Acho que o território não tava tão seguro assim.

622 20 7
                                    

Acho que o território não tava tão seguro assim.

Pov Rocki-

Depois que eu e Jackson tivemos nossa primeira vez, a gente só repetiu uma vez e foi na minha casa. A Stephanie garantiu que nos ajudaria a conseguir transar na casa dele, mas nesse momento ela não estava em casa- consulta no obstetra. E cá estávamos nos na cama dele, nos beijando sem se preocupar se alguém aparecesse. Parece quem por um segundo a gente achou que não estávamos na casa dele.
-Uhumm.. Ja.. Jack- Ele estava beijando meu pescoço, estava em cima de mim. Eu dei um jeito de me virar e me levantar- Jackson! Alguém pode aparecer!- Ele revira os olhos.
-Eu coloquei um meia na porta, é o meu sinal com o Maxi- Ele diz pegando a minha mão e começando a brincar com ela.
-Eu sei tá bom! Mas eu não sei me sinto confortável sabendo que sua mãe está em casa- Digo meio envergonhada. Ele ri.
-Relaxa tá bom?- Ele beija minha testa- Minha mãe sempre olha pra ver se não tem meias na porta desde que eu contei pra ela. O território está seguro.
Ele diz e eu sorrio fraco com a piada dele. Talvez eu só devesse relaxar.
E foi o que eu fiz.
Voltamos a nos beijar, dessa vez ainda sentados na cama. Jackson pede permissão pra tirar minha blusa, eu assinto com a cabeça e ele a tira. Eu logo faço questão de tirar a dele.
Suas mãos entram dentro do meu sutiã. Porém como tudo que é bom dura pouco, ouvimos logo a porta abrir.
-Mas que porr.. Que droga Maxi! Não sabe bater? E por acaso não viu a meia?
-Foi mal tá bom, eu esqueci. Não tenho culpa, tô muito animado porque hoje vou na minha primeira baladinha para pré adolescentes. Rose e eu vamos dançar até o sol raiar.
-Acho que o território não tava tão seguir assim- Sussuro pra Jackson.

Pov Jackson-

Parece que não ia ser hoje que a gente ia transar no meu quarto.
Eu e Rocki rimos do comentário dele e da sua excitação pela festinha. Ele tinha comentado sobre o aniversário do Taylor a semana toda. Seria uma balada na garagem da casa dele.
-Eu mal dormi essa noite pensado na festa. E agora preciso do outfit perfeito para impressionar a Rose- Nesse meio tempo eu e Rocki já havíamos posto nossas camisas de volta.
-Cara põe uma camisa social, uma calça jeans e deu! Tá ótimo- Maxi parecia que ia engasgar com o que eu disse.
-Seguinte: a Tia Beck tá vindo me ajudar com a roupa, então vocês vão ter que transar em outro lugar.
-Você não devia saber o significado dessa palavra ainda- eu digo.
-Ah por favor. Com quantos anos você descobriu o que era sexo Jackson?- Rocki me pergunta.
-Ahm.. Doze?!- Rocki me olha e faz a típica cara de "sério?"
•••

Três dias depois...

-JACKSON EU TO SAINDO! CUIDA DOS SEUS IRMÃOS!- minha mãe anuncia antes de sair pra uma emergência do trabalho. Steve estava comemorando o aniversário da mãe dele com ela. Ramona estava numa festa do pijama com a Lola(?), Steph e Jimmy saíram pra jantar com Kimmy e Fernando- o quão errado isso ia dar- e deixaram a Danny com o você. E só pra constar a Steph já tá com seis meses de gravidez e cá entre nós a genética dessa família não erra nunca ehem!
-Maxi vem cá!- Eu chamo meu irmão até o nosso quarto. Ele vem em seguida- Seguinte como a mamãe saiu eu tô no controle das coisas.
-Aham- Ele diz sem tirar os olhos do celular.
-Me escuta!- Chamo sua atenção- Então eu tô decidindo que hoje você vai ficar com a tarefa de cuidar do Tommy.
-Que coisa mais chata.
-Não pensa assim- Digo tentando enrolar ele. Eu não podia perder a chance de ficar sozinho com a Rocki- Pensa que você é o irmãos mais velho dele. Você vai poder mandar nele. Você vai ser um adulto. Não que você já não seja.
-Tudo bem. Eu gosto da ideia de ter o controle. Mas e se ele precisar trocar as fraldas?
-Se vira ué. Você que vai ser o adulto da vez.

Pov Rocki-

-Fuller eu che...- Eu entrei no quarto de Jackson e logo fui surpreendida pelo meu namorado me atacando com um beijo. Eu fiquei levemente assustada, mas passou em seguida. Sem parar de me beijar ele tranca a porta do quarto e me deita na cama. Pelo visto não tinha gente em casa.
-Oi pra você também fofo- Digo irônica no meio do nosso beijo.
-Oi- Ele ri- Só tem o Tommy e o Maxi em casa. Não sei exatamente quanto tempo minha mãe fica fora, então eu tive que te chamar.
-Ainda bem que eu tava livre.
Dito isso nos dois sorrimos e voltamos a nos beijar. Eu e ele ficamos sentados na cama, ele tira minha blusa e eu tiro a dele em seguida.
-Eu já disse que você é muito linda?- Ele diz passando as mãos pelo meu corpo.
-E eu já disse que você é muito fofo?- Digo me aproximando pra beijar ele. A gente finalmente ia transar de novo. Dessa vez na cama dele, o que de certa forma me deixava nervosa. Vai ser a terceira vez que a gente transa, mas de qualquer forma eu ficava nervosa. O que não passou despercebido por ele.
Ja por cima de mim ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-A gente pode ir devagar- Ele diz me beijando- Eu não tenho pressa nenhuma.
-Obrigada por ser você- Eu digo deixando ele abrir meu sutiã.
TOC TOC TOC!!
-ABRE A PORTA JACKSON!! O TOMMY QUER FAZER COCO E EU ME RECUSO A LIMPAR O COCO DELE!
-mas que merda ehem!- Ele diz irritado- SE ACALMA MAXI QUE EU JÁ VOU.
-Não sabia que você limpava o coco do Tommy- Eu rio.
-Não limpo- Ele ri.
Enquanto ele vai até o banheiro ajudar o irmão eu coloco meu sutiã e a blusa de volta. Acho que não ia ser hoje não que a gente ia transar aqui.
Jackson deve ter suposto que daria pra gente continuar de onde parou depois, mas acho que ele esqueceu que o irmãozinho mais novo dele me ama.
-Ockiiiiieeee!- Ele vem correndo no meu colo quando me vê.
-E aí carinha?!
Jackson revira os olhos e eu rio de novo.
-Você vai bincar comigo?
Eu olho pra Jackson, que só suspira rendido.
-Claro. Do que a gente vai brincar?
-Di super heloi. Eu queio se o batma.
-Eu vou ser o Robin então. Jackson quem você vai ser?
-Tanto faz- Ele responde emburrado. Eu não pude deixar de rir, ele fez uma cara impagável.
-Não era você que não tinha pressa?- Pergunto baixinho antes da gente sair do quarto.
-Eu não tenho- Ele ri- Mas parece que o universo não tá ao nosso favor.
-Você acha?- Questiono rindo.
•••

Uma semana depois...

Pov Jackson-
-Que caras são essas?- Fernando pergunta quando passa pelo quarto e vê nossas caras emburradas, após mais um falar tentativa de transar.
-Nada- falamos juntos. A casa inteira não precisava ficar sabendo do nosso problema- e Fernando obviamente espalharia pra meio mundo.
-Uhum sei- Ele diz meio desconfiado.

Narradora-
-DJ su filho e a namorada devem ter terminado de novo. Eles estavam com unas caras lá em cima- Fernando diz chegando na cozinha.
-Que besteira Fernando. Eles estão otimos- DJ responde, porém meio desconfiada também.
Steph ao escutar a conversa logo percebe do que se tratava e por sorte já tinha um plano pronto pra essa situação.
-Fiquei sabendo de uma feira de bebês na cidade. Quem topa?- Ela nem falou alto, mas toda família se apostou na cozinha.
-EU TOPO!- Todos falaram.
-Vocês gostam tanto assim de se meter na minha vida?
-Steph você sabe que se meter na sua vida é o que mais gosto de fazer. Sou sua irmão mais velha- a irmã diz.
-E eu adoro brindes de feiras. E também se meter na vida dos outros.
Jackson e Rocki descem logo em seguida.
-Se vai todo mundo a gente vai né.
Rocki põe a mão na testa.
-Jackson querido e o trabalho que você comentou comigo que vocês dois tem que fazer sobre o uso de preservativos?
-Ihh. Verdade. Não vai rolar da gente ir família. Mas levem o Maxi e o Tommy que eles vai adorar.
-Ué gente eu não recebi esse trabalho porque?- Ramona pergunta. Logo ela compreende a situação- Aí que tonta eu recebi sim. Vou fazer com a Lola. Façam direito essa trabalho sobre preservativos- Ramona diz zoando dos dois, que reviram os olhos.
-Eu não sei se gosto de vocês dois sozi- DJ já dizer algo mas Steph tampa eu boca.
-DJ eles são bem grandinhas já. Vamos de uma vez que eu tenho pressa- ela diz deixando a irmã meio desconfiada.

Pov Rocki-
Em pouco tempo todos da família foram pra feira de bebês, deixando nos dois sozinhosz
-Eu já disse que amo sua tia? Se não tá falado.
-Ela é a melhor- Ele concorda- A gente devia fazer algo em agradecimento.
-Podemos nos prontificar como babás da Danny qualquer dia.
-Ótimo. Agora...- Ele diz pegando minha mão e me guiando pro seu quarto.
Cosmo estava deitando no corredor.
-Cosmo melhor você tampar os ouvidos se for ficar aqui em cima- Jackson diz e eu dou risada.

Jackson segurou minhas mãos.
-Vai acontecer, finalmente- Ele diz me beijando.
-Vai- Digo logo em seguida.
Ele continua segurando minhas mãos.
-Eu te amo.
-Eu também te amo- Eu digo antes de finalmente acontecer o que a gente passou mais de uma semana tentando fazer.

Ele vai com calma e me deixa tranquila o tempo todo.
No final ele se deitado do meu lado e a gente se encara ofegantes.
-A gente até que faz isso bem- Digo sorrindo.
-Valeu a pena toda demora não?
-Valeu mesmo. Mas se conheço sua família eles ainda vão demorar. A gente ainda pode ser divertir um pouco- Digo ficando por cima dele e sorrindo.
-Podemos ué. Porque não?
A gente da uma risada.

"EU NUNCA MAIS VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊS"

Ouvimos Steph gritar.
-Pois é foi bom enquanto durou- Ele diz rindo.
-Verdade. Besteira pensar que daria pra repetir hahaha.

"STEPHANIE POR FAVOR A GENTE SÓ QUERIA AJUDAR"
"EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊS NUNCA MAIS NA MINHA VIDA E EU ODEIO TODOS VOCÊS"

-Se for pra ficar irritada desse jeito eu não sei se quero ficar grávida não- Digo e eu e Jackson rimos.
Ele me beija rápido e a gente cria forças pra se levantar e vestir as roupas.
-Já prevejo que você grávida vai descontar tudo em mim- Ele diz e eu dou risada.
E não era mentira. Ele provavelmente seria o que mais sofreria.

Jackson and Rocki- After the "I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora