Famele Robery tocava nos fones de Amy enquanto a mesma concluia um trabalho sobre Shakespeare. Algumas semanas se passaram depois da tentativa de por um fim no relacionamento com Brandon. O jogador havia mudado, estava mais cairnhoso com a ruiva e até preparou uma noite especial como pedido de desculpas. Não fora tão romântico como Amélie esperava, mas o jeito atrapalhado que Brandon declarou seu amor à deixou de coração mole (n/a: otária). Acordando no dia seguinte nos braços e cama de Brandon.
O garoto desconhecido continuava à enviar mensagens, se tornando um grande amigo de Amélie. Mas ele queria algo mais que amizade.
- Quando você vai contar pra ela? - Calum perguntou sentando ao lado do amigo, que observava a ruiva do outro lado do campus.
- Eu não sei - Luke abaixou o olhar sentindo o peso em suas costas aumentar cada vez mais.
Por mais que estivesse longe, Luke ouviu a risada de Amélie se fundir com a de Brandon e aquilo o deixou de coração apertado. Ele era quem deveria estar ali, trocando carinho, falando o quanto a ama e o quanto ela é importante para ele.
- Eu vou desistir, ela o ama - Luke argumentou desanimado recebendo um sorriso triste de Calum.
X
~Team ~
Brandon: hoje as 10 p.m vai ter festa no galpão
Brandon: quero todo mundo lá
Luke: cara, eu não vou, desculpa
Ash: Aaah, você vai sim
Luke: não tô no clima cara
John: que arregão
Jesse: ele deve ta com alguma garota
Brandon: aah, vai comer ela a noite inteira
Luke: não é isso, eu só não to afim de ir
Brandon: deixa de cu doce
Brandon: você vai sim, sem discussão
Brandon: se nã for ta fora do time
Jesse: vai ter um monte de gostosas lá
John: elas gamam nesse teu piercing no lábio
Liam: que gay reparar no piercing do cara
Jesse: Liam chegou atrasado HAHAHAHA
X
[algumas horas depois]
You: espero te encontrar na festa que o Brandon vai dar
You: eu vou e estou muito empolgada
You: até comprei roupas novas :)
Kitten: aposto que você estará linda
Kitten: mas irei ficar em casa, coisas pra fazer
Kitten: mas espero que se divirta muito
Kitten: eu te amo ♥
n/a: coisas irão acontecer nessa festênhaaaa \o////
não sei se vocês perceberam, mas os capítulos não estão apenas sendo texting, o que estão achando disso? devo parar?
a fanfic de hoje é Screenshots da Dontlarrysatan essa fanfic me faz rir MUITO e chorar também... a escritora é um amorzinho e recomendo MUITO vocês lerem. Não irão se arrepender.
as fanfics que indico aqui estão na minha lista Indicadas caso não encontra-las, inbox-me :)
o proximo capítulo talvez não tenha troca de mensagens, vai ser os acontecimentos marvilhosos dessa festa no galpão ♥
não esqueçam de comentar o que estão achando, votar e mostrar as amigas :)
luna Xx