊEM IDÉIAS DO QUE FAZER NESSA FIC PFVR.

S̺͆h̺͆i̺͆e̺͆l̺͆d̺͆ U̺͆n̺͆i̺͆v̺͆e̺͆r̺͆s̺͆i̺͆t̺͆y̺͆Onde histórias criam vida. Descubra agora