eight

803 43 8
                                    

~ Jade Hall ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Jade Hall ~

Acordo e vejo no celular que já são quase meio dia, levanto da cama vou pra banheiro faço minhas higienes e troco de roupa.

Desço para a cozinha e vejo Noah fazendo café da manhã.

- Huum que cheiro bom, oque é isso? - o olho curiosa

- Waffles - ele coloca um prato com vários waffles na mesa - chama os meninos pra mim por favor? Tem remédio para dor de cabeça ai na bancada.

- Ok - pego a caixa de remédio e subo em direção aos quartos

O primeiro quarto era o Blake abro com cuidado a porta entro e abro a cortina deixando a luminosidade entrar.

- Acorda alecrim dourado tem café lá em baixo. - falo balançando ele e escuto o mesmo resmungar mas ignoro e saio do quarto

Vou em direção ao quarto do lado que eu acho ser do jaden, fico meio receosa para abrir pos ontem vi ele subindo para o quarto com uma garota ontem.

Abro devagar e suspiro aliviada ao ver que pelo menos eles estão cobertos, vejo que os olhos de jaden estão entre abertos e apenas sussurro para ele.

- Noah fez café da manhã e tem remédio aqui - entrego para ele e o mesmo concorda.

Assim eu vou de quarto em quarto acordando os meninos até chegar no quarto do meu querido irmão, óbvio que eu iria o acordar de uma forma especial.

Então entro no quarto preparada para gritar e vejo que o mesmo está dormindo com a Addison.

- AI MEU DEUS - grito e vejo os mesmo acordarem assustado.

- Eu juro que isso não é oque você está pensando - Addison fala

- típica frase de quem está traindo Addison - o olho e cruzo os braços - está me traindo? - rimos uma da outra

- Não estou meu amor eu juro - Addison entra na minha brincadeira e Bryce fica espantado com as nossas falas

- Vocês namoram? Eu transei com a namorada da minha irmã? - ele fala e a menina ao seu lado o da um tapa

- Casalzinho o Noah fez café da manhã lá embaixo e se precisar tem remédio aqui - entrego para eles - e pelo amor de Deus não engravida minha namorada - saio rindo Dalí.

Vou para cozinha e e vejo quase todo mundo alí incluindo duas meninas que eu não faço a mínima idéia de quem sejam.

- Bom dia pra todos vocês - sorrio sento do lado do Payton e pego um waffle para comer.

- Bom dia flor do dia - Payton fala e me da um abraço de lado e logo em seguida entram Bryce e Addison e sentam para comer.

E assim tomamos nosso café, rindo e conversando, as meninas são bem legais eu só ainda não sei o nome delas mas isso é pra depois

° °

Está quase no fim da tarde e eu e as meninas estamos na sala conversando.

- Então quer dizer que eu não tenho chance com vocês? - rimos

- Olha se for pra ficar com você eu largo o josh numa boa - Nessa fala

- É tipo comparada a você o Jaden nem é lá essas coisas sabe - Mads ri e nós acompanhamos ela rindo.

- Bom saber então.

Heyyy guys, como estão??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyyy guys, como estão??

Estão gostando?

𝖬𝗒 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝖡𝖾𝗌𝗍 𝖥𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora