Cuidando do Tommy
Jackson-
Hoje era sábado e eu e Rocki prometemos pra minha mãe que cuidaríamos do Tommy pra ela e o Steve poderem ir no campeonato de xadrez do Maxi.
Como esses campeonatos são uma chatice ela não obriga ninguém a ir, a não ser o Steve- Coitado do homem.
Então combinamos de levar ele no parque de diversões. Ia ser cansativo, mas divertido. Afinal das contas ele adora a Rocki, juro, não pode ver ela que sai correndo.-Oi- Ela diz assim que eu abro a porta.
-Oi. Você tá linda- Eu digo dando um selinho nela.
-Obrigada- Ela diz e revira os olhos logo depois. Jeitinho dela que eu amo- Cadê o nosso bebê?
-Lá em cima. Minha mãe tá ajeitando ele, ela preparou uma mochila com coisas pra ele.
-Tá bom- Ela diz e logo seguinte Tommy desce as escadas com a minha mãe é assim que vem Rocki ele corre até ela, que o pega no colo logo que ele se aproxima. Eu acho muito fofo o jeito que ela fica quando tá perto dele.
-Oi neném. Preparado pro dia de hoje?
-MUITOOO!- Ele diz com a vozinha de neném dele.Nos despedimos da minha mãe e entramos no carro de Rocki pra irmos pro parque.
•••
Chegando lá a primeira coisa que o Tommy viu foi um cara vestido de palhaço e distribuindo algodão doce. Óbvio que ele queria um. Ainda bem que a Rocki é uma pessoa centrada, porque se fosse por mim eu já tinha dado o doce pra ele.-Tommyzinho depois a gente compra algodão doce. Você almoçou a pouco tempo- Ele fez um beiço mas logo se distraiu com outra coisa.
-Aí aí. Se fosse por mim já tinha dado pra ele o algodão- Digo rindo.
-Você tem que ser firme Jackson, não pode dar tudo que ele quer. Não faz nem meia hora que ele comeu.
-Eu sei você tá certa. Como sempre.
Ela pega minha mão e na outra mão pega a do Tommy. Nós três nos dirigimos até a barraca de jogar as argolas.Eu jogo duas vezes, ganho nas duas. Na primeira dei um carrinho pro Tommy e na outra um ursão pra Rocki, que ela nomeou de Tom. Ela disse que sou nomeou porque o Tommy implorou, disse que por ela não tinha nem ficado com o urso, mas claro que eu sei que é mentira e que ela tá se fazendo de durona.
•••
-A gente pode tirar uma foto com aquei palaço?- Tommy pergunta.
-Claro. Vai ser divertido- Eu digo.
Rocki me olha com um olhar mortal.
Então vamos atendo palhaço que aceita tirar foto com a gente. Depois eu mando a foto pra minha mãe. Ela ia achar uma fofura, como tudo que o Tommy faz obviamente.
Depois disso a gente resolve ir comer alguma coisa, então a gente vai comprar crepe. Tommy sem querer deixa o dele cair e começa a chorar.
-Hey tá tudo bem carinha- Eu digo pra ele- Eu vou falar com o moço e pedir pra ele fazer outro.
-Deixa que eu falo- Rocki. De fato ela tem mais chances de conseguir.
E ela conseguiu, só precisou gritar um pouco com o moço.
-Aqui Tommy, seu crepe.
-Agora vamos se sentar em algum lugar pra ele não cair de novo- Eu digo.
•••
Depois de comer a gente da mais umas voltas pelo parque e joga alguma jogos que não exijam força, afinal a gente recém havia comido.
Resolvemos então ir na pescaria. O Tommy pega aqueles estalinhos que tocar no chão. Minha mãe me mataria se soubesse que eu deixei ele pegar isso, então vai ser melhor ela não ficar sabendo.
Depois a gente vai naquele de tocar a martelo e acertar o sino, eu não tenho força o bastante é claro.
-Tá precisando de um reforço Fuller.
-Foi azar nada mais- Eu digo beijando ela.
-Ecaa- Tommy diz.
-Você não quer ir brincar na pracinha um pouco Tommy?- Pergunto arrumando uma desculpa pra ficar um pouquinho que seja sozinho com a Rocki.
•••
-Você é esperto. Se ele se machucar vou dizer pra sua mãe que a culpa é sua.
-Nem vem que você já não aguentava mais ele que eu sei- Digo rindo.
-Ele é fofo não me entenda mal, mas cansa como toda da idade dele.
-Isso que você não mora com ele. Bom, a gente não vai ter muito tempo antes dele sentir nossa falta. Melhor aproveitar então.
-Eu já disse que você não presta?- Ela diz aproximando seu rosto do meu e pondo suas mãos no meu rosto. Finalmente nos beijamos. Jesus eu sinto que poderia fazer isso o dia inteiro.
Por uns segundos esquecemos de todo resto e era como se nada mais importasse. Apenas nos dois curtindo e se beijando.
Óbvio que tudo que é bom dura pouco.
-Acho que o Tommy tá chorando- Ela diz parando de me beijar.
•••
-Tommy o que foi?- Eu pergunto.
-Dodói- Ele diz. Logo a gente nota o joelho ralado dele. O primeiro joelho ralado do Tommy e a culpa foi minha. Ótimo era tudo que faltava.
-Vamos te levar pra enfermaria carinha- Eu digo pegando ele no colo- Minha mãe vai me matar- Digo baixo pra Rocki.
-Não vai. Vão ficar tudo bem- Ela diz pegando minha mão livre e segurando.
•••
Quando chegamos em casa os únicos lá eram tia Steph, tio Jimmy e a Danny.
-O que houve? Achei que fossem ficar mais tempo- Minha tia diz.
-O Tommy ralou o joelho. Mais eles fizeram curativo nele na enfermaria- Eu explico.
-Como isso aconteceu?- Jimmy pergunta. Ótimo, realmente ótimo.
-Uma longa história totalmente sem importância- Rocki diz nervosa. Não mais do que eu claro.
•••
No fim das quantas quando minha mãe voltou ela nem ficou brava comigo, porque o Tommy disse que se divertiu muito e que foi o melhor dia da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson and Rocki- After the "I love you"
RomanceVarias one-shots do casal Jackson e Rocki, de Fuller House. A história se passa depois do casamento triplo...