Capítulo 1

1K 25 9
                                    

Dayane POV

Acabou... ela saiu... foi eliminada e a culpa é minha! O que é que eu fiz?! Perdi a pessoa mais importante da minha vida...

Nem sequer consegui reagir, não me consegui despedir dela como eu queria, estava en shock e, agora, dava qualquer coisa para a ter de volta nos meus braços... Para ter o seu cheiro, o meu cheiro, para ter os seus lábios ou ver o seu sorriso.

Já passa da meia noite, é o meu aniversário, o meu irmão não está mais neste mundo, a pessoa que eu mais amo e por quem estou loucamente apaixonada não está comigo... A mulher que eu considero como uma mãe para mim também foi eliminada... Fiquei com pessoas que não me querem, que não querem o meu bem. Não me interessa o jogo. Quero ir para casa...

Hoje passou o vídeo que eu há já tanto tempo queria que passasse... Há 5 meses que o espero. O vídeo resumo da nossa história, do nosso amor, da nossa cumplicidade, dos nossos beijos, abraços, olhares... Foi tudo real, tão real...

Lembrei-me que ela escreveu uma carta. Não sei se tenho forças para ler mas, ao mesmo tempo, não há nada que eu queira mais do que este pequeno presente de aniversário. Fui até onde a Samanta me tinha indicado e vi a carta, parece mais um testamento mas enfim. Respirei fundo e comecei a ler. Rapidamente me apercebi que ela escreveu um pouco para cada um dos que ficamos na casa, tão típico, mais uma característica que ela tem e que me deixa louca, sempre tão bondosa. Procurei pelo meu nome e finalmente o encontrei... Em último... Comecei a ler:

"Por último certamente não menos importante, tu, que estás no topo de qualquer classificação que possa fazer. A nossa relação foi especial, única, flutuante mas, pelo menos para mim, 100% verdadeira. Lá fora tudo será diferente e, se quiseres, as portas do meu coração estarão sempre abertas para ti. Amei-te, Amo-te e Amar-te-ei sempre. Para além deste jogo, os sentimentos são sempre o mais importante."

Quando dei conta tinha lágrimas nos olhos... Pensar que ela escreveu isto ontem... Eu amo-a tanto meu Deus! Sem ela saber respondeu a muitas das minhas questões, apaziguou as minhas dúvidas e acalmou o meu coração. Olho para a cama, nossa cama, lugar onde fomos tão felizes... Sinto tanto a tua falta Amore Mio!

Lavei os dentes, vesti o pijama e deitei-me a ler as cartas que ela ja me havia escrito nestes 5 meses, guardei-as todas. Se ela não fosse atriz devia ser escritora, ou poetisa, tem um dom para as palavras que me aquece o coração, principalmente porque eu a escrever em italiano sou horrível. Acabei de ler, rezei com o rosário que ela me tinha oferecido, pensei no meu irmão e adormeci. 

Quem sabe se não sonharia com a minha princesa...


Esta fic vai ter capítulos curtos, mais ou menos deste tamanho mas prometo tentar publicar o mais possível entre o trabalho e a faculdade. 

Se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários!





Rosmello - O futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora