capitulo 2

8 2 0
                                    

Becca

    A semana passou voando literalmente já que parece que segunda foi ontem, hoje já e sexta-feira  e bom tô fazendo quase nada, mentira o cara tá no Japão e me entupiu de trabalho, Emilly me disse que ele tá vendo se eu vou aguentar a barra que isso era tipo um teste.

  O cara tá no JAPÃO e quer me testar, idiota.... Bom cá estou eu fazendo e refazendo relatórios, ageitando reuniões, vendo alguns projetos pra empresa, algumas viajens e festas de negócios... A não posso esquecer dos inúmeros contratos que tenho que ler, fazer, ajustar, reler e ver quais estão válidos e quais já não estão mais.

  Credo não conheço esse cara mas já odeio ele. Eu e a Emilly viramos amigas e no sábado vamos ao shopping junto com a Jhullye, elas já se conhecem foi na quarta-feira aquela loira doida veio "me ver", daí viu a Emm gostou dela entraram numa conversa super aleatória, foi aí que surgiu a ideia de ir no shopping.

  O pior não foi isso foi o drama que ela fez depois que o senhor Leon Pallacy passou por nós, ele nos comprimentou Lye quase infarta dizendo a se ele não fosse mais novo... E depois disse quem se importa se ele falar comigo de novo eu pego. 

   - REBECCA!!!

  - OI! - Digo rápido ficando de pé, olho pro lado e vejo uma Emilly e uma Jhullye quase rolando de rir da minha cara. - Fala sério qual da duas gritou ? Levei mó susto achei que fosse o senhor Pallacy. - Digo e me sento de novo.

- Fui eu que gritei, cheguei aqui e a Emm falou que tava te chamando a um tempo e você nem reagia. - Lye fala se recompondo da crise de risos. - E outra podia realmente ser o Leon.. - Ela fala de um jeito meio "sexy" Eu caí na risada e Emilly me acompanhou.

   O resto do dia foi tortuoso, assim que cheguei em casa desabei do sofá e fiquei lá por um tempo, depois me levantei e fui pro meu quarto estava tão cansada que dormi em dois tempo.

     - Jhullye!! Não isso é errado, vai que ela cai de mal jeito e se machuca. - Ouço a voz de Emm, mais a preguiça e o sono é maior que eu.

   - Relaxa, já fiço isso antes. - Jhullye fala, aí me dou conta do que se tratava a conversa delas, mais antes que eu pudesse fazer algo já estou no chão.

  - Aí....... Jhullye!!!! - Grito e saio correndo atrás dela. - Vou matar você, sua loira do banheiro falsificada!!!! - Ouço o riso da Emilly.....

  Depois da corrida desnecessária atrás daquela loira aguada fui me arrumar, assim que desço me sento a mesa com as meninas e tomamos café.

  - Então eu queria comprar umas roupinhas pro bebê. - Jhullye fala com as mãos na barriga de Emm. 

  - Agora não Jhullye!! Só depois que eu saber o sexo aí eu deixo você comprar um par.  - Ela diz terminando sua panqueca.

  - Só um?? - Ela assenti - Haáaaaa, não quero comparar hoje e um monte!!!

  - Já disse que não !!! - Emilly fala séria e Lye faz bico que nem criança, acabo rindo daquilo.

  ...................

O dia no shopping está indo muito bem, assistimos um filme de comédia romântica chamado " Casa comigo"', morri de rir da mulher que desastrada....

Fomos na lanchonete claro né pensa numa grávida esfomeada!!! Até que do nada a Emilly que estava rindo das besteiras da Jhullye, ficou séria e disse que queria ir no banheiro. 

  - O que foi isso ?? - Perguntei pra Lye que deu de ombros, como se não fosse nada.

  - Ela tá grávida, vai ver deu vontade de fazer xixi sei lá... - Fala e termina seu sorvete, a contra gosto concordo.

UM CEO Só Pra MIM.  - Triologia Bilionários._-Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora