Finalmente Equilíbrio.

655 52 269
                                    

Escutem essa música depois de lerem. ^^

Agora bora pro capítulo....

《===========================》
Adora Povs On....

Eu estava em meu carro, indo pras coordenadas que Meggy havia me passado, eu tinha feito uma escolha e espero que essa escolha foi a certa..

Meu celular toca e eu vejo que é a Cintilante, então eu atendo e boto meu celular contra o meu ombro e meu ouvido, ainda dirigindo meu carro com as duas mãos velozmente.

《===========================》
Ligação On...

Adora-:Fala.-Falo rapidamente, esperando ela falar, enquanto estava tentando ir mais rápido.

Cintilante-:Divia te matar! Meggy me falou o que está prestes a fazer, mas... Desejo sorte, quero o seu bem, eu achava que conseguiria o seu bem sem ela, mas você é a Adora, sempre indo atrás dela, mas enfim... Você tem até amanhã de manhã, pra conseguir voltar a tempo pra casa, pra sua turnê que foi remarcada.-Ela me avisa depois de um resmungo de leves.

Adora-:Não vou pra turnê, isso não é o que quero, você sabe disso, tô cansada de tentar ser a "Filha Perfeita", a Catra está certa, ninguém é perfeito, nenhum de nós somos, mas a única coisa que podemos fazer, é aceitar quem somos e não tentar perfeiçoar as imperfeições, pois sem as imperfeições, não estaríamos sendo 100% nós mesmos.-Falo pra Cintilante, pela ligação sendo sincera, lembro de Catra falando isso pra mim, sempre que eu falava em querer ser perfeita aos olhos de minha família.

Cintilante-:Só.... Vai até ela e amanhã se resvolve com a mamãe, até lá, posso só te dar tempo. Tchau e boa sorte e vai em fundo garota!-Ela me fala brincando e me dando mais confiança.

Adora-:Sempre, bye Sparkles.-A chamo pelo apelido que Catra deu a ela e escuto ela bufar um pouco, depois de desligar a chamada.

Ligação Off.....
《===========================》

Okay, Cintilante está ao meu lado, pelo menos isso, só consegui fazer a escolha certa, por causa de uma coisa, que vou lhes dizer agora....
《===========================》
FlashBacks On....

Eu estava indecisa, enquanto estava sentada no sofá, Meggy me passou as coordenadas e eles já saíram, me deixando com uma decisão complicada e confusa....

Mara-:Ado....-A interrompo, pois não queria a escutar sendo homofobica.

Adora-:Para, por favor.-Peço a ela, quase que a implorando, mas ela me olha docemente e se senta em meu lado e me olha sorrindo.

Mara-:Okay, precisamos conversar, está pensando em ir atrás de Catra, né?-Ela me pergunta e eu arqueio as minhas duas sobrancelhas, estando supresa.

Adora-:Como...-Sou interrompida, por uma pessoa usando capa com capuz.

Samara-:Porque fui eu que contei pra ela.-Ela tira o capuz, revelando a mesma cara de minha mãe.

Adora-:Pera... Como?? Alguém te clonou!?-Pergunto sendo lerda demais, como sempre fui.

Mara-:Não, Adora não fui clonada, essa é a Samara, minha Irmã Gêmea, ela fingiu ser eu nesses últimos dias que você se encontrou com Catra.-Ela me explica e eu abro a boca em um belo "O", estando surpresa, então ela já sabia que eu e Catra...-Isso, a minha mãe me contou que você ia encontrar sua Alma Gêmea, em uma Segunda-Feira do ano 2011, aí eu decidi fazer um teste com você, você sabe que sempre decidiu fazer o que a nossa família queria pra você, certo?-Ela me responde, pois sabia pela minha expressão o que era e eu quando ouço a pergunta, eu abaixo meus olhos pras minhas mãos, que estavam em meu colo e brinco com as mesmas.

A MARCA DA ALMA-CATRADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora