two

1K 59 11
                                    

~ Bryce Hall ~

Depois de conversar com a Jade eu não consegui mais dormir, eu realmente queria que ela morasse aqui comigo mas eu também sei que ela odeia bagunça e oque não falta nessa casa é bagunça.

Sentei na cama tentando achar um jeito convencer a Jade a morar aqui comigo, eu já passei muito tempo sem ver ela e se ela morasse aqui eu poderia matar a saudades e cuidar dela. Ser um irmão mais presente na vida dela.

Fiquei mais um tempo ali sentado até que tive uma ideia, mas para que isso desse certo eu precisava da ajuda dos meninos.

Levantei rapidamente da cama e fiz minhas higienes, desci para a cozinha e comecei a fazer panquecas para eles, por que eu teria que mimar eles para receber a ajuda deles.

Fiz as panquecas fui acordar os meninos da melhor forma, peguei a caixa de som e coloquei ela no meio do corredor de uma forma que de para escutar em todos os quarto. Liguei um som de alarme no máximo e escutei uns gritarem e resmungarem.

- Desçam eu fiz café da manhã para todos - Falo descendo as escadas e vendo alguns deles vindo logo atrás de mim.

Depois de todos comerem eu levanto e olho para todos eles.

- Meninos, eu preciso da ajuda de vocês - todos olham para mim confusos.

- iiii lá vem - Payton fala
( nessa fic Payton faz parte da sway)

- Cala a boca criança e me escuta - falo e vejo o mesmo revirar os olhos mas ignoro - Minha irmã Jade está voltando para LA e eu queria muito que ela viesse morar aqui com a gente.

- E oque que a gente tem aver com isso? - Foi a vez de Blake falar

- Calma vocês já irão entender. Ela é uma pessoa que odeia bagunça e na hora em que ela ver essa casa por dentro vai querer ir embora. - Falo e percebo que estão todos prestando atenção em mim. - Então vocês poderiam ajudar o ótimo amigo que vocês tem e deixar a casa em ordem pelo menos por uma semana.

- Eu até iria ajudar mas você foi se amostrar - Josh fala e eu o olho incrédulo - Estou brincando, eu topo ajudar até porque eu sigo sua irmã no Instagram e ela é uma gata.

- Eu vou fingir que não ouvi isso para o seu próprio bem - olho para os outros garotos - vocês vão me ajudar?

Vejo que todos concordam e dou um sorriso.

Vejo que todos concordam e dou um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy pessoas.

estão gostando?

não se esqueçam de votar

𝖬𝗒 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝖡𝖾𝗌𝗍 𝖥𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora