5- Linguagem secreta de melhores amigas

237 19 36
                                    

POV autora

Luke olhava atentamente ao que estava escrito:

P.l.o.a.d.m.v

( adivinhem o que a julie quer dizer com isso 🤭)

Luke Estava completamente confuso , as letras não fazia sentindo, 

POV Luke

Não tenho a menor ideia do que julie quis dizer com isso,  ela e Flynn devem ter uma linguagem secreta de melhores amigas e isso deve dizer que a música é para Nick.

Como ainda era tarde da noite , fui devolver a música ao quarto de julie , e como estava muito distraído , esqueço de guardar na caixinha de novo e simplesmente boto em cima de uma mesinha.

Retorno ao estúdio para dormir ( agora parece que podemos dormir) , alex e reggie já estavam dormindo , ocupando o sofá inteiro, afasto eles com muita delicadeza *Só q n* e me deito

Sonho luke on

Estava em um lindo campo florido , com lindas flores rosas e roxas , reparando melhor , observo que são dálias,  as flores favoritas de julie e sua mãe. 

Logo a frente avisto uma menina ,  e logo me dei conta que é julie , e do seu lado havia uma mulher que parecia muito a mulher que conhecemos no dia da apresentação do Orpheum.

Julie e a mulher pareciam muito felizes, quando de repente julie fala

Julie: vamos mamãe,  ainda não chegamos!

De repente me recordo de tudo , aquela mulher era a mãe de Julie , e ao mesmo tempo também era a mulher que trabalhava de garçonete no Orpheum.

Mas inesperadamente , a mulher cai de joelhos no chão,  julie parece desesperada.

A mulher cai no chão de vez e desaparece igual o bixin de divertidamente

O mundo de julie parece desabar , literalmente.  Eu olhava tudo isso desesperado

De repente,  o chão se racha debaixo dos pés de julie e dos meus , eu e ela caímos .

Cenas começam a passar , era tudo que aconteceu a julie depois da morte da mãe , mas algo acontece diferente.

Julie não vai ao estúdio a noite , com isso , não liberta eles , ou seja , nada que eles passaram juntos aconteceu.

Tudo continua a passar , até uma cena em que nick termina o seu namoro com  Carrie. Nick iria atrás de julie chamando ela para sair com ele.

Assim julie e nick passaram a namorar , e viver uma vida juntos , sem  Julie and the phantoms,  sem alex , sem reggie , e sem mim.

Nesse momento eu já estava em lágrimas,  não conseguia imaginar minha vida sem a Julie.

Nesse momento vejo a mãe de Julie vir até mim e segurar no meu ombro e falar:

Você deve deixá-la ir , ela merece ser livre

Depois dessa frase , me sinto cada vez mais fraco , minha visão fica cada vez mais escura , até eu desaparecer

Sonho luke off

Acordo totalmente apavorado ,  o sonho era muito real.

Percebo que já era de manhã e estava sozinho na garagem .

Antes que eu possa pensar em algo , Alex e Reggie entram na garagem.

Alex: Cara , você tá bem?

_________________________________________
❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃❤🍃

Our Destiny [ CANCELADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora