~ Jade Hall ~
Estamos todos aqui jogados na sala apenas aproveitando a companhia um do outro depois de um tarde na piscina. Não posso falar que me arrependo de ter voltado para LA até porque se eu falesse isso séria uma baita mentira, aqui é incrível e as pessoas que eu conheci estão me fazendo super bem.
Estava vegetando no sofá até que eu lembro que tinha comprado açai hoje mais cedo, levanto do sofá e vou até a cozinha pego o açaí no congelador e um pote, coloco um pouco de açai com leite condensado pra mim e volto pra sala.
Sento no sofá enquanto eu como e sinto todos os olhares direcionados a mim.
- O que é isso? - Quinton faa quebrando o silêncio
O susto que eu levei não tá escrito, da onde esse menino sugir pelo amor?
Do Quinto dos infernos
Seguro minha vontade de rir da minha própria piada e respondo o menino.
- Açai, é tipo um sorvete sabe? Mas bem melhor - digo e todos concordam
- É bom? - Payton fala pegando o pote da minha mão pronto pra provar.
- Muito agora se você quiser comer vai na cozinha pegar pra você eoem tira a pata - dou um tapa leve na mão dele pegando meu açaí de volta
Bom alguns foram até a cozinha pegar pra eles outros pareciam estar mortos no sofá.
- EU TIVE UMA IDEIA - Bryce fala e eu o olho com cara de tédio
- Lá vem - Dixie diz tirando uma risada de alguns
- É coisa boa eu juro - o garoto tenta se defender mas não adianta, todos sabem que Bryce tem uns parafusos a menos.
- Aham tá, igual quando você teve a brilhate ideia de jogar uma TV da varanda pra ver se quebrava? - Jaden fala e eu queria parecer supresa mas...
É o Bryce Hall.
- Cala a boquinha e deixa eu falar - Bryce taca a almofada que estava ao seu lado no garoto - Que tal jogarmos verdade ou desafio?
- Oque eu ganho em troca? - eu digo entediada
- Nada interesseira - ele fala e agora quem taca a almofada nele sou eu
- Eu topo, até porque oque eu posso perder? - Kio se pronuncia e assim vai todos concordam
Se todos vão porque eu não iria?
Por que você é a chata do rolê
Cala a boca ninguém te perguntou nada.
Sento na roda ao lado de Charli encostando a cabeça no ombro dela, logo vejo o Josh entrar na sala com a garrafa.
- Eu giro - Blake fala animado e gira a garrafa que cai Mads para Anthony
- Verdade ou desafio? - Mads pergunta e logo recebe a resposta
- Verdade
- É verdade que você já pegou outras pessoas da roda sem ser a avani?
- Duh sim - ele diz como se fosse óbvio e todos encaram ele - Janthony forever
Todos rimos e voltamos a jogar
Passamos pelo menos 1hora jogando, o Bryce já pulou da varanda até a piscina, Addison e Dixie ficaram 7 no armário, Blake e Noah deram selinho, a Dixie me beijou, eu já virei 5 shots de vodka e vai disso a pior
Agora era vez do Josh girar, ele gira e cai Addison pra mim.
- Verdade ou desafio namorada que não me namora? - rio e a respondo
- Desafio baby
- Eu te desafio a ficar 10 minutos no quarto com - ela para e observa todos da roda - o Kio
- Por mim tudo bem - olho pro Kio - E por você cry?
- Por mim também - ele fala e levanta
Fomos até o quarto do primeiro andar mesmo e entramos, escuto o barulho da porta sendo trancada e sento na cama.
O mesmo vem até mim e senta ao meu lado, ficamos nos encarando por um certo tempo até ele tomar iniciativa.
Sinto sua mão gelada entrar em contato com meu pescoço nu me fazendo ter um pequeno arrepio, ele me puxa pra perto e estamos estranhamente muito próximos.
Ele cola nossos lábio, sua língua pedia permissão para aprofundar o beijo e me deixei levar pelo momento, o beijo era lento com um pouco de desejo de ambas as partes, suas mãos dançavam em meu corpo subindo da cintura para as minhas costas deixando um carinho por ali.
Adentro minha mão em seu cabelo puxando-o ainda mais pra mim, o beijo agora estava mais rápido e com mais desejo.
As mãos de Kio começaram a descer pela minha bunda onde ele deixou um leve aperto, em seguida nos separamos pela maldita falta de ar e o mesmo começa a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
Ouço um barulho da porta abrindo e logo nos afastamos.
- NÃO VOU ABRIR A PORTA PORQUE NÃO QUERO VER NINGUÉM PELADO- rio da fala do Griffin e o mesmo continua - ACHO MELHOR SAIREM RÁPIDO BRYCE VAI SURTAR SE VOCÊS FICAREM MAIS UM MINUTO AÍ
Saímos do quarto e voltamos pra roda como se nada tivesse acontecido, confesso que senti o olhar dele sobre mim as vezes mas tentava ignorar.
Primeiro beijo da fic quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗒 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝖡𝖾𝗌𝗍 𝖥𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Teen Fiction+ 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇🥀 *ʰⁱᵃᵗᵘˢ* ──── ₊• 𝖭𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅, 𝖩𝖺𝖽𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝖠 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂...