Ygor Pallacy
- Está pensando na misteriosa mulher da paria de novo irmão ??? - Perguntou Leon entrando na minha sala - Por que não volta pra Itália e tenta acha-la de uma vez!?
- Cale a boca Leon, eu tenho mais o que fazer!! E não, não estava pensando em mulher nenhuma! - Digo com raiva, Leon ama me provocar falando sobre aquela mulher que nem sei o nome.
A três anos atrás fui a Itália visitar minha madrinha mãe do meu melhor amigo, Só que meu pai apareceu e começou a me cobrar coisas fiquei irritado e sai de casa, resolvi que não voltaria lá iria direto para o aeroporto.
Só que antes disse que precisava me acalmar, faltava algumas horas pro meu vôo então fui a praia. Liguei pro meu amigo e pedi pra ele mandar minhas coisas pro aeroporto, assim que desliguei o celular ouvi um choro e segui pra ver o que era, vi um corpo encolhido encima de uma pedra pra praticamente dentro d'água.
Fui me aproximando e acabai chutando uma latinha, a pessoa se assustou e deu uma olhada em volta. Por estar de noite e escuro não sabia se era homem ou mulher.
- Quem tá aí ?? - Ela pergunta com a voz chorosa, agora sei que é uma mulher.
- Quem é você?? - Pergunta de novo.- Relaxa, eu não vou machucar você só vim pensar um pouco. - Digo, afinal é verdade não esperava encontrar alguém chorando a essa hora na praia.
- Como eu vou saber ?? Quem é que sai pra pensar as 2:00 da manhã ?? - Pergunta e percebi medo em sua voz, não a culpo se fosse eu ali também estaria.
- Na verdade são 3:00 da madrugada. E eu te pergunto o mesmo quem é que sai pra... Sei lá o que você tá fazendo a essa hora ?? - Digo ainda sem sair do lugar, só que agora coloco as mãos no bolso da calça. - Você parece bem mais perigosa que eu, deveria me preocupar ?? - Pergunto pra ela, só pra descontrair o momento.
- Certo 3:00 então, uma pessoa com problemas pessoais e que quer chorar em paz!? - Diz zombeteira, mas percebo a tristeza em sua voz. - E não, não precisa se preocupar.
- É pra mim sair?? - Pergunto já saindo, óbvio que não sairia de verdade.
- Não! Espera... Quer comer algo?? - Pergunta , a olha incrédulo sério isso ???
- A essa hora ? Acho que você quer me matar em !? - digo rindo. - Não está com medo não?? Afinal eu sou um estranho ?
- Cara uma pessoa que tem a vida igual a minha, não tem nada a perder. - Diz já se levantando e vindo até mim. - Até por que a essa hora tem uma lanchonete 24 horas aberta, que cerve a melhor comida de todas.
- Certo vou confiar em você, mas se me matar saiba que tem muita gente que vai sentir minha falta, provavelmente vai ser presa. - Brinco com ela. - Mas a comida é boa mesmo?? - Tava com mó fome por conta do acorrido de antes nem comi direito.
- Só quando você vai comer lá depois das 2:00. - Diz e eu vou indo atrás dela. - O segredo é esse, a comida só é boa de madrugada. - Acabo rindo, como assim??
- Certo... Vou aproveitar minha última refeição na Itália. - Digo, e ela para e me olha.
- Então você não é daqui ? Ou está indo embora ?? - Pergunta curiosa.
- Os dois, vim resolver uns problemas da empresa e visitar a família. - Digo dando de ombro e passando por ela mais paro logo na frente. - Nossa como você é baixa.
- Escroto!! - Diz com raiva e passa por mim.
- Eii, me espera aí baixinha. - Digo e me o olha - O que ?? Eu não sei o seu nome e cinseramente acho que vai ser mais legal não saber, afinal agente nunca mais vai se ver né!?
- É. - Dá de ombros. - Então vamos logo poste.
- Poste ? Sério ? - pergunto indgnado e ela segura o riso.
.......- Caramba esse lanche realmente é muito bom. - Diho após uma única mordida.
- Eu disse a você. - Sorrio pra mim, acabo retribuindo.
....- Então,..... É isso acho que é um adeus. - falo assim que saímos da lanchonete. Ela concorda com a cabeça. - Então tchau.
Antes que ela falesse qualquer coisa roubo um Celinho e saio correndo e rindo da cara dela, mano que noite mais loka.
.................
Um sorriso escapa de meus lábios ao lembrar disso, mas logo se desfaz ao ouvir duas risadas.
Olho pra eles com cara de tédio.
- Eu disse que tava pensando nela - Leon diz tentando acalmar a risada, pego um copo vazio de café em cima da minha mesa e jogo nele. - Eiiii!!
- Quer também Rafael ?? - Pergunto olhando meu melhor amigo, que se cala na hora e recupera a compostura. - Um boa escolha. O que querem ??
- Cara Leon me disse que você não quer uma secretaria pessoal e...
- E nada! - Digo bravo. - Não preciso a Emilly já basta.
- Mano, a Emilly é minha secretária! - Leon diz e senta na minha frente - Ela tá grávida e sobrecarregada, logo vai ter que pedir licença. - Ele suspira - Outro dia ela passou mal quase desmaio sorte que eu tava perto, ela não tinha comido direito e nem dormido tento deixar tudo em ordem.
- Levei ela no médico já que o Leon tinha uma reunião que não tinha como adiar, o médico disse que ela tinha que comer regularmente, dormir corretamente e não passar estresse. - Rafael disse e sentou no sofá - Ela teve três dias de repouso absoluto.
Suspirei cansado, é não teria jeito....- Preciso de uma secretaria!! - Digo me dando por vencido e eles sorriem.
Passados alguns dias ainda não tinha achado uma secretaria, atiradas, bonitas e burras de mais!! Deixei que Leon visse algumas vai que ele tem mais sorte.
Dito e feito, em menos de um dia ele achou uma secretaria pra mim, pelo que ele me disse ela e muito boa. No dia que ia conhecê-la uma reunião de emergência me fez ir para o Japão, passei uma semana lá.
Mais fui passando para o Leon algumas tarefas para passar pra ela, fiz tipo um teste. Por incrível que pareça ela fez tudo excelentemente. Resolvi chegar mais cedo na segunda só pra provocar um pouco.
Cheguei e ela ainda não tinha chegado, esperei um pouco e liguei na mesa dela.
Ela atende - Alô bom dia, Emprarsys Pallacy em que posso ajudar? - Ela diz doce.
- Venha na minha sala agora! Espero que tenha trazido meu café sem açúcar! - Digo grosso.
Espero ela entrar, logo ouço sua voz.
- Senhor Pallacy? Trouxe seu café sem açúcar - Diz tentando soar firme, viro a cadeira na sua direção e nossa!!! Eu realmente estou ferrado, era a garota da balada espero não ter problemas, apesar de não ser a barraqueira e sim a amiga dela.
- Você? - Digo e a olho de cima abaixo. - Espero que não traga problemas para minha empresa senhorinha Montes. - Digo frio. - Pode deixar meu café aqui, e tente chegar antes de mim Senhorita! - Ela deixa o café na minha mesa bebo um gole, ela continua aqui a olho e arqueio uma sombrancelha. - O que ainda faz aqui? Já pode ir .
Ela concorda saindo.
Eu que lute que morena bonita gente!!!
Pelo menos não se atirou em mim, menos mal. Apesar de achar que ela está com raiva de mim!
Votem, compartilhem e deem ideias aí gente...... 💖💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO Só Pra MIM. - Triologia Bilionários._-Livro1
RomansRebecca Montes tem 26 anos, é uma Itáliana diferenciada que mora em New York, divide apartamento com sua melhor amiga Jhullye, depois de ser despedida do café onde trabalhava decidiu investir finalmente em algo um pouco maior, ela é formada em adm...