4💫

53 1 0
                                    

Autora on

1 semana se passou, Akemi e Haruki se encontravam poucas vezes, Akemi pela academia e Haruki pelo treinamento. Nesse tempo Haruki "conheceu" Naruto em uma das idas dela ao Ichiraku, e acabaram se tornando melhores amigos, assim como Akemi e Shikamaru. Hoje seria o teste para virar ninja, Haruki assim como Akemi estão ansiosas, Haruki para saber em que time sua amiga ia ficar e torcendo para que ela passe, nn que ela duvidasse da amiga, mais sempre é bom previnir. Já Akemi estava confiante que iria passar, pois treinou aquela semana inteira. Sasuke nn tocou no assunto sobre Akemi ser uchiha o que a deixou um pouco surpresa.

Autora off

Akemi on

Acordei as 6 hrs e fui me arrumar hj eu nn poderia chegar atrasada, pelo menos hj, fi minhas H.P e coloquei essa roupa

P e coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a bandana)

Fui correndo até a academia, pois demorei muito tempo escolhendo a roupa, mais ainda consegui chegar no tempo.
Assim que cheguei fui me sentar no lado do Shikamaru como de costume.

Eu:Bom dia
Shika:Bom dia- disse bocejando- nn chegou atrasada hj que milagre
Eu:Nn podia chegar mto atrasada hj, pelo menos hj- rimos.

Depois ele voltou a dormir e eu fiquei repassando tudo o que vai pedir no exame, só para garantir que eu passe.

Iru:Bom dia alunos

Todos/iru:Bom dia

Iru:Bom vamos começar o exame venha quem eu chamar o nome Assentimos- Bom primeiro Akemi pode vir- assenti e fui

Ao entrar vi o Hokage o Mizuki, que por sinal eu me segurei para nn dar um soco estilo Tsunade nele, e o Iruka-sensei

Hiru:Bom primeiro quero vc responda as seguintes perguntas...
(Aut:Nn vou colocar aqui pois vai ficar muito repetitivo)

Respondi todas as perguntas corretamente, confesso que fiquei nervosa ainda mais com todos os olhares em mim, deveria estar corada pois senti meu rosto quente.

Iru:Agr por último faça o jutsu de clonagem- assenti e fiz três clones- Incrível nn são ilusões e sim clones de vdd. Parabéns aqui sua bandana- peguei e coloquei na testa (igual a da foto acima) e fui para fora.

Fiquei lendo, e outros alunos começaram a chegar, até que eu vejo o Shikamaru vindo na minha direção.

Eu:Eai como foi?
Shika:Um saco, mais passei
Eu:Bom mais vc sabe que essa foi a parte fácil, agr vc terá que fazer missões treinar etc- Ri da cara que ele fez, ficamos conversando até que eu vejo o Naruto no Balanço triste, quando ia até ele vejo Mizuki indo até ele, e como eu nn queria mudar o contexto do anime, decidi ir para casa, dei tchau pro Shikamaru e fui em direção a minha casa, tinha combinado com a Haruki dela vir jantar aqui em casa hj. Até que alguém me puxa e vejo o...

Puta Merda ENTRAMOS  EM NARUTO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora