"Evet "

1.6K 60 0
                                    

Pov Eda.

Hoje era o dia.
Finalmente tinha chegado, depois de tantos desencontros e mágoas, serkan e eu vamos nos casar.
Muitas coisas aconteceram entre nós, coisas boas e ruins, mas o amor sempre prevaleceu e sempre estaria ali.
Eu não sabia que a pessoa que eu jurei odiar por toda minha existência, se tornaria o amor da minha vida e que ele me daria algo tão valioso e precioso quanto kiraz.
Nossa filha.
Nossa maior felicidade.
K: Anne, estou parecendo uma princesa ? - ela disse entrando no quarto, vestida de daminha, com direito a um arco com cerejas na cabeça. Minha bebê.
E: venha aqui, venha - me agachei e ela se aproximou - você está linda bebê, como uma princesa.
Ela sorriu
K: e você parece uma fada...
Sorri.
Meu vestido era simples, mas a saia era esvoaçante que parecia que estava entre nuvens.
M: Kiraz? Kiraz ? Kiraz cade você ? - Melo disse abrindo a porta em um rompante - off, kiraz. Eu virei as costas e você já sumiu - ela colocou a mão na cintura.
K: desculpa, Melo.
M: está bem.- ela beijou a bochecha de kiraz - agora venham, deixe me ver vocês duas.
Ela deu um passo para trás e seus olhos se encheram de lágrimas.
M: ah Dada.. você está tão linda.. mais linda do que quando te vi de noiva pela primeira vez.. melhor não lembrar desse dia. - ela sacudiu a cabeça - estou tão feliz por você, Dada.
E: aah Melo, venha aqui- nos abraçamos - obrigada por sempre estar comigo.
M: sempre, Dada, sempre.
A porta se abriu e tia Ayfer entrou.
Ayf: Eda... você já está... - ela parou quando me viu - minhas meninas, vocês estão lindas.
Sorrimos.
Ela se aproximou, Melo e eu nos soltamos, e tia me deu a mão.
Ayf: Quero que me perdoe , Eda, por todas as vezes que quis afastar voce de serkan. Eu não deveria ter me imposto, você sempre decidiu tudo sozinha, sempre foi forte e cresceu tão rápido... ele é um bom homem, vocês serão muito felizes..
E: Tia... assim vocês vão me fazer borrar toda a maquiagem! - eu a abracei.
Ayf: Chega de toda essa emoção, é um dia feliz! Vamos casar você!
E: Vamos!
M: Finalmente! Vou poder chamar meu cunhado de cunhado para o resto da vida!
Saímos do quarto. Kiraz ao meu lado encantada com o próprio vestido, Melo e tia ayfer a minha frente de braços dados, discutindo quem pegaria o buquê.
K: Anne, você e o baba não vão mais se separar não é ?
E: Nao, bebê, não vamos.
K: isso é bom, assim nunca mais vou ficar longe de um de vocês..
Sorri.
Kiraz se apaixonou pelo pai ainda mais quando descobriu a verdade, eles se tornaram inseparáveis e foi ela quem nos juntou. Nossa algema invisível.
O jardim estava todo decorado de forma simples e intimista, cadeiras de madeira e flores brancas enfeitavam o lugar. Ao fundo, um tablado de madeira Sérvia de altar, cortinas brancas balançavam por todos os lados. Serkan já estava lá, em seu smoking preto bem cortado. Ele conversava com Engin e Piril, seus padrinhos, animadamente.
Tia ayfer foi até seu lugar ao lado da Sra. Aydan, na primeira fileira.
A música começou a tocar e Kiraz, juntamente com Can, saíram pela porta de vidro e caminharam pelo tapete vermelho até o altar, chamando atenção de todos.
Quando eles alcançaram serkan, ele abaixou e deu um beijo em kiraz e apertou a mão de Can, que logo em seguida se juntou aos seus pais.
A música mudou e todos se levantaram. Melo ao lado de burak, já chorava copiosamente.
Caminhei lentamente pelo corredor, com os olhos atrelados aos do arquiteto que mais "odiava", e um flash invadiu meus pensamentos. Todos os momentos, todas as lembranças do nosso relacionamento, todas responsáveis por estarmos aqui hoje.
Eu nunca estive tão feliz.
Assim que alcancei o altar, serkan estendeu a mão e me ajudou a subir, sussurrando em meu ouvido.
S: Você está linda.
Sorri
O juiz começou a cerimônia e a cada palavra meu coração batia mais rápido e forte.
Serkan não tirava os olhos de meu rosto, como se me guardasse na memória, o que me deixava ainda mais tensa. Anos podiam se passar, mas ele sempre me deixaria de pernas bambas.
J: Voce serkan bolat, aceita Eda yildiz como sua legítima esposa ? - o juiz perguntou
S: Evet. - ele disse sem hesitar e com convicção
J: E você Eda yildiz, aceita Serkan Bolat como seu legítimo esposo ?
E: Evet! - sorri e serkan também
J: então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Sorrindo serkan se aproximou, apoiou uma das mãos em minha cintura me puxando para mais perto enquanto a outra mão puxava minha nuca com suavidade. Ele uniu nossos lábios em um beijo doce e apaixonado, nele a promessa de uma vida feliz se concretizava.
Todos aplaudiram e serkan ergueu nossas mãos entrelaças, comemorando. Eu não conseguia parar de sorrir.
K: Baba! - kiraz gritou
S: venha, filha - ele a pegou no colo, segurando-a com um braço, enquanto a mão livre segurava minha mão.
Juntos, nos três caminhamos cumprimentando a todos. Engin não parava de chorar e piril tentava o acalmar, Melo continuava chorando emocionada e então gritou:
M: VIVA A MINHA DADA E AO MEU CUNHADO!
E todos repetiram de volta: VIVA
Assim que chegamos ao fim do corredor, serkan sussurrou em meu ouvido:
S: ser algemado por você e com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.
E: eu te amo.
S: eu também te amo.

Eda e Serkan: e se fosse assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora