Capitulo 1

10 2 0
                                    

Becca

Três anos antes..

Itália.

Saio de casa correndo de novo pra variar, a minha vida nunca foi fácil, não que eu me lembre, mas depois que papai morreu ficou pior.

Minha madrasta me escravisa e me bate sem dó, meus irmãos mais velhos abusam sexualmente de mim toda noite, e como toda noite saio de casa escondida e vou para a praia, onde choro rios pelo que aconteceu minutos antes.

Ao chegar na praia me sento em uma pedra já quase dentro da água e choro de novo e de novo. Ja fazia umas duas horas que estava ali chorando, quando escuto um barulho.

- Quem tá aí ?? - Digo olhando em volta e vejo uma pessoa ou a sobra dela, não que de pra ver muito mais pelo físico acho que é um homem. - Quem é você?? - Pergunto de novo.

- Relaxa eu não vou machucar você só vim pensar um pouco. - Diz e agora sim sei que é um homem..

- Como eu vou saber ?? Quem é que sai pra pensar as 2:00  da manhã ??

- Na verdade são 3:00 da madrugada. E eu te pergunto o mesmo quem é que sai pra... Sei lá o que você tá fazendo a essa hora ?? - Diz ainda sem sair do lugar, só que agora com as mãos no bolso da calça ou bermuda. - Você parece bem mais perigosa que eu, deveria me preocupar ?? - Pergunta pra mim, um sorriso escapa de meus lábios.

- Certo 3:00 então, uma pessoa com problemas pessoais e que quer chorar em paz!? - Digo sem olha-lo - E não, não precisa se preocupar.

- E pra mim sair?? - Pergunta já saindo.

- Não! Espera... Quer comer algo?? - Pergunto , por que?  uma pessoa como eu não tem nada a perder né ?

- A essa hora ? Acho que você quer me matar em !? - diz rindo. - Não está com  medo  não?? Afinal eu sou um estranho ?

- Cara uma pessoa que tem a vida igual a minha, não tem nada a perder. - Digo já me levantando e indo até ele. - Até por que a essa hora tem uma lanchonete 24 horas aberta, que cerve a melhor comida de todas.

  - Certo vou confiar em você, mas se me matar saiba que tem muita gente que vai sentir minha falta, provavelmente vai ser presa. - Brinca comigo. - Mas a comida e boa mesmo??

- Só quando você vai comer lá depois das 2:00. - Digo pra ele que vem atrás de mim. - O segredo é esse, a comida só é boa de madrugada. 

Ele ri de mim - Certo... Vou aproveitar minha última refeição na Itália. - Diz eu paro e olho pra ele.

- Então você não é daqui ? Ou está indo embora ??

- Os dois,  vim resolver uns problemas da empresa e visitar a família. - Diz dando de ombro e passando por mim mais para logo na frente. - Nossa como você é baixa.

- Escroto!! - Digo com raiva e passo por ele.

- Eii, me espera aí baixinha. - Diz e eu o olho pra ele. - O que ?? Eu não sei o seu nome e cinseramente acho que vai ser mais legal não saber, afinal agente nunca mais vai se ver né!?

- É. - Dou de ombros. - Então vamos logo poste.

- Poste ? Sério ? - pergunta indgnado e eu seguro o riso.

.......

  - Caramba esse lanche realmente é muito bom. - Diz depois de uma única mordida.

  - Eu disse a você. - Sorrio dele.

....

- Então,..... É isso acho que é um adeus. - Ele fala assim que saímos da lanchonete. Concordo com a cabeça. - Então tchau. - Antes que eu fale qualquer coisa ele me rouba um Celinho e sai correndo.

UM CEO Só Pra MIM.  - Triologia Bilionários._-Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora