Suprise

1.3K 55 5
                                    

Pov Eda

Eu não conseguia acreditar.
Serkan estava ali.
Ele estava mesmo ali, vestido de astronauta, chamando kiraz de filha.
Meu coração estava prestes a explodir.
Ele não fazia ideia do quanto kiraz sonhava com esse dia e o quanto eu também fantasiei.
Não foi certo esconder dele, mas ambos tínhamos nossos motivos e mágoas, porém, isso ficaria no passado, pela felicidade de kiraz.
S: Feliz aniversário minha filha - ele disse agachado em frente a ela.
K: Ah.. serkan bolat.. você é meu baba? - ela perguntou inocente
S: Sim, Eu sou.
Ela olhou para mim e depois para o pai e sorriu
K: Meu baba voltou e ele é o Serkan Bolat! Yupii!- ela disse animada e abraçou serkan que a abraçou de volta - baba, já que você voltou do espaço, você poderia me contar sobre as estrelas ?
S: Claro. Vou contar tudo, mas primeiro temos uma festa... você vai apagar as velas agora ?
K: uhum.
S: otimo.
Serkan me encarou e eu apenas sorri. Ele me surpreendeu mais uma vez.
E: Certo, vamos cantar parabéns então?
K: Vamos!
Todos se reunimos em volta do bolo e juntos cantamos "parabéns para você ". Kiraz apagou as velas rapidamente e todos aplaudimos.
E: Serkan, que bom que você veio... eu nunca a vi tão feliz - observei kiraz e Can brincando com os presentes no canto do salão.
S: Quando a encontrei, ela estava tentando avisar o pai sobre seu aniversário... eu não podia deixá-la esperando, quando já estava a seu lado... eu tinha que vir. Como você disse para ela que eu era um astronauta, demorei um pouco para chegar porque fui atrás da fantasia.
E: Ela amou Serkan. Ela é encantada por você.
Ele sorriu
S: e eu sou encantado por vocês duas...
Nossos olhares se encontraram. Aquela ligação sempre esteve ali, porém agora está mais forte. Engoli em seco.
K: Baba! - kiraz chamou
S: estou indo.
E rapidamente ele foi. Se sentou ao lado dela e ajudou a montar o Lego.
M: ah Dada, olhei para eles... tão lindos.
Sorri
M: você está tão feliz que até as estrelas conseguem ver.
E: era o maior sonho dela, Melo.. olhe como ela sorri. Ela está tão feliz...
M: E você não está nenhum pouco interessada no cunhado não é ?
E: Melo!
M: off, vocês podem recomeçar Dada... kiraz pode significar o renascimento do amor de vocês.
E: Ok Melo, vamos conversar sobre isso mais tarde ok ?
M: Tamam
Me aproximei dos dois e disse.
E: Kiraz, podemos conversar um pouquinho ?
K: Sim, Anne...
E: vamos lá para fora um pouquinho.
K: baba tambem vai ?
Olhei para serkan, que se levantava.
S: Estou indo.
Kiraz ficou entre eu e serkan, segurando nossas mãos.
Ela saltitava.
Encontramos um banco embaixo de uma árvore e nos sentamos.
E: Kiraz, quero que perdoe por não ter te contado sobre seu baba. Me desculpe filha.
K: Tudo bem Anne, você queria me fazer uma surpresa e eu adorei !
Sorri.
S: Kiraz, desculpe não ter voltado antes.
K: Tudo bem Baba, Você tinha muito o que fazer no espaço, minha Anne sempre me falava.
Sorrimos.
K: Anne, depois posso fazer um show de mágica para vocês dois ?
S: Você faz truques de mágica então ?
K: Evet.
E: ela sempre foi fascinada por mágica.
S: eu também faço mágica..
K: sério !?
S: Evet. Uma vez fiz um colar desaparecer na frente da sua mãe, e ele só voltou a aparecer quando ela deixou que eu o colocasse em seu pescoço.
A lembrança do nosso noivado falso veio a tona.
K: verdade Anne ?
E: Evet filha, ele fez.
K: Entao eu sou igual ao baba!
E: É sim haha, e em muitas outras coisas também.
Prometo que a noite conversaremos mais, agora precisamos voltar e nos despedir dos convidados.
