| no dia da viagem |
~ Jade Hall ~
Hoje eu estava voltando para LA me despedi dos meus amigos que vieram me deixar no aeroporto e embarquei.
Bryce me convenceu a ficar lá, inventou mil e umas desculpas para que eu fosse morar com ele, até mesmo que a mamãe não estava em casa.
Eu sabia que esse vôo iria demorar então coloquei meu fone encostei a cabeça na janela e dormir.
Depois de um tempo acordo quando escuto aeromoça falar:
- Senhoras e senhores, queridos passageiros apertem os cintos e ajustei as poltronas pois iremos pousar.
Faço oque ela pediu e eu realmente estava ansiosa, eu iria ver meu irmão, estava muito feliz.
Quando o avião pousa e mando mensagem para o Bryce avisando que eu cheguei e ele responde com um "ok". Só espero que ele não me esqueça aqui.
Saio do setor de desembarque depois de pegar minha mala e tento avistar meu irmão, ando mais um pouco e nada dele. Decido sentar em quanto espero porque eu não sou obrigada a nada.
Pego um café no Starbucks que tinha ali perto e sento de novo. Pouco tempo depois sinto uma mão nos meus olhos.
- adivinha quem é - a pessoa fala
- Não sei, talvez o meu irmão preferido? - Tiro a mão dele dos meus olhos e viro para o abraçar.
- Eu estava com tanta saudades - retribui meu abraço e me gira.
- Ok, ok. É melhor você parar de me girar antes que eu vomite em você - falo e vejo sua cara de nojo. - eu também estava com saudades, mas porque demorou tanto pra chegar?
- Longa história pouco tempo pra explicar - ele fala e ri, parecia lembrar de alguma coisa - Enfim vamos para sua nova casa?
- Vamos - dou um sorriso sincero e vejo o mesmo retribuir.
Andamos até o carro colocamos minha mala no porta malas entramos no carro e fomos pra famosa sway house escutando música e rindo das piadas sem graça do Bryce.
Depois de uns 20 minutos chegamos na sway, Bryce tirou minha mala do porta malas e entramos na casa.
A casa era bem mais organizada do que eu pensava, ou talvez estive assim só hoje. Sinto uns olhares encima de mim e olho para eles, minha nossa nossa só tem menino bonito.
- Bom gente essa é a minha irmã Jade Hall - escuto Bryce começar a falar
- Prazer eu sou o Payton - um menino que parece mais uma criança vem até mim.
- Prazer Jade - Falo e logo em seguida todos se apresentam também - bom gente não querendo ser chata nem nada mas onde eu vou ficar?
- Você pode ficar com um dos quartos que esta sobrando - O menino que eu acho que seja o Noah fala e eu assinto.
Depois de conversar mais um pouco com os meninos Payton me leva até meu quarto.
Heyy pessoas, tudo bem?
estão gostando?
não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗒 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝖡𝖾𝗌𝗍 𝖥𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 - 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Teen Fiction+ 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇🥀 *ʰⁱᵃᵗᵘˢ* ──── ₊• 𝖭𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅, 𝖩𝖺𝖽𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖫𝖠 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈, 𝖡𝗋𝗒𝖼𝖾 𝖧𝖺𝗅𝗅 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂...