CUPID|Origem dos guardiões
Título:Cupid
(Alterável)Nome da oc:Melinda Lovey.
(Alterável)Fandom:Origem dos guardiões.
(Inalterável)Par romântico:inexistente.
(Inalterável)Faceclaim:Merida DunBronch.
(Alterável)Status:Disponível
SINOPSECUPIDO|Os guardiões haviam derrotado Breu a alguns anos atrás e começaram a realizar seus devidos trabalhos.O Bicho-Papão poderia ter sido derrotado mas nem tudo estava em paz...e a seguranças das crianças do mundo todo estava em risco novamente.
Distante do planeta terra havia um planeta místico e sombrio cheio de ódio naquele local estavam aprisionados algumas das criaturas mais cheias de ódio e perigosas,essas tinham sido pegas pelos guardiões e levadas até aquele lugar perverso.Um dos diversos prisioneiros,Odium um daquelas criaturas cheias de ódio consegue escapar pelo descuido de um dos carcereiros e a criatura foi diretamente para a terra.
A criatura espalhou ódio entre os adultos,entre famílias e entre figuras importantes causando o caos e deixando o mundo a beira da terceira guerra mundial.As crianças em meio a tanto ódio era as que choravam em meio a tanta confusão e brigas entre seus entes queridos.
O homem da Lua envia uma mensagem para os guardiões para os quatro recrutarem um novo integrante para a equipe...ou melhor uma nova.Amora Lovey ou como nos conhecemos "o cupido" que era capaz de espalhar o amor pelo mundo.
INFØS
💀 •˖*Melinda é uma garota de personalidade forte,teimosa,emburrada,se irrita facilmente,protetora com aqueles quem ama,daria a vida por um amigo ou amor,admira todos os tipos de amor desde dos de família até o romântico e ela nunca foge de uma batalha.
(Inalterável)
💀 •˖*Melinda não gosta de trabalhar com amor romântico mas mesmo assim ela tem que atirar as flechas para que as pessoas se apaixonem.
(Alterável)
💀 •˖*A moradia de Melinda é os céus e ela consegue dormir nas nuvens como se elas fossem camas.
(Alterável)
💀 •˖*Melinda possui asas brancas e enormes como se fossem asas de anjo e é ótima de mira(tanto de flechas quanto qualquer coisa).
(Inalterável)
💀 •˖*Odium(o vilão da história) um espírito preenchido ódio e foi na sua "vida passada" Adolf Hitler.
(Alterável)
💀 •˖*De primeira a cupido se negou totalmente a aceitar participar dos guardiões por preferir trabalhar sozinha mas Jack/Fada/Coelhão/Noel(você escolhe quem)a convenceu falando sobre o sofrimento das crianças em meio a toda a situação.
(Alterável)
💀 •˖*As crianças/pré-adolescentes(até 14 anos)não sofrem as consequências de Odium portanto não são afetadas por ele,são imunes ao ódio que ele transmite.Isso porque crianças diferentes dos maiores de idade são mais puras,em questão de tudo.
(Inalterável)
💀 •˖*Na vida passada Melinda conhecia Jack e eles tinham uma relação de >>>amizade<<< bastante forte por isso quando se reencontraram se deram bem logo de cara e ela sentia que poderia confiar nele.
(Alterável)
NOTAS
➤Como já dito o foco da fic não é romance portanto a oc pode ficar solteira e particularmente eu acho que focar em romance de mais atrapalharia o desenvolvimento da fic.
➤Por favor,quem pegar o plot não foque só em amor romântico!O intuito é mostrar diversos tipos de amor,seja de família,amizade,irmãos e etc...
➤Se você decidir colocar que o Jack e a Melinda tiveram uma relação de amizade no passado me chame no PV que eu conto a história para você,claro apenas se decidir pegar o plot.
➤O faceclaim é em animação mas você pode criar o seu próprio elenco ou então apenas não fazer um cast e descrever a aparência dos personagens de sua preferência.E a oc poderá ter a aparência decidida por você.
➤Você pode mudar algumas coisas em relação aos poderes da cupido ela não precisa ser necessariamente igual a "história" que nós conhecemos sobre o cupido seja criativo.Afinal em a "Origem dos Guardiões" as histórias não são como as crianças pensavam que seriam,por exemplo:O coelho da Páscoa não é pequeno e fofo,o Papai Noel não é gordinho e só gentil e Fada do dente guarda as memórias das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐇𝐈𝐆𝐇↯𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩|✔️
Random👻 •˖* ℘ Aonde eu e as monstrinhas de Monster High lhe ajudamos com plots.