Capítulo 8

360 24 5
                                    

Rosalinda POV

Não sei o que estava a acontecer... aconteceu tudo muito rápido, ela simplesmente me puxou para o quarto e beijou-me! Ela beijou-me! E eu retribuí... Agora estamos dento da casa de banho, portas trancadas, total privacidade.

Senti as suas mãos por todo o meu corpo e de seguida um arrepio intenso que se alojou no meu centro. Eu estava rendida, total e completamente rendida a esta mulher de olhos doces. Neste momento só pensava em tocá-la, esqueci-me do resto do mundo, neste momento só existíamos eu e ela...

A Dayane empurrou-me para trás de forma a que eu estivesse entre o calor do seu corpo e o frio da parede, senti a sua língua nos meus lábios a pedir passagem e sem hesitar abri mais a boca. Senti um arrepio no segundo em que a sua língua alcançou a minha e dançamos em sintonia. A minha respiração estava descompassada e pelo que entendia a da Dayane também. Tinha tantas saudades de a sentir assim comigo... o seu sabor, os seus lábios, as suas mãos que andavam por todo o meu corpo e que se alojaram na minha bunda. Num impulso inverti as nossas posições, não sei o que aconteceu, mas eu queria mais dela, eu precisava de mais... retirei as minhas mãos da sua cintura e subi-as até aos seus seios, senti o seu corpo tensionar é um suspiro saiu dos seus lábios o que me indicou que podia continuar. Com a ponta dos meus dedos massajei ao redor do mamilo, queria conhecer bem o seu corpo primeiro. Decidi apertar com mais força e um gemido saiu da sua boca, as duas mãos já não estavam na minha bunda, agora andavam por dentro da minha camisola em busca de mais contacto, ela separou os seus lábios dos meus e beijou o meu pescoço. Gemi em resposta. Éramos duas pessoas, demasiado quentes e com uma vontade assustadora de ir mais longe, mas não podíamos... não aqui... não assim.
Separei os nossos corpos por um segundo e olhei-a nos olhos, estávamos ofegantes, ela parecia confusa.

"Espera... nós não podemos..." a sua cara foi de confusão aos assombro numa questão de segundos, percebi no que ela pensava e aprecei-me a aclarar "acredita que eu quero... quero muito, mas não pode ser assim, não aqui, precisamos de falar"

As suas feições voltaram ao seu normal e agora olhava-me com um olhar carinhoso. Afastamo-nos um pouco e ela segurou as minhas mãos e disse "É verdade, temos de falar, mas ainda temos tempo, eu neste momento só quero sentir os teus lábios nos meus outra vez... só preciso disso, só preciso de saber que te tenho aqui comigo, que não vais fugir"

Este seu pedido derreteu o meu coração, não podia mais negar que eu estava loucamente apaixonada por esta mulher, apaixonada como nunca estive.

"Eu não vou fugir amor... não quero, não posso, não aguento, eu estou confusa é verdade, mas sei que te amo, essa é a minha certeza" eu disse e de seguida agarrei a sua nuca e puxei-a para mim uma vez mais. Beijamo-nos de uma forma sensual, carinhosa e as vezes selvagem, mas sem nunca cruzar a linha que nos faria não conseguir parar. Assim ficamos durante um bom tempo até alguém bater à porta e termos de sair. Aproveitamos para ficar na cama juntinhas sem preocupações até que a Dayane foi chamada ao confessionário outra vez e já sabíamos que teríamos de voltar a "normalidade". A realidade é que não falámos daquilo que deveríamos ter falado... os planos futuros, mas vamos ter tempo para isso, certo?

...Fim de flashback

Dayane POV

Desde que a Rosa saiu da casa que tenho tido estes sonhos... tenho revivido os nossos momentos através do meu inconsciente e, apesar de doer pensar em como estávamos, fico contente em pensar que eu não era louca e que nao me apaixonei sozinha. 

A Sofia ainda dormia aqui ao meu lado, ela não iria a escola esta semana, eu sei que não devia mas tenho tantas saudades dela que não quero nem pensar em tê-la longe de mim tão cedo. Decidi levantar-me e ir tomar o pequeno almoço, fiz umas torradas com iogurte grego e mel como tantas vezes comi la na casa, e uma meia de leite com espuma. Sentei-me a comer em frente a janela a aproveitar a vista, a tranquilidade e o sol que me atingia. Deixei os meus pensamentos vaguearem e, obviamente, eles foram parar aquela pessoa de estatura media, com os olhos verdes mais lindos que já vi e o cabelo cacheado de cor escura. Decidi abrir o instagram e ver as suas histórias. Má ideia... Já fiquei mal disposta, porra para isto! Olhar para o seu instagram e ver as suas histórias de casal com o lengalenga, ver a sua publicação do fim do GF com ele, pensar que eu não sou ninguém... eu não sou ninguém...

Eu sei que ela, aos olhos do mundo, tem de estar com ele mas nunca esperei que parecesse tão real, que ela tivesse de viver com ele, e o que mais odeio é que ainda nao falei com ela desde aquele encontro no comboio, e ainda assim nunca falamos de como íamos fazer daqui para a frente. Eu preciso de falar com ela... não quero cometer o mesmo erro que cometi la no passado e guardar as duvidas e os medos para mim, não quero arriscar. 

Terminei o meu pequeno almoço, fui tomar um bom banho e depois a minha princesa acordou. Dei-lhe banho, o pequeno almoço e fomos passear de bicicleta, aproveitar o bom tempo. Apesar de estar com a minha Bubi os meus pensamentos voltavam sempre ao que eu vi esta manhã... Mas que inferno!!! Fomos almoçar ao restaurante dos meus ex sogros e aproveitei para matar saudades daquelas pizzas maravilhosas. 

Umas horas mais tarde...

Chegamos a casa e a Sofia foi logo brincar para a sala com as suas bonecas, é fantastico o quanto ela cresceu... aproveitei este momento para enviar uma mensagem a Rosalinda, sei bem que nao lhe posso ligar porque ela pode estar com alguém ao lado então decidi por enviar por instagram.

Dayane:

"Oi... tutto bene?... mi manchi tantissimo." (Oi... tudo bem?... sinto muito a sua falta)

"Ho bisogno di parlare con te... Voglio vederti!" (Preciso de falar contigo... quero te ver)

"Sono qui" (Estou aqui)

"Amore?" (Amor?)

"Ok..." (Ok...)


Mais uma vez espero que tenham gostado, na medida do possível vou adicionando cenas e coisas que aconteceram mas que na realidade não sabemos o que se passou. Esta é apenas a minha opinião/o meu sonho sobre o que se passou na realidade. Carrega na estrelinha e partilha se achares que vale a pena. Obrigada pelo apoio!

Este capítulo é mais curtinho mas estou a tentar que o próximo seja maiorzinho... Deixem os vossos cometários que eu adoro lê-los!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rosmello - O futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora