- A sala de música não, o laboratório também não, o armário do zelador também não - Amy sussurrava enquanto andava com passos apressados pelos corredores vazios da escola. A marca dos dedos longos de Brandon ainda estavam em volta do seu biceps, e a voz do garoto gritando ecoava na sua cabeça. Você é uma vadia, já falei pra você ficar longe desse Jason.
Os olhos grandes e vermelhos de Brandon ainda estavam diante da ruiva, as veias pulando em sua testa e as mãos apertando cada vez mais forte seus braços enquanto a sacudia violentamente. Ninguém havia visto aquela cena, ele havia arrastado a garota para parte de trás da escola, onde quase ninguém ia.
Amy empurrou com força as portas da quadra e correu até a arquibancada, as lágrimas já rolavam em seu rosto absurdamente vermelho. Antes mesmo que pudesse respirar, seu corpo já estava no chão, os joelhos dobrados e as mãos apertando suas coxas. O choro da ruiva ecoou pela quadra inteira, e ela podia garantir que ninguém estava vendo aquela cena.
Luke apertou forte a bola de basquete contra sua mão, respirou fundo tentando controlar a raiva -que apenas aumentava- que sentia de Brandon e correu em direção a garota. O choro compulsivo, se tranformou em pequenos muchochos, os olhos marejados observando os dedos magros e finos.
- Ta tudo bem? - Luke sorriu assim que a garota levantou a cabeça com um olhar assustando.
- E-eu achei que... não tinha ninguém aqui - Amy pegou sua bolsa e caderno que estavam jogados e levantou o corpo com um pouco de dificuldade.
- Não tem problema quanto a isso - o sorriso pareceu não querer sair do rosto do loiro, e aquilo estava icomodando os dois. - Você está bem?
Luke tentou tocar a garota, mas ela recusou e fungou limpando o rosto com a manga da camisa. Seus olhos e nariz estavam vermelhos e umidos.
- Sim, foi apenas... - Amy olhou atentamente pro garoto que tinha um olhar de preocupação. Ele era do time do Brandon. - Eu preciso voltar pra aula, não deveria estar aqui.
Antes mesmo que Luke pudesse impedir a garoto lhe deu as costas e saiu da quadra com passos rápidos. A vontade de acabar com tudo e contar para garota apenas cresceu, ele queria acabar com tudo aquilo, queria beijar Amélie e sussurrar que agora ela era dele.
X
You: você está ai?
L ♥: eu sempre vou estar
You: eu não estou bem
L ♥: o que aconteceu?
You: é só o Brandon, eu não aguento mais
L ♥: ele te fez alguma coisa?
L ♥: ele te machucou?
You: não, está tudo bem, eu só não...
You: não sei se quero mais ficar com ele
You: já sei o que vou fazer amanhã
L ♥: por favor, não faz nenhuma besteira
L ♥: eu te amo
n/a: ETA ETA! Alguém bate no Brandon pra mim por favor?
a fanfic de hoje é uma fanci que me deixa completamente fraca, na verdade todas as fanfics da Larrysmiling me deixam assim. Por favor leiam e se derretam, ela é maravilhosa ♥ Our Common Tie, vai estar no lista Indicadas
não esqueçam de comentar o que estão achando, de curtir e de mostrar as amiguinhas
desculpem os erros amoras :)
luna Xx