Mensagens de voz

479 18 3
                                    

Mensagens de voz

Pov Rocki-

Okay eu tava meio que surtando.
Eis a situação: Estávamos eu e a Ramona na aula, dai logo em seguida a Lola chegou(🤢). Tudo bem né, eu fiz a cena da namorada simpática com a ex- tava ficando boa em interpretar esse papel- e então seguimos rumo a aula.
Nós três tínhamos aula de geografia juntas.
Tivemos a aula normal. Mas então quando saímos da sala, fomos paradas pela Mindy- uma garota da escola que se acha a bam bam bam.
Ela disse então que ia dar uma festa sexta feira- hoje no caso- e queria que fôssemos- mas eu bem sei que ela só me convidou porque eu tava junto. Ele não vai com a minha cara. Aliás nenhuma das meninas vai com exceção da Ramona.
Plus: eu sei que a Lola faz a cena da ex-namorada que só quer ser amiga do ex e trata a atual super bem.
Logo a Ramona fez questão de dizer que a gente ia. O que eu achei um saco porque eu odeio festas de ensino médio.
Logo que ela saiu ela disse:
-Aah! Vai ser uma festa só de garotas. Garotos fazem muita baderna e minha mãe paga caríssimo pra faxineira.
Revirei os olhos irritada.
-Boa festa pra vocês duas aí- Digo tentando sair, mas Ramona me puxa pela mão.
-Você vai por bem ou por mal. Qual vai ser?
-Aff que saco.
-Deixa amiga se ela não quer ir tudo bem- Lola diz sem nem olhar na minha cara.
-Não eu vou sim- Digo sorrindo cinica.
Eu ia ir e ainda ia ir bem mais bonita que essa dai. Vamos ver se ela vai me impedir.

-Aff e ela ainda ficou fazendo a cena da ex-namorada simpática- Digo pra Ramona e Steph quando chegamos da escola e fomos pro quarto da Ramona fofocar. Acho que a Steph gostava de sentir uma adolescente de novo. Não julgo ela por isso.
-Mas gente a Lola sempre foi um amor de pessoa.
-Pois então...- Eu digo.
-Ah vai.. Você não acha que ela gosta do Jackson de novo né?
-Ué porque não? Eu vi fotos dele quando pré adolescente, ele era magricelinha e meio sem graça. Agora ele cresceu e tá gato e gostoso, porque ela não se interessaria por ele?- Ramona começou a rir e eu não entendi porque.
-Desculpa- Ele diz rindo- Mas eu não consigo levar você a sério chamando o Jackson de gostoso.
Steph ri também e eu também. Era engraçado mesmo.
-Bom. Não custa você marcar território né?- a tia da Ramona diz.
-Por isso eu preciso ir bem gata hoje de noite.
-Eu acho que você tá exagerando, mas eu posso te deixar bem gata.

Pov Jackson-

-E aí como foi o treino?- Steve pergunta assim que chego em casa.
-Ótimo. Mas preciso muito de um banho.
-Iihh então nem vou te dizer que está aqui!- Steve diz rindo.
-Quem?? A ROCKI?!!! Meu Deus e eu tô todo suado.
-Ainda bem que você não namora sua mãe- Eu rio do comentário dele.
-Nem brinca Steve. Ia ser péssimo mesmo.
Dito isso eu subi pra tomar um banho. Mas antes resolvi dar um alô no quarto da Ramona, Rocki provavelmente estaria lá.
A gente não tinha se visto quase o dia todo. Tava com saudade.
Bati na porta e elas falaram que podia entrar. Abri a porta e vi elas se arrumando.
-Uau. Aonde as madames vão posso saber?
-Festa da Mindy. Só pra garotas- Ramona explica.
-Ela me obrigou!- Rocki diz irritada. Ele tava gata pra caramba.
-Não duvido nada- Digo indo até ela e dando um beijo na testa dela- Eu tô todo suado, depois eu te beijo direito.
-Tá bom.
Ramona logo recebe uma mensagem no celular.
-A Lola quer saber se a gente vai buscar ela.
-Vamos- Rocki diz revirando os olhos- Se ela vai chegar festa já não garanto. Brincadeira- Ela diz após eu olhar pra ela.
-Acho legal você ser amiga da Lola. Ela é um amor- Digo.

Pov Rocki-

Eu senti vontade de vomitar quando ele chamou ela de "um amor". Mas ao invés dei um sorriso forçado e disse:
-Claro uma amor de pessoa. Adoro estar com ela.
-Sério?- Aí que burro.
-Claro que não idiota. Eu aturo ela por causa da Ramona. Ela é simpaticamente insuportável. Agora vão tomar banho que você tá fedendo.
Então ele revirou os olhos e saiu do quarto. Quando ele saiu eu dei um longo suspiro. Ia ser uma noite longa.

-Uau!- É a primeira coisa que meu namorado diz quando eu saio do quarto já arrumada- Você muito linda- Ele diz como se estivesse analisando cada detalhe de mim.
-Valeu- Digo meio sem graça.
Estávamos no corredor da casa, mas ele não se importou e se aproximar de mim, por suas mais na minha cintura e me dar um beijo. Era um beijo calmo e gostoso, mas passamos um bom tempinho ali.
-Hrum hrum...- Era a mãe do Jackson- Limites por favor.
-Mals ai mãe- Ele diz passando a mão no cabelo nervoso.
-Tá linda Rocki- Minha sogra elogia.
-Obrigada DJ- Digo dando um leve sorriso.
Assim que ela entra em seu quarto, Jackson e eu nós olhamos e começamos a rir. Até que Ramona nos interrompe.
-Temos que ir.
-Aff. Até mais Jay- Digo beijando ele rápido.
-Se divirtam, mas não muito- Ele diz mandamos o dedo do meio pra ele. Ele faz uma cara de indignado.
•••
A ida até a festa foi tranquila e silenciosa. Lola não disse quase nada. Mas me elogiou quando me viu, e Ramona também claro.
Chegamos na festa e várias das outras meninas já estavam lá. A música estava alta e todas estavam dançando.
Cumprimentamos a Mindy e fomos pra uma canto pegar algo pra beber.
Logo tocou uma música bem agora e Lola disse:
-Gata é a nossa música. Veem- Ela disse puxando Ramona pro meio da pista. Elas logo começaram a dançar.
Tomei um super gole do que estava tomando. Acho que ficando bêbada seria o único jeito de aguentar a noite.
Quando elas terminaram de dançar eu já tinha tomado tudo dentro do meu copo.
-Nossa você bebeu rápido ehem- Ramona diz pegando seu copo de volta.
Logo eu, ela e Lola fomos lá conversar com outras meninas. Peguei outro copo com outra coisa que eu nem fazia ideia do que fosse.

-Sério eu daria tudo pra ter um namorado que me tratasse como o Jackson te trata Rocki. Ele é sempre tão carinhoso- Uma das garotas, Amy, diz.
Achei que seria uma boa hora pra me gabar pra Lola.
-Sim, ele é sempre tão fofo e sempre quer me ver bem. Mas te digo que homens assim tá meio em falta no mercado- Digo rindo.
-Nem me fale- A Amy diz rindo.
-Ah mas também o Jackson sempre foi assim. Desde quando a gente namorava- Lola diz dando ênfase no "a gente".
-Lola o namoro de vocês nem pode se chamar namoro- Amy diz. Já amei essa menina. Toma na cara Lola.
-Ah mas de qualquer jeito. Tanto faz- Dito isso ela sai e vai conversar com outras amigas.
-E nos fala do seu namorado Ramona- Uma outra menina, Daiane, pergunta pra Ramona, fazendo ela virar o foco da conversa. Achei ótimo.
Enquanto isso peguei outra bebida. Já era a terceira e eu já sentia as coisas meio diferentes.

-Amiga preciso ir fazer xixi que se não vou mijar nas calças- Digo rindo e saio correndo pro banheiro. Ouvi Ramona dando uma risada.
No banheiro da casa da Mindy a pia ficava do lado de fora e dentro do banheiro tinha a privada e um box pequeno.
Sentei o vaso e deixei vir. Eu tinha bebido muito já.
Logo em seguida ouvi umas risadas. Provavelmente um grupo de garotas vindo retocar a maquiagem. Porém logo reconheci uma das risadas. Merda. Era só o que me faltava.
Eu me recuso a sair daqui e dar de cara com a Lola, então vou ficar aqui até ter certeza que elas foram embora.
-E aí Lola, qual é a sua com aquela esquisita que namora o seu ex?- Uma das garotas pergunta rindo. Era só o que me faltava mesmo, ficar ouvindo elas falarem de mim.
-Ela é amiga da Ramona não minha- Você  também só é amiga da Ramona, não minha.
-Mas você bem que queria voltar com o Jackson né?- Outra pergunta. Não sei se eu quero ouvir a resposta dela.
-Claro que não- Fiquei aliviada- Vocês sabem que desde o meu último relacionamento com aquele cara lá do último ano eu desisti de namoros. Agora se for só pra pegar ele, dai a história muda. Ele tem cara de quem beija bem pra caramba. Porque né, a gente
Só de selinho quando namorava.
Ótimo ela quer pegar o meu namorado. Que ótimo.
-Acho que ele ficava com você- Será?
-Mas é claro que sim. Por favor né? Vai querer me comparar com aquela lá que ele namora? Se eu estrala os dedos ele volta correndo pra mim que nem um cachorrinho perdido na mudança- Ela diz rindo. Eu comecei a chorar. Provavelmente por causa do efeito da bebida. Eu não queria chorar.
Óbvio que ele volta né?
Eu ouvi elas indo embora. Eu deveria sair dali, mas não sai.
Alguém bateu na porta.
-TEM GENTE CAGANDO AQUI ENTÃO VAI EMBORA!- Eu gritei e comecei a chorar de novo. Quando a pessoa saiu eu desbloqueei meu celular. Não fazia a minha ideia do que eu tava prestes a fazendo.
-Que droga Fuller porque é que você tem que tornar minha vida tão difícil?
••
Pov Jackson-

Jackson and Rocki- After the "I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora