اهلا وسهلا

12.6K 1.1K 886
                                    

Camila Cabello | Point Of View

Pousamos no aeroporto de Dubai já se passavam das três da tarde, assim que saímos do avião fomos recebidos por uma clima abafado e extremamente quente. Dei graças a Deus pelo vestido e sapatilha, caso eu ainda estivesse com as roupas que embarcamos em Miami, eu com toda certeza já estava derretida nesse calor.

Zayn desceu primeiro e praticamente correu em direção a uma mulher baixinha e loira que esperava por ele sorrindo, aquela era Allyson e eu a reconheci graças ao Instagram de Zayn que era completamente cheio de fotos e vídeos dos dois juntos.

Demos um pouco de privacidade aos dois, ficando alguns metros de distância deles. Mas ainda sim conseguíamos escutar os beijos e sussurro o dos dois, então aproveitei a brecha para olhar tudo a minha volta e o luxo e modernidade estavam por todos os lados.

— Meninas, essa é a minha baixinha. – Zayn se aproximou abraçando Allyson por trás que sorria. — Amor essas são Dinah e Camila. – Zayn apontou para cada uma de nós.

— Que bom finalmente conhecer vocês, o Zayn me falou muito sobre vocês. – Ally se soltou do namorado e veio até nós nos abraçando..

— Tenho certeza que queimou nosso filme. – Brinquei fazendo careta.

— Mas pode deixar que nós vamos te contar os podres dele também. – Dinah entrou na brincadeira e piscou para a loira que riu abertamente.

— Pensei que vocês fossem minhas amigas. – Zayn se fingiu de ofendido.

Todos rimos da nossa brincadeira, e ficamos ali conversando um pouco enquanto alguns homens pegavam as malas.

— Vamos indo, os seguranças já pegaram nossas bagagens. – Zayn disse assim que um dos homens veio falar com ele.

Caminhamos até um carro extremamente grande e luxuoso, Zayn fez questão de abrir a porta para todas nós. Eu segui atrás com Dinah enquanto Ally estava na frente com Zayn, fiquei muito impressionada com o luxo do carro e até com um pouco de medo de acabar estragando alguma coisa ali. Um carro daquele deve ser o olho da cara e, provavelmente teria que vender boa parte dos órgãos no mercado negro para conseguir pagar um.

 Um carro daquele deve ser o olho da cara e, provavelmente teria que vender boa parte dos órgãos no mercado negro para conseguir pagar um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ia vir com meu carro, só que lembrei que não caberia todo mundo nele. Então decidi vir com o seu e trazer os seguranças para ajudar com as malas. – Ally conversava com Zayn, eu e Dinah trocamos um olhar que dizia tudo.

Ambas estávamos impressionadas por saber que esse carro que provavelmente custa uma fortuna, era do nosso amigo.

— Pensei que você não viria, como conseguiu sair mais cedo da reunião? – Zayn perguntou para Allyson enquanto dirigia para fora do aeroporto.

— Laur explicou ao primeiro ministro que receberíamos pessoas e que ela não poderia se estender muito, já que ainda tinha que organizar a recepção. Então resolvemos muitos assuntos pela manhã e na hora do almoço, mas ainda marcamos um novo encontro para próxima semana. – Ally falou e essa foi a última coisa que eu consegui prestar atenção.

SheikhOnde histórias criam vida. Descubra agora