Becca
- Que cara mais grosso, não se parece em nada com o irmão dele. - reclamo comigo mesma assim que saio de sua sala. Ouço uma risada e olho pro lado vendo a Emm.
- Ele já voltou né ?? - diz ainda querendo rir das minhas reclamações, só concordo com a cabeça. - Sabe ele pode parecer frio mas lá no fundo ele é uma boa pessoa.
- Não sei o que tem de bom naquela geleira !! - digo indignada e ela ri ainda mais.
- Trabalhar que é bom nada né!!! - ouvimos uma voz grossa e logo nos levantamos.
- Desculpe Sr.Pallacy ! - Falamos juntas.
- Srta. Jhonnes sei que tem uma consulta hoje se quiser ir adiante suas tarefas!! - Ele diz sério e ela concorda. - Ótimo, Srta.Montes meu irmão está ?? - concordo com a cabeça - ótimo se me dão licença- diz e sai entrando na sala do sr.frio.
- Que susto, ele sempre chega nas piores horas !!! - ela diz chateada como se tivessem negado doce a uma criança, acabei rindo dela.
- Então Emm hoje vai ver o sexo do bebê??
- Sim!!! - Ela diz toda animada! - Se ele ou ela deixar é claro !! - diz meio indignada .
- Boa sorte amiga !
................
Arrumo minhas coisas pronta pra sair até ouvir uma voz grossa e fria, me viro só pra ter certeza de quem era e... Advinhem era o sr.frio... ebaaaaa... Só que não né!! Saco.
- Aonde pensa que vai Srta. Montes ???
- Almoçar ??? O que mais iria fazer na hora do almoço!? - Meeeerda ... Deu ruim !! Eu e a minha boca grande !!! Vou ser demitida!!! Nem vou olhar pra ele!!!
- O que disse Srta. Montes??? - pergunta já irritado nem preciso olha-lo pra saber disso.
- Me desculpe sr.fri.... hum.... Sr.Pallacy! Estou saindo pra almoçar, pois está no meu horário de almoço Sr. - digo de cabeça baixa, não posso perder esse emprego de geito nenhum!!!!!!
- Desça vez eu vou deixar passar, mas não haverá uma próxima está bem!? - pergunta rígido e frio.
- sim Sr. Pallacy. - digo ainda de cabeça baixa sem olha- ló.
- Ótimo!! Pegue o relatório que te passei anteontem e venha comigo imediatamente. - diz e quanto anda para o elevador.
- sim Sr. - me apreço em pegar o relatório e segui-lo. - Posso saber aonde vamos Sr?? - Pergunto tentando espantar a curiosidade e a tenção que se instalava naquele elevador.
- Uma reunião de negócios muito importante, então espero que a Srta se comporte muito bem, será a responsáveis por anotar tudo que for dito na reunião. - ele faz uma pausa e arruma a gravata enquanto olha seu reflexo no espelho do elevador, por mais que não queria admitir geente que homem gato!? Pena que se trata do Sr. Frio. - estamos entendidos??
Estava tão perdida em pensamentos que quase não ouço ele, volto a realidade com ele estralando os dedos da na minha frente.
- Hum.... É... Sim ..... Claro... Sr. Pallacy..- tento disfarçar mais é inútil, ele me olha desconfiado parecia querer falar algo mas, por sorte O elevador se abre e eu saio primeiro indo pra fora do prédio, ou ia até sentir algo tocar no meu braço ou melhor alguém.
Me viro para encara-lo - Por aqui Srta. Montes. - diz e da um leve puxão no meu braço me incentivando a segui-lo.
O segui até uma porta e vejo que ela da na garagem do prédio.... E uau quantos carros ali, a alguns beem chiques.
Ouço um barulho de algo sendo trancado ou melhor destrancado, vejo ele entrando no carro um belo carro por sinal, é um Porsche na cor preta, lindo de mais.
Me apreço pra entrar no carro, dou uma corridinha até lá e entro no carro fechando a porta logo em seguida.
Não nos falamos mais até o fim da reunião, quando a reunião acabou já eram umas 7:30 da noite isso por que estamos aqui desde as 2:00 da tarde já que saio pra almoça 1:30.
Saio da empresa Croomms pronta para ir comer algo as te que ouço ele me chamar, aaaa não! Não, não, não!!! Tô morrendo de fome!! Espero não terais nada por que deveria estar em casa a horas?! Eu saio às 5:30 saco! Vou cobrar horas extras.
- Sim Sr.Pallacy o que deseja? - digo me virando pra ele, diga nada! Diga nada!
- Vou te pagar as horas extras feitas aqui não se preocupe. - Fala enquanto anda até seu carro, abre a porta - Aliás chamei um Uber pra você não que me importe, mas não tô afim de trocar de secretaria! - o olho indignada, enquanto ele simplesmente entra no carro e sai cantando pneu.
Que cara mais idiota !!!! Raiva ! Seu... Seu.. seu cretino!!! Haaaaaaaaaa!!! Rum.
- Srta. Montes?
- Que é !? - grito já irritada olhando o indivíduo, era o Uber.
- Me desculpe por mais cedo achei que fosse outra pessoa. - digo já do lado de fora do Uber.
- Tudo bem Srta. Montes- ele diz balançando a cabeça e sinalizando com a mão, como se dissesse não faz mal não é nada demais.
- Ok, tudo bem mas quanto fica??
- não fica nada o Sr. Pallacy já pagou a conta. - Ele diz e se vai. Sorrio forçado pelo menos isso né sr.frio!!
Entro em casa exausta e do nada as luzes se acendem sozinhas. - Onde você esteva até agora ?? Que nem veio almoçar ??
A olho com desdém e me sento no sofá querendo relaxar um pouco. - Culpa do sr.frio!!!
- Sr.frio ??
- Sim !
- Quem é sr.frio??
- O idiota do meu chefe quem mais seria!!! - Digo já irritada.
- está falando de Dylan Pallacy ??? - ela se senta do meu lado colocando as mãos no minha cocha parecendo animada.
...............
- O que!??? Ele fez isso mesmo ?? É sério ?? - ela ria tanto que já tava até saindo lágrimas de seus olhos.
- ria mesmo não foi você! - digo largando meu prato na pia e saindo da cozinha.
- Amiga espera !!!
- Não! - digo e subo as escadas correndo e entro no meu quarto indo direto pro banheiro.
Desculpem a demora amores espero que gostem tentarei postar novos capítulos o quanto antes . Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO Só Pra MIM. - Triologia Bilionários._-Livro1
RomansaRebecca Montes tem 26 anos, é uma Itáliana diferenciada que mora em New York, divide apartamento com sua melhor amiga Jhullye, depois de ser despedida do café onde trabalhava decidiu investir finalmente em algo um pouco maior, ela é formada em adm...