Capítulo 7

306 19 5
                                    

Antes de começar com este capítulo queria pedir desculpas por ter-vos deixado assim do nada por mais de um mês... Tive uns problemas familiares e pessoais e por isso não consegui escrever e também não tinha nenhuma inspiração... Não se preocupem que como ja tinha dito vou terminar esta fanfic, não a vou deixar a meio prometo! Só peço que nao me odeiem por ter demorado tanto tempo... Vou tentar atualizar uma vez por semana de agora em diante. Sem mais demoras deixo-vos e espero que gostem!

Dayane POV

Passaram 12 horas... 12 horas que ela saiu do meu quarto, 12 horas que ela me beijou, 12 horas... E agora estou sem saber o que fazer, acabo de ver as Storys no Instagram dela e do Zenga... Eu sei que é tudo falso, eu sei, mas dói tanto... eu queria que ela estivesse comigo, aqui, ao meu lado.

Estava a fazer as malas, hoje volto a casa, hoje volto a Como com a minha pequena princesa. Já tínhamos tomado o pequeno almoço, encontramos a "Tia Giulia" como diz a minha pequena. Não vi nem a Rosa nem o Zenga no pequeno almoço do Hotel, não faço ideia se já saíram e ela também ainda não me tinha dito nada. Precisava espairecer a cabeça ou ia enlouquecer. Malas feitas e saímos do Hotel, tínhamos um comboio a apanhar. Para surpresa das minhas surpresas estavam muitas pessoas a porta do hotel a espera para me ver, para me cumprimentar, ainda não entendo o que eu fiz de tão especial! Eu sou apenas a Dayane. Cumprimentei e tirei fotografias com todos mas tinha de me apressar para apanhar o comboio.

A primeira pessoa que vi no comboio foi o Cristiano, já tinha tantas saudades dele meu Deus, muitas vezes lembro-me de certos momentos na casa e entendo que o Cristiano foi o único que realmente sabia o que se passava comigo e com a Rosa, a Stefania também sabia mas recusava-se a dizer o que quer que fosse. Ele sentou-se à minha frente e começamos numa conversa muito agradável sobre de tudo um pouco, eu tinha a Sofia no meu colo e não demorou muito até ela adormecer.

Recebi uma mensagem e assim que olhei e me apercebi de quem era um sorriso apareceu automaticamente na minha cara. O cristiano entendeu e, curioso como ele é, não ía descansar até saber quem era.

Olá meu amor! Só queria dizer-te que estas lindíssima e que queria ter-te aqui comigo neste momento, exatamente como estas com a Bubi a dormir ao teu colo, mas aqui ao meu lado. Ti amo Monellina

Comecei a olhar em volta, como assim ela sabia onde eu estava ou que a Sofia dormia ao meu colo? Olhei bem e lá ao longe avistei os olhos mais bonitos do mundo, os olhos mais puros e não consegui conter um sorriso. O cristiano notou a mudança na minha cara e olhou na direção que eu olhava, rapidamente se apercebeu quem era a culpada da minha cara de felicidade que rapidamente olhou para o chão com as bochechas avermelhadas. Olhei para o Malgy que neste momento tinha uma cara de paisagem a olhar para mim.

"Nem uma palavra... Falamos depois!" disse eu com um olhar serio

"Falamos mesmo! Tens muita coisa que explicar." Respondeu

Mudei de assunto e começamos a falar de um assunto aleatório qualquer sobre a sua vida, eu não me conseguia concentrar, só pensava que ela estava aqui, neste comboio, pensava na mensagem, uuuhhhh que inferno, só pensava nela!

De vez em quando olhava na sua direção e quando ela me olhava de volta apenas lhe piscava um olho como já era tao normal e aparecia-lhe sempre um sorriso. Cheguei a Milão finalmente e apanhamos um autocarro para Como, a minha cidade. Entrei em casa e senti um mix de felicidade e vazio. Já não sabia o que era ter uma casa, mas era bom estar de volta, de ter o meu cantinho outra vez. Neste dia não falei mais com a Rosa, já era tarde, tomei um banho como eu tão ansiava, nua e sozinha e dormi com a minha pequena nos meus braços.

Rosmello - O futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora