Amy pensou por breve segundos se realmente era necessário ir até o grupo de amigos do seu namorado. Ela queria chamá-lo para ir até o jantar que sua mãe faria no dia seguinte, mas não tinha certeza se queria apresentá-lo como seu namorado. Não que Amy não gostasse de Brandon, só não tinha certeza do seu amor por ele.
- Minha princesa - Brandon gritou tirando a garota de seus devaneios, todos que estavam por perto encararam a ruiva que deu seu melhor sorriso.
- Posso falar com você? - a garota perguntou em um tom relativamente baixo.
A mão de Brandon apertou sua bunda enquanto seus lábios mordiscavam o pescoço da ruiva, todos olhavam aquela cena com um sorriso, como se quisessem estar no lugar da garota.
- Pode falar aqui - Brandon a encarou e piscou para os amigos que já estavam acostumados com aquela cena do mais velho.
- Amanhã a noite minha mãe vai fazer um jantar especial e... - Amy respirou fundo quando sentiu o aberto em sua bunda ficar mais forte. - Eu queria te apresentar à minha família.
A risada do mais velho fez todos o encararem, Brandon se levantou e juntou seus lábios com os de Amy.
- Sinto muito, amanhã a noite o Ash vai dar uma festa e eu sou o mais esperado - o sorriso de Brandon se alargou e ele fez um "Hi 5" com um dos amigos.
- A gente vai entender se você não for bro - Ashton falou sorrindo para a ruiva.
- Eu nunca falto uma festa - a voz do maior agora estava seria e um pouco alterada.
- Mas é especial para ela Brandon - Ash insistiu.
- Sem discussão, a mãe dela pode fazer um jantar outro dia - ele encarou Ashton e fechou a mão em punho.
- Tudo bem, você está certo - a garota encolhendo ombros e ajeitou a alça da bolsa. - Minha mãe sempre faz esses jantares, você pode ir outro dia.
Brandon beijou ferozmente a garota e antes de ir embora deu um tapa na coxa da ruiva arrancando um coro de risada do grupo de amigos.
Como posso namorar alguém assim?
• • •
?: Você sabe que posso ser melhor que ele
?: Eu nunca te trataria como um objeto
?: Você merece alguém melhor