Onde você está?

3.2K 92 2
                                    

Pov Eda.

"Eda"
"Eda"
"Eda, pode abrir os olhos, eu voltei!"
A voz serena de Serkan chegou até meu ouvidos, ele parecia tão longe, mas suas palavras chegaram até mim, meu coração acelerou, senti que estava sorrindo, e então abri os olhos lentamente e... escuridão.
Não havia ninguém.
Fechei os olhos tentando segurar as lágrimas.
Meu coração se afundou no peito e eu levantei da cama e sem calçar os chinelos, desci as escadas.
Eu estava na casa de Serkan. Uma semana após seu sumiço no dia do nosso casamento, eu não suportava mais a angústia de não ter ele comigo, então resolvi passar um tempo aqui, esperando que ele entrasse pela porta como se tivesse voltando de uma viajem longa. Eu estaria ali, esperando por ele.
Eu sempre esperaria por ele.
Fui até o telescópio, e mirei na direção da minha estrela.
Gostava de imaginar que essa era nossa ligação, seu estava olhando para ela, ele também poderia estar, onde quer que estivesse.
Suspirei.
Queria que ele estivesse aqui.
Nossa vida teve uma pausa, e nossos sonhos incompletos, ao mesmo tempo que me confortavam me machucavam muito, eu sentia raiva, sentia dor, sentia saudades e sentia amor. Éramos para estarmos vivendo um sonho, não esse pesadelo.
Eda: Aí siriús, onde seu pai está ? Já fazem quase dois meses... eu sei que todos pensam que eu estou louca, que não quero aceitar o fato dele ter sumido e poder não voltar nunca mais... mas eu sinto aqui - coloquei a mão em meu peito - que ele estará aqui em breve...
O cão deu um pequeno grunhido e se deitou aos meus pés.
Ele também sentia saudades.
É difícil viver essa dor sozinha, porque todos te olham com pena, todo esperam pelo momento em que você vai desistir... eu sei o que todos pensam, mas eu não vou abrir mão de Serkan e nem do nosso amor.
Ele vai voltar.
Enquanto ele não volta, continuarei cuidando de tudo na art life, continuarei mantendo sua memória viva e o nosso amor pulsando em meu peito.
Olhei para o céu no exato momento em que uma estrela o cruzou, e então fiz o mesmo pedido: que o serkan voltasse bem.
Eda: melhor irmos dormir siriús... se não a mamãe não acorda amanhã.
Subi as escadas e voltei para cama.
Deitei e me cobri.
Aquela cama era enorme sem ele ali.
Fechei meus olhos e lembrei de nossos momentos ali. Tudo sempre foi perfeito porque nada era planejado, nos nos encontramos de uma forma única e nada nesse mundo mudaria a forma como nos amamos.
Virei para o lado e disse para o vazio:
Eda: Boa noite, Serkan Bolat
E adormeci.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<

Pov Serkan

"Boa noite, serkan bolat "
Uma voz doce e serena sussurrava.
Cabelos escuros cobriam os ombros dessa mulher misteriosa, seu sorriso era lindo, mas eu não conseguia ver seu rosto por completo.
Selin: Serkan! Serkan ! Está tudo bem ? Você estava tentando falar alguma coisa..
Abri os olhos e fitei o teto da cabana onde estava a quase dois meses.
Olhei para selin, que me olhava com atenção.
Serkan; sim, estou bem... foi só um sonho...
Mas meu coração dizia que era algo a mais.
Quem era essa mulher ?

Eda e Serkan: e se fosse assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora