3💫

56 2 0
                                    

Haruki on

Sinceramente eu nn sabia o quão estressante seria eu ficar nesse time, eu nn tenho paz, logo eu que amo lugares calmos, eu ainda nn sei como nn explodi aqui, mais sinto que isso irá acontecer a qualquer momento, mais uma palavra deles capaz deu socar a cara de quem falou.

Ten: Ei eu acho que vc nem tudo isso e que nas missões vai ser um  peso  morto- agr essa garota me irritou

Eu: Olha aqui sua Pucca de Chernobyl, me deixa em paz caralho, eu nn tenho um segundo de paz nessa merda, então  faz uma coisa que preste e cala a porra da boca.

Ten: Oq vc falou aí?
Eu: Tá surda agr?
Ten: Ora sua- falou vindo pra cima de mim, que nn sou idiota fui tbm,mais antes que nos chegasse perro uma da outra, os garotos nos pararam.

Ten:Me solta Lee que eu vou mostrar quem é  a Pucca!
Eu:Me solta Gai-sensei que eu encher a cara dela de porrada!
Neji:Parem as duas, isso aqui está ridículo.
Gai:Exatamente se acalmem, bom o treino de hj acabou dispensados.

Me acalmei e fui em direção a academia ninja pq tinha combinado com a Akemi de comprar as coisas juntas.

Haruki off

Akemi on

Após o teste fui com o Iruka-sensei até  a sala de aula, estava nervosa, não  é  sempre que vc vai estar na mesma sala que seu crush, assim que chegamos o Iruka-sensei entrou e um balde de água caiu em sua cabeça, confesso queria rir mais me segurei.

Eu:Iruka-sensei tudo bem?
Iru:Tudo sim- disse entrando na sala-tá legal quem foi que fez isso?- todos apontaram para o Naruto- já deveria saber. Bom nós temos uma aluna pode vim se apresentar- entrei na sala e todos os olhares vieram em mim principalmente os dos meninos me deixando vermelha.

Eu:O-oi eu me chamo Akemi Uchiha-todos ficaram espantados, até  pq acharam de descobrir mais uma Uchiha.

Fulana: Como podemos ter certeza disso?

Eu:Olha quem quiser acreditar que acredite, quem nn quiser fds, nn tô aqui para agradar ngm.

Iru:Bom já  que vc já se apresentou pode sentar em algum lugar-assenti, todos acharam que eu ia sentar perro do sasuke mais fui onde o Naruto e o Shikamaru estavam sentando assim no meio.

Eu:Oii tudo bem com vcs?
Naru: OI EU SOU NARUTO UZUMAKI E EU SEREI HOKAGE DATTEBAYO
Eu:Acredito nisso
Naru:Sério?-assenti-que legal.
Eu: e vc?- Me referi ao Shikamaru- nn vai falar nada nn?
Shika: Shikamaru Nara
Eu:Prazer-ele assentiu e voltou a dormir.

A aula foi chata então fiz igual ao Shikamaru e o Naruto fui dormir.
Acordei com o sinal tocando, então como sempre esperei todos sairem para sair. Mais eu vi que o Shikamaru e o Naruto estavam dormindo, galeria do sono pesado eu hein, então fui acordar eles.

(Aut:quando estiver assim * é p pensamento da pessoa)

Eu:gente... gente... gente...*cansei de ser boazinha* GENTE- com esse grito o Naruto caiu no chão e  o Shikamaru da cadeira, eu só sabia rir da cara deles.

Naru:Que susto Akemi-chan
Eu:Desculpa acordar vcs assim mais é que o sinal já bateu é vcs nn acordavam
Shika:Precisava gritar?
Eu:Precisava agr vamos.

Saímos conversando até  que vejo a Haru então me despedi dos meninos e fui até  ela

Akemi off

Haruki on

O campo de treinamento ficava longe da academia então cheguei assim que o sinal bateu, fiquei esperando,pois dei que a Akemi é  a última a sair, depois de um tempinho ela saiu acompanhada do Shikamaru e do Naruto. Assim que ela me vê vem correndo até  mim

Kemi:oiii
Eu:OI
Kemi:Bora para as compras?-apenas assenti

(Aut:a casa delas eo as elas compraram estarão no próximo capítulo)

QUEBRA DE TEMPO NO JUTSU

Aqui estou eu sem nada para fazer até  que me surge a ideia de ler, como sobrou dinheiro fui comprar livros, cheguei na livraria, peguei livro sobre taijutsu, para aprimorar e três de terror, fui até  o caixa, paguei e fui em caminho a minha casa, mais até que vi uma floresta e resolvo entrar, até  pq deve ter um lugar calmo lá, fui andando até encontrar um lugar calmo e relaxante, subo numa árvore que tinha lá e comecei a ler.

Fiquei tão concentrada no livro que nem percebi que já anoiteceu, então desci da árvore e fui rumo ao ichiraku .

Eu:boa noite, eu quero um lamem de porco.
Tio:Pode deixar
Ficou pronto e cara, o Naruto tem razão em comer isso toda hora, que treco bom. Terminei de comer e fui para casa dormir, pois amanhã seria um dia movimentado.

Continua...

773
______________________________________
Oiiiiiii bom cap pequeno só para encerrar os de hj bjsssss❤

Puta Merda ENTRAMOS  EM NARUTO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora