Pov Julie
Acordei já de manhã, percebo que Luke ainda me abraça.
Me lembrei que papai e Carlos voltavam de viagem, afinal eles não podiam viajar pra sempre.
Me levantei sem acordar luke e me troquei, fiquei bem arrumadinha pra quem passa 5 dias trancada no quarto sem nem pentear o cabelo (vazou eu kkkk)
Deixei luke dormindo e fui fazer o Café da manhã.
eu sou uma pessoa legal, eu poderia deixar eles comerem as panquecas queimadas do Reggie.
Incrivel que quando ele sai da cozinha, sempre alguma coisa sai queimada, ou ele ou a comida.
Eu cheguei na cozinha e fiz a comida normalmente, tinha saído um típico ovos com bacon.
Fiz apenas para mim porque estava muito cedo, se eu fizesse pros meninos ia esfriar.
E eu ainda tinha que explicar pro meu pai sobre eles, quando ele viajou foi no dia depois da apresentação no Orpheum, ele não tem ideia que eu estou sozinha em casa com três ex fantasmas.
Além disso, ele não sabe meu relacionamento com o Luke..
Bem, se beijar ele no máximo 5 vezes e dormir abraçada já conta como relacionamento, mas eu estou feliz com isso
Quando acordei eram umas 7:30 , depois do café da manhã eram quase 8:00, papai ainda demoraria +ou- 2 horas, então eu decidi ir para o estúdio , mas não para tocar ou compor musicas, mas na verdade para desenhar.
Pois é, sou uma pessoa de muitos talentos..
Depois de uma meia hora escuto um grito, que vinha da cozinha.
Quando passei pela sala em direção ao estúdio, Alex e Reggie ainda dormiam, os 2 retardado foram dormir quase 4 da manhã maratonando alguma série dos anos 90 que eles acharam na Netflix.
Mas agora o sofá estava vazio, não era possível que eles já se levantaram com apenas 4 horas de sono.
Cheguei na cozinha e não encontrei apenas Alex e reggie, mas também
luke.Reggie estava segurando uma frigideira com 2 ovos queimados, já saia uma fumaça cinza escura da panela
Alex estava segurando um extintor de incendio que ele deve ter achado na frente de casa.
E Luke só olhava pra eles com uma cara , metade desesperada, metade com sono.
Antes de Alex ligar o extintor de incêndio, eu disse
Eu: PELO AMOR DE DEUS GENTE! PARAA!
Bom, pareceu que eu estava desesperada, e eu estava..
Reggie: Julie pelo amor de Jesus, ajuda a genteeee
Reggie tava muito desesperado, nem parecia que isso se repetia quase todo dia
Eu calmamente tirei a panela da mão dele, botei os ovos queimados no lixo e a panela na pia
Eu: na próxima vez isso vai ser seu café da manhã
Falei e ele pareceu entender
Luke finalmente pareceu perceber que eu estava no ambiente e veio falar comigo
Luke: Bom dia princesa
Ele veio até mim e me deu um selinho
Eu: Bom dia luke
Bom , depois disso fiz os 3 de servos, não gente, servos não , eu quis dizer ajudantes kkkk (rir pra não chorar kkkk)
Bom até que uma hora escuto a maçaneta da porta girar...
_________________________________________
❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃Bom gente, voltei depois de muito tempo, eu sei que demorei, mas tá difícil organizar o tempo entre escola e a fic
Quase que eu botei a fic em pausa, mas resolvi continuar com ela
Bom desculpa mais uma vez pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny [ CANCELADA ]
FanficA história se passa após o show no Orpheum. Julie consegue tocar nos meninos, mas como fica seu relacionamento com Luke? Novas pessoas aparecem e podem abalar o relacionamento dos dois. Será que Julie vai desistir de Luke ou vai insistir até o fi...