t h r e e

1.2K 92 19
                                    

Amy se assustou assim que a porta do teatro fora aberta com certa brutalidade. Um Brandon um tanto bravo vinha em sua direção, fazendo todos os seus colegas de classe encara-la incrédula. Brandon vestia a camisa larga vermelha com o número 1 em branco, assim como o calção.

- O que você esta fazendo aqui? - o garoto rangiu entre os dentes assim que se aproximou da ruiva.

- Tendo aula, estamos ensaiando para a peça - Amy respondeu recolhendo os ombros e sentindo toda a vergonha daquela cena sobrecarregar seu corpo.

Amy foi considerada como um amoleto para o time de basquete da faculdade em que estudava e desde que comparecia aos jogos o time vencia. Mesmo não havendo cesta de seu namorado, e nem ao menos um passe histórico de Brandon. Ela se sentia cada vez mais idiota por ter se permitido namorar com alguém tão babaca como Brandon.

- Você pode deixar isso pra depois - ele passou o braço longo e forte pela cintura da garota, que era centimentros mais baixa que ele, e a conduziu até a porta de saída. - Você tem um jogo para vencer.

- Espera, minha bolsa, meus cadernos - Amy falou tentando parar Brandon.

- Ash pega as coisas da Amy - antes de sairem do teatro, Brandon beijou os lábios da garota e murmurou um eu te amo. 

Esse sentimento era mútuo? Amy realmente era apaixonada por Brandon? Se não, o que ela ainda fazia com ele? Porque continuar namorando com ele?

*  *  *  *

?: se eu fosse seu namorado jamais te obrigaria parar a aula

?: eu te assistiria e elogiaria até ficar com vergonha

You: Brandon precisava de mim

You: ele não ganharia o jogo se eu não o visse!

?: o time nem ganhou

You: mas eu fiz meu papel de namorada indo ver o jogo

?: e ele fez papel de namorando indo te ver atuar?

?: ele já te ajudou com alguma coisa da faculdade?

You: porque você o odeia tanto?

You: ele te fez algo?

You: quem é você garoto?

n/a: Primeiro que queria comunicar que... 50 TONS DE CINZA É MARAVILHOSO ♥ JAMIE DORNAN MELHOR ATOR PARA ESSE PAPEL... me consuma S2

 Segundo: eu sei que as trocas de mensagens estão sendo poucas, mas aos poucos eles vão começar a se falar mais, a conversa vai durar mais tempo.

Terceiro: a fanfic de hoje é Stupid da Zombiemukeaf maravilhosamente maravilhosa ♥ não tenho muito o que dizer da fanfic, simplesmente amo. Ela tá na lista: Indicadas

Desculpem os erros e não esqueçam de comentar, eu realmente quero saber o que estão achando. :) Xx

Connected ✉ l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora