fifteen

623 38 4
                                    

~ jaden Hossler ~( primeiro pov do patrão sim! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ jaden Hossler ~
( primeiro pov do patrão sim! )

Eu acordo e vou fazer minhas higienes, provavelmente estou sozinho em casa está tudo muito quieto.

Desço pra cozinha e vejo Jade jogada no sofá assistindo alguma coisa na tv.

- Bom dia, você viu os meninos? - me viro pra ela

- Boa tarde - ela me olha - já são quase duas da tarde, e sim eu vi eles sairam pra almoçar

- E por que você não foi junto? - falo ignorando o fato de que realmente já era tarde

- Não estava com fome - dá de ombros

Vou pra cozinha deixando a menina ali, pego um pouco de cereal e fico pensando em como conversar com a Mads.

E sim eu vou terminar com ela, não porque eu não goste dela, ela é uma ótima pessoas mas nosso namoro não está mais igual antes.

Eu não sinto mais o amor que eu sentia, talvez ele tenha ido embora com as brigas, ou então com as crises de ciúmes, não vou falar que é só por parte da Mads porque quando eu quero eu consigo ser bem ciumento.

E eu realmente espero que a gente possa continuar sendo amigos, ela é uma menina de ouro, merece alguém que realmente goste dela.

° °

Já eram seis da tarde e eu tinha chamado Mads para vir aqui.

Os meninos já tinham voltado e estavamos todoa jogando no quarto de Josh quando vemos a porta abrir numa brutalidade

- QUEM FOI O FILHA DE UMA MÃE QUE QUEBROU A PORRA DA TV? - Jade grita e todos nós nos assustamos e ficamos calados nos olhando - eu não vou perguntar de novo - ela fala tentando se acalmar?

- Foi o Bryce - Quinton e Josh falam em conjunto apontando pro mesmo, fofoqueiros.

- Mas foi por uma boa causa eu juro - Ele se defende e todos seguramos uma risada menos jade que ainda parecia que ia explodir - eu compro outra amanhã

Jade sai do quarto batendo a porta e pisando fundo.

- QUEBRA NÃO FOI VOCÊ QUE PAGOU MESMO - É a vez de Payton gritar mas logo vemos que ele está assustado com o fato dela poder voltar aqui.

Rimos da cara dele e voltamos a jogar, ficamos ali uns dez minutos e a porta abre de novo

- Jaden a Mads tá no seu quarto ela disse que você queria conversar com ela - a garota fala se jogando num puf que tinha ali - Eu sou a próxima a jogar

Levanto da cama e vou em direção ao meu quarto, chegando lá vi ela sentada na cama com seu sorriso inocente, abortar missão não quero ver ela chorar.

𝖬𝗒 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝖡𝖾𝗌𝗍 𝖥𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora