꧈ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 - 𝟎9

509 79 229
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

៹ O ronco do motor de Dylan se aproximava, o carro parando lentamente em frente à casa de Anthony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ronco do motor de Dylan se aproximava, o carro parando lentamente em frente à casa de Anthony. Algo parecia errado. O banco do passageiro estava vazio - sem sinal de Sophie. Anthony franziu o cenho, já com a pergunta nos lábios quando Dylan abaixou o vidro, com aquele sorriso fácil, mas um pouco forçado.

- E aí, Tonton, entra aí - disse Dylan, tentando manter o tom descontraído.

Anthony hesitou, ainda procurando Sophie com o olhar, mas logo soltou a pergunta que estava entalada.

- E a Sophie?

Dylan desviou o olhar, os dedos tamborilando o volante. - Ela...

Antes que pudesse terminar, Anthony já estava no carro, batendo a porta com força suficiente para ecoar na rua vazia.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou, o tom mais pesado do que ele pretendia. A tensão estava estampada no seu rosto, as sobrancelhas franzidas e os lábios apertados em uma linha fina.

- Não, não. Só... contínua beleza? - Anthony deu de ombros, tentando soar despreocupado, mas a falta de jeito era visível.

Dylan não estava convencido, Thony não tinha paciência para mais perguntas. Não hoje. Apenas assentiu, olhando pela janela enquanto o carro começava a se mover. O silêncio entre eles era quase palpável.

Dylan mordeu o lábio inferior, claramente desconfortável com a falta de conversa. - Como eu tava dizendo, a Sophie tá com uns problemas com a mãe. Você sabe como é, né? Aquela mulher é um saco.

- Ah, sim... - Anthony murmurou, sem tirar os olhos do celular. - Espero que ela vá pra aula, pelo menos.

O caminho para a escola parecia se arrastar, cada minuto mais sufocante. Anthony olhava para o celular a cada minuto, os dedos ansiosos, mas a tela permanecia vazia. Era como se ele estivesse esperando uma bomba explodir. Dylan, percebendo o clima estranho, tentou puxar assunto.

- E aí, conversou com alguma menina ultimamente? - perguntou, com um sorriso que não alcançava os olhos.

- Dylan, sério? - Anthony virou o rosto para ele, exasperado. - Quantas vezes eu vou ter que te dizer que não tô conversando com ninguém? Sinceramente, eu preferia ter vindo andando.

Olhos VendadosOnde histórias criam vida. Descubra agora