Juntos voltamos para o salão.
Lá todos abraçaram Kiraz e foram se retirando, enquanto serkan trocava de roupa.
Ayf: Eda, sei que você está deslumbrada com o que ele fez, mas por favor, não se engane, não se esqueça do que ele fez..
E: Tia, sei que se preocupa e quer o meu bem. Mas serkan é o pai da kiraz, e ele vai estar em nossas vidas para sempre, quer você goste ou não. E ao que diz respeito a minha vida pessoal, sinto muito tia, não mando no Meu coração.
Ayf: Certo, nos vemos em casa.
M: Mandou bem Dada! E falou certo, não mandamos no coração. - ela me deu um beijo na bochecha - até mais tarde.
E: até mais tarde.
Fui até kiraz que estava se arrumando para seu grande truque.
Amarrei sua capa e ajeitei sua cartola.
K: você acha que o baba vai gostar?
E: Claro que vai- brinquei com seu nariz.
S: Evet... o que você vai fazer desaparecer hoje ? - serkan disse vindo do banheiro. Agora com roupas normais.
K: Eu vou fazer algo aparecer!
S: Hmm é mesmo, vamos ver.
K: prestem atenção: Abracadabra! - ela disse mexendo a varinha em cima da sua mão fechada. E assim que ela abriu lá estava. O meu colar, com a flor do anel de noivado.
E: kiraz onde...
K: Baba me deu e disse que você iria gostar se eu o fizesse aparecer.
Olhei para serkan.
E: Você guardou..
S: Eu disse que penso em você todos os dias... o colar não foi a única coisa que guardei..
E: o que ?
S: falamos disso mais tarde.
K: você vai colocar na mamãe ?
S: Posso, eda ?
Assenti
Serkan prendeu a joia com facilidade em meu pescoço.
S: Agora ele está onde deve estar. - sussurrou no meu ouvido.
Sorri.
K: Anne, Baba pode ir lá em casa ?
E: Claro filha, vamos.
Juntos fomos para casa e assim que chagamos lá, kiraz levou serkan para o seu quarto. Juntos eles coloram os desenhos de volta na parede, e serkan lhe mostrou onde ficava a estrela Siriús e Eda yildiz. Kiraz ficou maravilhada quando soube que eu tinha uma estrela, e queria muito que serkan a mostrasse no céu. Mas naquela noite não havia estrelas no céu. Então serkan prometeu que outro dia ele a mostraria.
A noite caiu tão depressa, ficamos presos na nossa própria bolha de felicidade. Kiraz acabou pegando no sono no colo de serkan.
Calmamente eu a deitei em seu travesseiro e observei serkan a olhar com atenção.
S: Ela dorme serena.
E: agora sim.. ela estava tão eufórica que achei que não iria dormir. Vamos deixar ela descansar porque nós também precisamos.
Nos levantamos e paramos a porta.
E: obrigada pelo o que fez hoje serkan.. você fez o dia dela muito feliz... e o meu também.
S: o seu também ?- ele me encarava com expectativa
E: sim, se ela está feliz eu também estou..
S: Claro. Desculpe ter te decepcionado, eda. Eu vou tentar ao máximo ser um bom pai..
E: Serkan... você já é o heroi dela só por estar aqui agora. Você não precisa fazer muita coisa, apenas amá-la e passar tempo com ela.
S: isso eu posso fazer.
E: Claro que pode - Acariciei seu braço e os olhos dele rapidamente caíram sobre a minha mão.  O que eu estava fazendo - desculpe - tirei a mão - melhor irmos dormir.
S: Certo, eu vou indo então.
E: Serkan, você não quer passar a noite aqui ? Não quero que kiraz pense que foi um sonho...
Ele hesitou antes de responder
S: Claro, posso fazer isso.
E: Certo. Quarto de hóspedes fica aqui no fim do corredor. Ele já está arrumado, fique a vontade.
S: boa noite, eda.
E: boa noite, serkan.
Fui para o meu quarto rapidamente e quando deitei na cama todas as lembranças vieram à tona. Como seria daqui para frente ?

Eda e Serkan: e se fosse assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora