BeccaAcordo assustada e com dor nas costas, ainda meio zonza pelo sono tendo entender o que aconteceu, depois de alguns segundos sinto um frio olho pra baixo e vejo o chão. Acabo revirando os olhos.
- Não acredito que me empurrou da cama de novo Jhullye. - Digo assim que adentro a cozinha e a vejo pronta para trabalhar assim como eu também estou.
- Você não parecia disposta a levantar do geito convencional. - Diz enqundo bebe um gole do café encostada na pia de frente pra mim. - E em minha defesa eu te chamei cinco , CINCO vezes está bem. - Diz e deixa a xícara na pia.
- Certo... - Digo desconfiada ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha, vai até o sofá e pega a bolsa e as chaves e me dá um thauzinjo com a mão. - Espera eu vou com você.
Digo já correndo atrás dela, desligo as luzes e fecho a porta.
- Anda logo o elevador vai fechar!!
- Tô indo!! - Corro até ela que ri de mim, me encosto na parede do elevador tentando recuperar o fôlego.
- Sério você precisa se exercitar mais amiga. - Diz ainda rindo de mim .
- Preciso de um carro isso sim. Não posso depender de você pra sempre.
- Isso também, mas não me importo de te dar carona.
- Valeu pela carona... De novo. - Digo já do lado de fora do carro, pela janela vejo ela sorri e negar com a cabeça.
- Se cuida em. Até mais tarde. - só concordo com a cabeça e vou entrando na lanchonete onde trabalho ainda consigo ver ela saindo.
- Está atrasada de novo !!! - ouço o grito do meu chefe. Olho no relógio estava cinco minutos adiantada. - Vá se trocar agora mesmo.
É esse cara simpático aí é meu chefe a quase três anos. Nem eu aguento mais, se bem que de uns três meses pra cá tem ficado pior, sei lá parece que ele quer arrumar motivos pra me demitir sabe ?
Já eram quase 6:00 da tarde quando vejo o senhor Poallycy entra na lanchonete. Ele vem todo dia a mesma hora e fica dando em cima de mim, bom não só de mim.
Achei que ele não viria hoje, depois que uma cliente o ameaçou dizendo que o levaria a polícia não apareceu por três dias. Como só tinha eu ali por perto no momento fui até ele.
- Bom dia senhor Poallycy o que vai querer hoje? - Pergunto o mais alegre e gentil que consigo. Ele sorrio todo presunçoso se achando um galã, talvez ele até fosse um a uns 40 anos atrás?
- Um café forte, pretendo ficar acordado até mais tarde hoje. E se puder você de brinde. - Me olha se achando o sexy, coitado se soubesse que isso está pra lá horrível. Anoto e vou até o balcon e peço pra uma das meninas fazerem.
Levo até ele que não tirou os olhos de mim nem por um minuto.
- És muito bela sabia? - sorrio forçado, já ia saindo quando vejo sua mão segurar meu pulso. - Espera, sente- se comigo a vamos não seja difícil. - diz e sinto sua outra mão na minha perna e subindo, começo a entrar em desespero até que ouço meu nome ser chamado, e uma loira ousada entrar no local e correr até mim.
- Vamos já está na sua hora. - Diz e sai me puxando dali. Respiro aliviada ao entrar no carro e ver ela dar partida para irmos embora.
- Obrigada... - Suspiro aliviada ela me olha e sorri de lado. - O que foi??
- Nada... Só a vontade de arrebentar aquele cara. - Diz irritada. - Sério um dia eu vou entrar naquele lugar como uma diva, não melhor nós vamos... E aí esculachar eles, por tudo que nos fizeram. - Fala sem tirar os olhos da rua. A Jhullye já trabalhou lá por um tempo, mas saiu assim que pode e eu bem... Acabei me atolando um pouco.
- Com toda a certeza vamos fazer isso um dia! - Digo alegre entrando na onda... Afinal não é como se isso realmente fosse acontecer ? Certo??
DEMITIDA!!! Eu fui demitida acredita ?
Ontem fui bora 6:05, meu espediente acaba a 6:00 em ponto e começa a 9:30, como eu cheguei 5 minutos antes e sai 5 minutos depois tinha 10 minutos a mais né ??
Pro meu chefe não fui demitida por atendimento mal feito. Adivinha quem disse isso ? Isso mesmo meu povo o cara velho tarado de ontem. E também por chegar atrasada e sair cedo.
Acredita nisso ?? E pior ele nem me pagou direito.... Agora estou literalmente jogada no sofá com um pote de sorvete maratonando Série na Netflix.
Bom gente esse foi o prólogo espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir e comentar. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO Só Pra MIM. - Triologia Bilionários._-Livro1
RomanceRebecca Montes tem 26 anos, é uma Itáliana diferenciada que mora em New York, divide apartamento com sua melhor amiga Jhullye, depois de ser despedida do café onde trabalhava decidiu investir finalmente em algo um pouco maior, ela é formada em adm...