Um dia no Hospital.

2.4K 147 348
                                    

Catra Povs On....

Eu estava caminhando pelo Hospital, como sempre fazia, já que literalmente to presa aqui e já que eu estava "internada", até achar meu Crobe, o que não acontecerá por um motivo, eu não quero encontrar, como também não quero o machucar.

Irei te explicar sobre a minha doença, ela funciona com uma intenção de me fazer não conseguir ver qualquer cor ou Luz, meio que eu vejo tudo preto, assim se dizer.

Sabe quando você está em um lugar escuro, só com uma Luz acessa, pra você ver se enxerga algo no escuro?

Então é assim minha visão, só com uma luzinha, tão pequena e que quase nem ilumina direito, essa luzinha, é minha vida, a cada vez que ela vai se apagando, é o quanto de tempo falta pra mim me ir, então já que minha luzinha, tá quase na beira pra acabar, posso dizer que eu não vou encontrar meu Crobe, os Crobes nos "curam", por um motivo bem simples, quando o seu Crobe te toca com a sua mão direita em sua mão direita e te olha nos olhos, surge uma marca que se chama "A Marca Da Alma", no caso, essa marca me faz enxergar cores e ver as Luzes e quando olho as cores, minha Luz cresce um pouco, o que significa que estou curando e a Luz se expandi por que agora minha alma estava no lugar e que minha visão estava curada, mas tem um mero problema aí, dois na verdade.

Tem alguns Clores, que se apegam muito em seu Crobe, de poder olhar as cores e enxergar como uma pessoa normal, a cada tempo que um Clore fica perto dele ou dela, que ele acaba obsessivo de mais nos Crobe e acabam os matando sem querer ou os capturando.

E eu não quero fazer isso com meu Crobe, por isso é bom eles nem se encontrarem, tipo... Nunca.

E o segundo problema é simples.... Os Clores podem enxergar só quando o Crobe está perto deles e segurando a mão direita do Clore com a mão direita do Crobe, no caso, os Crobes tem que ficar quase todo o tempo perto dos Clores, pra eles enxergarem e não terem risco de morte, então o Crobe pode fazer um Clore poder enxergar normal e poder viver uma vida normal.

Por isso, ser um Clore, é a pior coisa que se pode ser e já que eu não quero ficar obsessiva com meu Crobe, que eu nem quero o encontrar.

Xxx-Com licença, desculpa encomodar, mas está na hora de tomar seus remédios. *Uma moça, que eu não consigo enxergar direito, me fala sendo gentil*

Catra-:Quis dizer Veneno, né? *Pergunto com um pouco de deboche*

Xxx-:Não é remédio mesmo. *Ela me fala e eu reviro os olhos*

Catra-:Só.... Me... Dá logo. *Mando, enquanto estendia o meu braço direito e mostrava a palma de minha mão pra ela me entregar o remédio e depois o copo de água*

Xxx-:Você é rápida. *Ela me fala e gentilmente, ela toca a minha mão direita com a mão direita dela, me entregando o remédio, mas quando ela afundou a sua mão na minha, a Luz que eu vía se expandiu e ela me olhava nos olhos*

E quando eu a olhei nos olhos também, a Explosão De Luz aconteceu, eu estava vendo como o mundo era, principalmente como a moça era, a moça que descobri ser minha Crobe, ela... Era linda, tinha cor nos olhos dela, uma cor linda como também no cabelo, mas eu não sabia os nomes das cores desse mundo, mas de uma coisa eu sei, minha Crobe, é muito linda..... E como eu estava vendo as cores e todos, mas eu estava com uma dor imensa em minha cabeça e meus olhos estavam vibrando, se é se isso pode ser possível.

Xxx-:V-você está me vendo, não está? *Ela pergunta, por sentir sua mão direita queimando contra a minha*

Xxx-:V-você está me vendo, não está? *Ela pergunta, por sentir sua mão direita queimando contra a minha*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MARCA DA ALMA-CATRADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora