Hospício pro Esquecimento?

426 38 142
                                    

Adora Povs On....

Eu estava aqui sentada na Poltrona ao lado da cama do Hospital em que Catra se encontrava.

Ela estava dormindo, por causa dos medicamentos, acho que ela não me viu na primeira vez em que ela acordou, já que ela acordou já perguntando sobre mim.

Cintilante-:Como ela está? Vim o mais rápido possível quando soube. -Ela pergunta, aparecendo na porta do quarto.

Adora-:Ela vai ficar bem, ela não teve ferimentos graves, mas terá que passar uma pomada nos machucados da corda do pescoço dela até sarar e até lá, ela não poderá falar facilmente. -Falo meio baixo, pra não acordar Catra e continuo olhando Catra e vendo as marcas que havia ficado no pescoço.

Arqueiro-:Pelo menos isso e suas Costelas?-Ele aparece atrás de Cintilante e me pergunta preocupado.

Quando eu ia responder, a Cintilante me olhou com uma cara séria e pulou em cima de mim, me enchendo de tapas....

Arqueiro-:Cintilante calma!-Ele fala meio alto, tentando a tirar de cima de mim.

Cintilante-:Você tá louca!!?? Garota você podia ter destruido todas as suas Costelas e poderia ter feito Cirurgia  ou ter ficado sem!-Ela grita pra mim, ainda tentando me bater.- Tu é mais louca do que a Razz!!-Ela grita pra mim, enquanto o Arqueiro tirava ela de cima de mim.

Mas o grito dela, acordou um certo alguém....

Catra-:Aí....-Ela murmuria por ter mechido o pescoço, o que provocou uma dor aguda no dodói dela no Pescoço, mas ela consegue me ver e ver meus meios irmãos.- Hey.... Adora....-Ela me fala pausadamente, pra dor não piorar e sorri fraco por me ver.

Cintilante-:Finalmente! A Bela Adormecida acordou!!-Ela fala sarcástica e bufa, o que faz Catra revirar os olhos.

Catra-:Por... Que... Cof.... Trouxe.... Cof..... A..... Cof.... Brilhante?-Ela me pergunta, enquanto dava umas toses, então a olho preocupada, pois minha marca queimou, mas não sei dizer se é por ela sentir dor ou por se sentir desconfortável, pois não estávamos mais conectadas, não estávamos na mesma Página ou no mesmo jogo de Xadrez.

Adora-:Shh....-É a única coisa que consigo dizer, antes de pegar a pomada e abrir o mesmo.-Posso?-Perguntei a ela de um jeito calma, pois agora ela tava frágil, como um gato arisco.

Catra-:Err....-Ela abaixa suas orelhas parecendo constrangida, então olho pros meus meios irmãos e eles entendem o recado e saíem do quarto, me deixando às sós com Catra.- P-pode....-Ela fala em um tom quase inaudível, mas consigo escutar e então passo meu dedo indicador na pomada e bem devagar, passo nela calmamente, o que fez ela suspirar aliviada, pela pomada gelada na sua ferida.

Adora-:Bom....-Quando falo isso, ela me olha com as duas orelhas erguidas e com os olhos arregalados, o que faz a minha marca queimar um pouco, pois ela sabia o que eu ia perguntar ou queria perguntar, mas eu só termino de passar a pomada e decido deixar a pergunta pra mais tarde.-Prontinho, espero que você melhore logo.-Falo no jeito calmo pra não a assustar e guardo a pomada depois de te-la fechado e pego algum guardanapo de papel que tinha no criado-mudo e limpo meu dedo.

Catra-:Por que?-Ela me pergunta, mesmo ainda sentindo dor, foi a única coisa que ela conseguiu perguntar, depois de vir uns ataques de tosses.

Adora-:Por que... O que?-Pergunto, mesmo sabendo do que era, eu não tava pronta pra a responder, não agora pelo menos, faltava mais uma coisa pra nós duas estarmos totalmente em equilíbrio.

Catra-:Por que.... Me salvou.....-Ela pergunta pausadamente, enquanto eu congelo e acabo me lembrando do acontecido, realmente poderia ter deixado pra lá, mas não consegui.

A MARCA DA ALMA-CATRADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora