Epílogo.

456 34 1
                                    

     Seis pessoas comiam numa lanchonete, um silêncio reflexivo e reconfortante sobre eles. Grover exibia um sorriso largo, o braço envolvendo a cintura da sua recém ressuscitada noiva, que tinha a cabeça deitada no seu ombro e os olhos fechados.
     -- O que vocês farão agora? -- Sophia perguntou, mordiscando uma batata frita.
     -- Vamos pra Nova York. Precisamos pegar os boletins e o diploma de Luke, ele vai precisar para entrar numa faculdade. Depois vamos para uma cidade de Minnesota, Grover comprou uma casa lá para viver com Juníper, e deixou eu e Luke morar com eles até conseguimos uma moradia própria para nós. -- Percy explicou.
     -- Posso ir com vocês? -- Olhos surpresos a encararam, a fazendo corar e encarar o colo. -- E...Eu não quero voltar para o orfanato e não tenho mais pra onde ir. 
     Percy e Luke olharam para o sátiro, que deu de ombros, oferecendo um sorriso caloroso para a garota.
     -- Não vejo problema. -- Sophia sorriu brilhantemente, comendo suas batatas com muito mais entusiasmo. -- E você Edgar? Tem pra onde ir?
     A pergunta fez o romano pular um pouco na cadeira, se surpreendendo pelo tom genuinamente preocupado de Grover.
     -- Er... Não. Era pra eu ir para o Acampamento Júpite... Mas sinto que não pertenço a aquele lugar.
     -- A casa não é grande e precisa de reformas... Mas tenho certeza que caberia todos nós lá. -- Garantiu, Juníper apertando  sua mão na cintura dela em aprovação.
     -- Hum... Valeu. -- Edgar corou quase tanto quanto Sophia.
     Os mais velhos sorriram carinhosamente para os menores e voltaram a comer.

Recomeços. Onde histórias criam vida. Descubra agora