NarradorO vento faz tudo voar, era como se ele estivesse chamando eles, tentando levá-los para algum lugar.
- o que é isso? - Eric fala cobrindo os olhos por conta do vento.
- Saci - Cuca e Vanessa falam em unisom.
- A gente precisa ir atrás dele - Eric fala indo em direção a porta, Cuca segura seu braço.
- Não é assim, calma, primeiro a gente precisa ver o que a gente vai fazer com eles - ela aponta para as pessoas dormindo - elas não vão se lembrar de ter dormido, mas não podemos sair e deixar eles aqui assim!
- E se alguém for atrás do vento, a gente espera o povo acordar, fala que aconteceu um imprevisto e o bar tem que fechar, depois que eles forem embora, a gente se encontra, o que acham? - Vanessa fala.
- Eu vou - Eric fala, sem deixa que outra pessoa responda.
- Eric, pode ser perigoso, nós não sabemos o que tem lá, quem está lá! - Vanessa o alerta
- Mas ele é a melhor opção, precisamos da Inês para fechar o bar, você não conhece a cidade direito, pode acabar se perdendo, e eu... não estou muito afim de ir sozinha
- Eric, você vai, mas me mantenha atualizada a todo momento, todo cuidado é pouco! - Inês alerta.
Ele não pensou duas vezes antes de sair correndo atrás do vento forte.
Eric
Sem nem pensar muito saio do bar e vou atrás do tornado, ele segue um caminho que nunca vi em minha vida, muitas curvas, muitas casas que nunca vi, o caminho é mal iluminado, sinto alhuma coisa se aproximar de mim, aumento a velocidade dos meus passos, o vento para abre caminho e eu passo por ele, entrando em uma parte desconhecida da floresta, olho meu celular, sem sinal, como eu vou avisar a Inês agora?
A sensação de que tinha alguém me perseguindo foi embora junto com o tornado.
A floresta estava escura, era complicado enxergar e entender o que estava na minha frente, mas mesmo assim segui meu caminho, segui minha intuição.
- Socorro - um sussurro percorre um caminho na floresta, corre em direção dessa voz o mais rápido que eu posso.
Cuca
Mais ou menos cinco minutos depois que Eric saiu, as pessoas começaram a acordar, não lembravam de nada.
- Infelizmente por alguns problemas teremos que fechar o bar, mas agradecer a vinda de todos essa noite!
Algumas pessoas saem tranquilas, já outras insistem em questionar o porquê, querem ficar e arrumam confusão.
Alguns poucos minutos se passam e o bar estava vazio.
- Alguma novidade do Eric? - Vanessa pergunta
- Nada, nem uma mensagem.
- Vou tentar ligar para ele! - Camila se afasta para ligar.
- Onde você acha que ele está? - Vanessa me encara
- Não tenho a menor ideia...
Camila volta alguns minutos depois segurando o celular com as duas mãos na frente do corpo.
- Fora de área, tem alguma coisa errada!
Eric
Eu ainda seguia o grito, ele ainda estava longe, mas eu não ia desistir, o que quer que tenha me trazido aqui, não ia ser em vão, poderia ser por coisa ruim? Sim, mas também pode ser por coisa boa, então eu vou até o fim, e vou descobrir o porquê de eu e estar aqui!
🦋🦋🦋
Mais ou menos 10 minutos se passam, e eu continuo andando para dentro da floresta, a minha única forma de iluminação é o celular, grito está mais alto, eu reconheço a voz, quase que certeza de que seja o Isac.
Aperto o passo é logo vejo uma figura de um rapaz deitado no chão, me aproximo e vejo seu rosto. Fazia alguns minutos que não ouvia seus gritos.
- Isac? Isac, acorda!
Ele abre o olho, mas mau mantém ele assim.
- Isac fala comigo! Olha para mim!
O rapaz continua sem reação.
- Cuca, eu preciso avisar ela, mas como? Será que se eu cantar a música dela, ela aparece? Não, essa ideia é péssima..., mas também é minha única opção!
"Nana neném, que a Cuca vem pegar, papai foi pra roça mamãe foi trabalhar..."
- Buu - Tomo um susto ao sentir a mão da Cuca em meu ombro, Vanessa da uma risada fraca por conta do pulo que dei. - Nunca mais cante minha música!
- Por que?
- Resistir aos humanos cantando é fácil, estou acostumada, mas, quando uma entidade canta, eu me sinto na obrigação de ir atrás, controlo muitas das vezes, mas como era você... Eu vim!
- É uma emergência! - falo saindo da frente do corpo do Isac.
- Isac - Inês se abaixa do lado dele, ela deposita sua mão na cabeça do mesmo - ele está fraco, mas vai ficar bem!
Percebo uma movimentação atrás de mim.
- A gente precisa sair daqui, agora! - Vanessa fala chamando a atenção de sua mãe.
- Por que? - Camila pergunta
- Tem uma coisa se aproximando da floresta, não sei o que é, mas está vindo atrás da gente!
_________________________________________
🦋 olá, muito obrigada por ter lido, espero que tenham gostado! Em breve irei lançar mais capítulos!
🦋 eu tenho uma conta no insta, onde também posto a fanfic, se quiserem ajudar segundo é @afilhadacuca (mesma coisa no tiktok).
🦋 O que vocês querem ver nessa história?
🦋 Cuidado com a Cuca, que a Cuca te pega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfermo Natural
FanfictionDurante muito tempo ninguém soube de sua existência, e quem sabia, pensava que a entidade estava morta, agora ela está de volta e seu primeiro objetivo é encontrar sua família. Junto dela entidades não tão boas vieram para a cidade.