Por que a vida é cruel? Ou o Destino?

691 53 186
                                    

Catra Povs On....

Brendan conseguiu fazer a Enfermeira liberar Adora, invetando que a mãe dela pediu a ele pra ele a buscar, mas claro que era mentira.

Enquanto isso, eu estava no carro que ainda estava em Pedaços, por que em Pedaços? Por um motivo simples, Adora não mandou arrumar, o carro agora se parece com a Dona, os dois com algo destruído, Adora com a cara quebrada, o carro com arranhões e alguns amassos, mas advinham, isso não importa pra Adora, ela parece que se importa só com uma coisa...

EU.

Ela sempre me perguntou como eu estava, até depois do acidente que eu causei, por que ela é assim? Sempre tem que se fazer ser a Heroína pra tudo? Sério não entendo a Adora.

Estamos em Páginas diferentes, como um Xadrez, enquanto eu sou as Peças pretas, ela é as brancas, não estamos em sintonia, mesmo que uma marca idiota dos "Deuses", nos interligava, éramos opostas, éramos ainda estranhas, minhas barreiras que antes estavam pra baixo por milésimos segundos, levantaram novamente, não posso me expor a ela, não totalmente, porra sou a Catra, nem me expôs pra minha própria Médica e terapeuta, por um motivo, minha mente estava em só uma coisa.... Morrer, eu não queria encontrar meu Crobe, ou melhor, minha Crobe, por que é tão difícil estar em sintonia com alguém? Ou melhor por que o Destino escolheu entre milhões de pessoas, logo ela, a "Heroína" do dia, ou a filha perfeita, ou alguém desconhecido/conhecida, mas que tinha me abandonado, na final, eu a quero? Pelo menos como as histórias falam?

Adora-:Não significa algo bom quando você fica pensativa assim.-Ela aparece adentrando o carro.

Brendan iria dirigir, por um motivo, não quero que a Adora dirija, talvez por mais 10 anos, ela não pega o volante e se ela pensar em sequer tocar nele, eu que a mato sem nenhum toque pra a desviar ou sem querer.

Catra-:A Marca?-Pergunto a ela, enquanto bufava e revirava os olhos.

Adora-:Talvez. -Ela fala e fecha com força a mão direita-O que está acontecendo?-Ela me pergunta e tomba a cabeça pro lado, tentando me entender- Você está bem? -Ela me pergunta e tenta me tocar, mas eu não deixo.

Catra-:Só pra você saber, não precisa ficar agindo como a Heroína do mundo inteiro, Adora.-Falo a ela e fecho minhas mãos com força.

Adora-:Não do mundo inteiro-Ela me olha e eu a olho nos olhos-Só de você.-Ela me fala me olhando com aquelas orbes azul fixamente em meus olhos, mostrando ser sincera.

Catra-:Bom, mas que pena te desapontar, pois não preciso da sua ajuda. -Falo a ela, já começando a ficar brava.

Adora-:Nós somos Almas Gêmeas, eu sou sua Crobe, Catra você precisa de mim. -Ela me fala e eu a olho com raiva.

Catra-:Não, nunca precisei, eu te disse pra ir embora, Adora você que foi machucada, eu que devia te ajudar, não você me ajudar!-Falo tendo um ponto.

Adora-:Catra..-Ela me chama calmamente e com delicadeza, ela então toca a minha mão direita com a sua esquerda e me olha nos olhos- Eu já fui cuidada. -Ela me fala sendo sincera.

Pior que era verdade isso, mas por que era difícil pra mim aceitar? Talvez por que comecei a me preocupar de verdade com ela?

Catra-:Quer saber, cala a boca. -Falo e volto a olhar pra janela.

Catra Povs Off...
《===========================》
Narradora Povs On....

Adora tentou inúmeras vezes abrir a boca pra tentar falar algo, mas nada saía, na final Catra tinha um ponto importante, elas tecnicamente são desconhecidas uma pra outra e era nítido que Catra começou a se preocupar só agora com Adora, Adora de alguma forma sabia disso, ela consegue sentir isso.

A MARCA DA ALMA-CATRADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora