Coisas bobas de casal que a Rocki jurou jamais fazer

460 30 5
                                    



Coisas bobas de casal que a Rocki jurou jamais fazer.

-Fuller tá bem é doido se acha que eu vou deixar você me chamar de marrentinha em público- Ela disse voltando a dar play no filme.

Dois dias depois:

-Iti se num é a minha marrentinha- Jackson diz após Rocki reclamar pela terceira vez que tem um moço agindo igual um tonto no meio da rua,deixando ela irritada.
-Ainda bem que você sabe né?- Ela responde beijando ele.

•••

-Você bem que podia aparecer na escola com uma escrita na testa dizendo "namorada do Jackson"- Ramona sugere após Rocki reclamar das líderes de torcida dando em cima de seu namorado.

Na manhã seguinte:

-Que é isso?- Jackson pergunta ao ver Rocki chegar na escola com a testa escrita.
-Pra essas meninas abusadas saberem que você namora- Ela diz pegando a caneta e escrevendo na testa de Jackson também. Jackson não diz nada, apenas sorri e beija a bochecha da menina.

•••

-Toma sua camisa- Ela diz jogando a camisa do namorado pra ele, ao entrar no quarto.
-Pode ficar- Ele diz- Vai que você resolve tirar uma foto e me marcar?!
-Você acha mesmo que eu tenho cara daqueles meninas que ficam postando foto com camisa de namorado? Nem morta.

Alguns minutos depois:

Alguns minutos depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

-O dia que a Rocki usar apelidos fofos com o Jackson em público vai chover- Ethan diz ao Jackson reclamar do fato da namorada boa usar apelidos com ele.
-Vai mesmo. Então espera bem sentando querido- Ela diz pra Jackson.

Duas horas depois no jantar com toda a família do Jackson:

-Gatinho, pode por favor parar de assobiar que tá me irritando?- Ela diz e Jackson para na mesma hora, sorrindo.
-Obrigada amor- Ela responde ao ver que ele havia parado.

•••

-Que coisa mais besta. A pessoa fica sem ver o namorado por dois dias e quando vê parece que vai morrer. Socorro- Ela diz no meio do filme que estava assistindo com Jackson e Ramona.
.
Jackson havia ido pra um campeonato de futebol contra outra escola, eles ficaram todo fim de semana sem se ver.

-Mãe eu cheguei em...- O garoto logo é surpreendido por uma garoto desesperada se atirando em cima dele.
-Nunca mais na sua vida fica tanto tempo fora. Pareceu uma eternidade- Ela diz viajando ele com urgência. Jackson atira todas suas coisas no chão. Eles de fato não perceberam todos membros da casa olhando a cena.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Um capítulo curtinho e bem good vives de ler.
Querem parte 2? Deem sugestões de coisas vivas de casal que a Rocki provavelmente não faria.

Jackson and Rocki- After the "I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora