៹ Na beira da estrada, Anthony se sentia desprotegido e vulnerável, envolto apenas por uma cueca enquanto os carros passavam apressados. Com as mãos trêmulas, ele vasculhou sua mochila em busca de algo para cobrir seu corpo exposto. Uma regata branca e uma bermuda foram suas únicas opções, as únicas peças que ele havia pegado em sua casa, vestiu apressadamente, tentando ignorar os olhares indiscretos que ainda o incomodavam.
As outras peças foram cuidadosamente arrumadas de volta na mochila, a frustração crescia dentro de Anthony, quando ele percebeu que seu celular não estava em lugar algum. "eu esqueci lá… porra, Anthony," murmurou para si mesmo, batendo com a sua mão na testa.
O garoto caminhava pelas ruas, seus pensamentos mergulhavam em uma escuridão densa e angustiante. "Nathan queria só transar comigo?" mesmo que fosse apenas um caso entre os dois, Anthony sentia algo pelo garoto
Em busca de um lugar para ligar para seu irmão, Anthony avistou um mercado 24 horas. Ele sentiu um pequeno alívio em seu peito. No entanto, antes que pudesse entrar, seus olhos se fixaram em um rosto familiar. Era lan, comprando algumas bebidas. Decidindo evitar qualquer contato, Anthony pensou consigo mesmo: "Mas esse filho da puta me persegue".
Dentro do mercado, lan entregou uma identidade falsa para a operadora do caixa e completou a compra das bebidas. Anthony, tentando permanecer invisível, saiu do estabelecimento e voltou para a rua, desejando não ser notado. No entanto, lan saiu, encontrando o menino loiro.
— Anthony? — A voz de Ian o chamou, forçando-o a se virar sem opção. Ian estava mais bonito do que o normal, algo em seu rosto estava diferente, poderia ser carência de Anthony, ele vestia uma jaqueta de couro preta com algumas correntes que balançavam, uma calça jeans rasgada e uma regata preta por baixo, com alguns colares, ele parecia mais confiante que o normal
— Você tá bem? — Ian perguntou, tocando no ombro de Anthony, a preocupação estava evidente em seus olhos.
— Nada…bem — Anthony murmurou, desabando nos braços de Ian. Ele soltou as sacolas com bebidas no chão, e abraçou-o de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vendados
Romance៹ 𝑨nthony sempre foi um enigma, um quebra-cabeça complexo e escondido sob a fachada de perfeição na Crow High School. Com notas impecáveis e o respeito unânime dos professores, ele é o "menino de ouro", mas essa perfeição é uma armadura pesada, uma...