Obsessão?

441 51 139
                                    

Catra Povs On....

6 mesês sem a Adora, 6 mesês sem a Explosão de Luz, 6 mesês sem a minha Crobe.

Eu estou como? Saudades? Ansiosa? Triste? Não pera risca o triste e troca por.... Brava.
《===========================》
FlashBacks On...

Eu estava sentada na escada do Hospital, enquanto eu chorava e tremia, acabei de acordar de um pesadelo, ouço alguém falar comigo e se aproximar de mim, então eu rosno por medo....

Meggy-:Hein, Catra que houve?-Meggy me pergunta, passando a bengala por mim, errando onde eu estava.

Catra-:Pelo menos acertou a pessoa.-Falo e ela nota onde eu estou.- Vai embora, todos não gostam de ficar comigo. -Falo a ela e rosno de volta, mas paro de rosnar e começo a soluçar e a chorar.

Meggy-:Bom.... Às vezes alguns vão embora pra sempre, mas alguns voltam, por não desistir de você.-Ela me fala sendo sincera no tom de voz e eu paro de soluçar um pouco e ergo minhas orelhas meio confusa.

Catra-:Como assim?-Pergunto pra ela e ela parece estar se afastando um pouco.

Meggy-:Pessoas não desistem de nós, Catra, só se elas quiserem desistir de verdade.-Ela me fala e agora parece que ela se afastou de vez.

FlashBacks Off....
《===========================》
Catra-:Você não sabe de nada Meggy!!!-Grito pra mim mesma, depois de me lembrar dessa conversa e atiro algo no chão, o quebrando um pouco, então olho pro computador.- Ela vai ficar comigo, nem que seja por mal. -Falo e começo a pesquisar coisas de como sequestrar alguém e de como fazer um nó na corda.
《===========================》
De manhã.....
《===========================》
Acordo com a minha mãe me chamando e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais, então saio do banho e começo a me secar, mas paro e olho pro espelho de minha frente e limpo o mesmo e me olho....

Catra-:Hora de mostrar que eu estou mudando, na final o ditado é, mudando pra melhor, certo?-Pergunto pra mim mesma e vejo a tesoura e pego o mesmo, começando a cortar meu cabelo.
《===========================》
1 Hora depois...
《===========================》
Já pronta e vestida, desço as escadas e vejo minha mãe e tia comendo na mesa e falo....

Catra-:Bom Dia Família.-Falo e sorrio e pego uma maçã.

Castaspella-:Não vai comer, Hija?-Ela me pergunta preocupada e me olha notando meu cabelo* Oh Dios mio que hiciste en tu cabello !! ???-Ela arregala seus olhos e vem correndo até mim, olhando pra cada parte de meu cabelo.

Catra-:Mãe! Tá tudo bem, não liga. -Falo e ela me olha com preocupação.

Castaspella-:Sobre a sua Crobe... -A interrompo.

Catra-:Ela já escolheu o lado dela e eu estou bem. -Falo e escondo minha mão direita que queimava e tremia, querendo contato*

Castaspella-:Mas....-Interrompo ela de volta.

Catra-:MAS NADA!-Grito, enquanto tremia muito, quando noto o que fiz, eu fico assustada comigo mesma e pego minha mochila e saio de casa correndo, pego minha bicicleta e começo a andar.

🗯Bicicleta na cor vermelha, a bicicleta que a Adora me deu quando....🗯
《===========================》
FlashBacks On....

Eu estava com a Adora, ou melhor dizendo, Adora tampava meus olhos com suas mãos, fazendo-me não enxergar nada....

Adora-:Pronta..???-Ela me pergunta calma em um sussurro no meu ouvido direito e eu solto um suspiro, por ter sentido o alito dela em meu ouvido.

Catra-:Sempre...-Falo com minhas barreiras baixas, esperando pra ver o que ela queria me dar.

A MARCA DA ALMA-CATRADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora