A bendita regra da porta sempre aberta.
Jackson's pov-
Fazia exatamente uma semana desde o casamento, desde então, muita coisa mudou, pra melhor.
Era muito legal ter o Steve em casa todo dia, ele sempre tirava um tempinho pra ficar comigo e meus irmãos e fazer algo divertido. Ontem depois do trabalho dele a gente ficou no quintal jogando bola. A gente deixava o Tommy ganhar claro.
Além disso tem a questão do meu relacionamento com a Rocki. Depois da gente se "declarar" um para o outro, as coisas melhoraram. Não que estivessem ruins, mas ficaram melhores do que já estavam, ela vinha aqui bastante vezes e eu ia as vezes na casa dela- apartamento. Me deixava feliz saber que ela estava se dando bem com Matt, ele é muito legal e sem contar que ele e mãe dela estão super firmes e fortes, assim como eu e a ela.
Mas obviamente nem tudo são flores, tinha um pequeno detalhe. Detalhe esse o qual estava me deixando irritado. A bendita regra da porta sempre aberta. Não a porta da frente, mas sim a do meu quarto.
Antes quando meu relacionamento com a Rocki era mais calma e tals, a gente não tinha muitos motivos para querermos ficar de porta trancada, mas agora com a nossa relação mais séria a gente tinha sérios motivos para querer ficar de porta trancada, ou ao menos fechada.
-Você não acha que tá exagerando?- Pergunta Ramona após eu fazer minhas reclamações pra ela. Claro que ela não entendia, a mãe dela não dava essas regras pra ela.
-Se a sua mãe te mandasse ficar de porta aberta no quarto com o Ethan, você ia entender.
-Okay, talvez você tenha razão.
Logo em seguida ouvimos a porta de entrada abrir. Estávamos na cozinha.-Ockkkiii! Tava com saudadi- Ouvimos Tommy gritar na sala. Rocki tinha chegado. Eu me levanto da mesa e vou até a sala.
-Também senti sua falta neném- Ela diz pegando Tommy no colo e enchendo ele de beijos.
Eu particularmente acho muito fofo o fato do Tommy gostar da Rocki, e o contrário também, ele fica muito feliz porque ela sempre brinca com ele.
-Só o Tommy que ganha carinho?- Pergunto fazendo um beiço.
-Quem vê pensa que é carente desse jeito- Ela diz colocando Tommy no chão e vindo me dar um beijo rapido.
...
Obviamente Tommy chamou Rocki pra ver o brinquedo novo dele, que por sinal ele mostrou pra meio mundo. A gente ficou brincando um pouquinho com ele, até a minha mãe chamar ele pra comer.
-Seu irmão é um fofo.
-Eu sei, é de família- Digo sorrindo.
-Siimm! Ainda bem que a gente concorda que ele puxou o Maxi- Ela diz irônica. Fingi ficar brabo.
-Ah é?- Disse me aproximando dela e a olhando sério.
-É!- Ela diz se aproximando de mim. Quando me dei por conta estávamos fazendo o jogo do sério. Hahaha!- Você não é tão fofo assim- Ela da mais um passo.
-E você não é tão marrenta e linda- Dou mais um passo.
-Ah é Fuller?- Pronto, Fuller. Meu ponto fraco, ela fazia uma voz muito sexy dizendo Fuller.
-É- Digo puxando ela pra um beijo.
O beijo começou a esquentar e eu peguei ela no colo e levei até o meu quarto. Eu sentei na cama e ela ficou no meu colo. O clima tava realmente bom. Até que...
-Jackson tem roupa su... Humm Humm!- Chama minha mãe.
-Oii... DJ- Diz Rocki envergonhada.
-Mãe. Podia bater.
-A porta fica aberta exatamente pra isso- Ela diz se referendo a nossa situação- Não acontecer- Viu? É disso que eu to falando, a falta de privacidade. Se a porta ficasse fechada, eu colocava um meia pra sinalizar que ela não podia entrar.
-Se você deixasse a gente ficar de porta fechada você não seria pega de surpresa assim.
-Ia ser bem pior- Ela fala. Será que ela acha que a gente já transa? Okay, mais tarde eu tenho que deixar claro que a gente não faz isso, ainda- Olha só, mais tarde a gente conversa- Ela diz pegando minhas espalhadas pelo quarto e saindo.-Eu odeio isso.
-Isso o que?- Rocki pergunta.
-Você não nota? A falta de privacidade nessa casa?
-Aaah sim! Totalmente- Você devia falar com a sua mãe sobre isso- Ela fala como se não fosse óbvio.
...
-Steve, tem um minuto?- Pergunto ao ver Steve sentado no sofá assistindo TV.
-Claro. Algum problema?
-Mais ou menos. Quer dizer, sim. Eu preciso discutir um assunto com a minha mãe e preciso que você esteja junto pra me apoiar- Digo e ele me olha assustado.
-Você quer que eu fique contra sua mãe? Você sabe que eu corro sérios risco com isso né?
-Bem, sim. Mas eu tenho certeza que se meu pai estivesse aqui ele ficaria do meu lado. E bem, como você é super legal- Disse fazendo cara de cachorrinho perdido na mudança.
-Okay! Eu vou te ajudar, qual o assunto?
...
-Mãe?- Pergunto entrando no quarto dela. Seguido do Steve- Podemos conversar?
-Claro querido. Steve?- Ela pergunta confusa.
-Eu quero discutir um assunto com você e o Steve veio me ajudar- Digo e Steve faz uma cara meio amedrontada após minha mãe olhar feio pra ele.
-Tudo bem. Pode falar- Ela diz e eu começo a explicar meu problema.-Então você quer que eu deixe você ficar de porá fechado no seu quarto quando a Rocki estiver aqui? Você apoia isso Steve?
-Mãe... Você já foi adolescente certo?- Ela faz uma cara como se fosse óbvio- Então você sabe como ninguém tem privacidade nesse casa desde eras.
-Ele tem um ponto bom DJ. Você se lembra quando fomos para o meu apartamento pra termos privacidade, nós dormimos, o seu pai apareceu e ficou uma fera? Você certamente não quer que aconteça o mesmo com o Jackson, certo? Que ele vá fazer coisas na casa da Rocki.
-De fato. Eu prefiro vocês dois aqui sob o meu nariz do que sob o nariz da Gia, que não impõe limites- Ela diz parecendo estar cedendo.
-Então... Eu e a Rocki não fazemos nada de demais. A gente nem transa- Digo e ela da um suspiro aliviada- Mas a gente já tem 17 anos, acho justo a gente ter um pouco de privacidade de vez em quando.
-Bom. Eu acho que com algumas regras podemos considerar. Nada de portas trancadas, apenas fechada. Nada de porta fechada por mais de uma hora, nada de coisas improprias- Eu reviro os olhos.
-Tudo bem- Eu digo sorrindo.
-E claro. Você tem que combinar com o Max, afinal ele pode querer entrar no quarto.
-Tá, eu combino com ele depois. Valeu mãe- Digo a abraçando. Logo em seguida eu abraço o Steve- Valeu também por ajudar.
-A qualquer hora garoto- Ele diz me abraçando também. Minha mãe logo em seguida bem e nos abraçada.
-Achei muito legal você pedir ajuda ao Steve, Jackson.
-Pedi porque sei que ele me ajudaria e também porque seria algo que eu pediria ao meu pai- Eles sorriem e me abraçam.
...
Após conversar com a minha mãe eu fui falar com Max. A gente combinou que eu colocaria um bilhete na porta quando quisesse que ele não entrasse. A não ser que seja realmente importante.
Após isso eu mandei uma mensagem pra Rocki e perguntei se ela podia vir aqui.Rocki❤️- Claro! Daqui a pouco vou. Quer que eu leve sanduíche?
Eu- 😍😍 Da pra te amar mais??
Rocki❤️- Vou considerar isso um sim. Número 14?
Eu- me conhece pouco❤️
Rocki❤️- 🙄Assim que ela chegou eu gritei pra ela subir.
Mal esperei ela me dar oi direito. Peguei os sanduíches da mãe dela e coloquei na escrivaninha, fechei a porta e puxei ela pra um beijo.
-Que que foi isso?- Ela pergunta parando o beijo confusa.
-É a nossa vitória! Convenci a minha mãe a cancelar a regra da porta aberta.
-Uau! Ainda bem que eu trouxe os sanduíches. Temos muito que comemorar- Ela diz começando a me beijar.
É, temos sim. Eu penso pra não interromper o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson and Rocki- After the "I love you"
RomansaVarias one-shots do casal Jackson e Rocki, de Fuller House. A história se passa depois do casamento triplo...