꧈ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 - 𝟎𝟏

3.6K 487 1.9K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

៹ A luz do amanhecer invadia o quarto de Anthony, um prelúdio dourado para o som estridente que rasgava o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz do amanhecer invadia o quarto de Anthony, um prelúdio dourado para o som estridente que rasgava o silêncio. O alarme soava como um réquiem para as férias que se esvaem, e com um suspiro que mais parecia um lamento, Anthony se ergueu da cama. Seus olhos, pesados e embaçados pelo sono, encontraram o relógio marcando nove e cinquenta da manhã.

— Porra! — O menino esfregava seus olhos — Deveria ter ajustado essa merda de despertador pra mais tarde.

Thony sai rapidamente de sua cama, indo até o banheiro, ele sempre se analisava no espelho antes de seu banho, o garoto passava a mão em seus cabelos loiros, que brilhavam com a luz do sol que entrava pela janela, ele ficou olhando para si por um bom tempo.

Tirando suas roupas, Anthony fecha a porta do cômodo e abre o registro do chuveiro, assim tomando seu banho, o menino sai do banheiro e veste um roupão, iria ficar em casa.

Anthony abre a porta do seu quarto, um flash de vermelho no corredor capturou sua atenção — uma cueca vermelha jogada no corredor, não era dele, a noite tinha sido longa no quarto do seu irmão mais velho. Ele desce até a cozinha e vê Samuel, somente de calção e com avental fazendo o café da manhã.

— as panquecas parecem ser uma delícia — ele fala, escorado sobre a bancada — Aliás só uma pergunta, quem saiu do seu quarto de madrugada?

— Ah, apenas uma amiga — Sam fala, meio constrangido. Pois sabia o que tinha feito — Mas, porque a pergunta?

— Ué, uma amiga? Ouvi os gemidos gritantes do meu quarto a noite inteira, além de ter uma cueca jogada no corredor, pelo jeito a noite para você foi bem longa.

Sam dá uma risada de canto e mal faz contato visual com Anthony, envergonhado o pergunta — Quer uma panqueca? Ou ainda vai ficar falando sobre ontem, qualquer coisa te falo os detalhes.

— Não, credo! — Anthony recuou, mudando de assunto. — Tem alguma notícia do papai?

— Não infelizmente, ele ignora minhas ligações e não fala com Taylor.

Olhos VendadosOnde histórias criam vida. Descubra agora