PELA PÁTRIA AMADA|Miraculos
Título:Pela pátria amada
(Alterável)Nome do oc:Júlia Gomes
(Alterável)Fandom:Miraculos
(Inalterável)Par romântico:Inexistente
(Alterável)Faceclaim:Amandla Sterbeng
(Alterável)Status:Indisponível,dado a fofixz
SINOPSEJúlia Gomes definitivamente odiava ter que que equilibra sua vida de super-heroína com sua vida pessoal o que era completamente difícil.Em um momento ela tinha que voltar a sua belíssima e cara casa,para algumas festas da família e no outro ela tinha que dar uma desculpa esfarrapada para impedir um roubo.
A garota pensava que isso já estava se tornando mais cansativo ainda e que nada poderia piorar até um famoso vilão vindo de Paris,na França decidir atacar a sua cidade.Aquilo era simplesmente o cúmulo,ninguém entrava em sua cidade e o seu país causando o completo caos assim do nada,a pequena heroína iria mostrar aquele vilão enxerido que com o país dela ele não deveria mexer.
INFØS
💀 •˖*Existe uma caixa de miraculos que fica no Brasil a guardiã dele e Taianá uma mulher indígena.Ela mora em São Luís e ganha dinheiro trabalhando como médica.
(Inalterável)
💀 •˖*O miraculos de Júlia é a arara-azul,o formato é de um colar com um pingente de pena azul e um cordão negro.Sua arma é um pandeiro quando tocado transmite uma onda de energia capaz de afastar,demolir,destruir e dependendo de qual forte ela bate nele mais a onde de poder é forte.
O poder especial consiste em que quando ela diz a palavra chave (Pela pátria amada)o bandeiro faz um enorme e forte escudo ao redor de sua dona e quem está perto dela.
(Alterável)
💀 •˖*Júlia vem de uma família bastante rica e requintada por isso ela tem o estilo patricinha mas não é ruim ou tem um caráter péssimo só defeitos como por exemplo:Ser arrogante,narcisista,sincera até de mais da conta e etc...
(Alterável)
💀 •˖*Júlia não tem muitos amigos tampouco parceiros contra o crime mas existem sim outros super-heróis além dela tanto pelo país em outras cidades e estados quanto em São Luís aonde ela mora.
(Alterável)
💀 •˖*Os miraculos dentro da caixa são todos originários de animais brasileiros(ex:onça pintada,lobo-guará,mico-leão-dourado e etc... a quem pegar o plot eu aconselho pesquisar sobre animais brasileiros).
(Inalterável)
💀 •˖*Júlia combate crimes ao invés de vilões com super-poderes como Ladybug e Cat Noir.Depois que ela começou a agir combatendo crimes pela cidade a criminalidade começou a diminuir.
(Alterável)
💀 •˖*Júlia estuda em uma das melhores escolas de São Luís e é bem popular lá.
(Alterável)
💀 •˖*Mestre Taianá deu o miraculos a Júlia por ver a sua tamanha força de vontade apesar dela parecer superficial,patricinha e metida.A garota ajudou Taianá rapidamente quando ela havia fingido desmaiar é Júlia não demorou para usar o nome da sua família para conseguir ajudar a guardiã e com isso ela ganhou o miraculos.
(Inalterável)
💀 •˖*O local aonde a história se passa é no Brasil.
(Inalterável)
NØTAS
➤Como Taianá é indígena eu recomendo que,caso você faça um cast não fique fuçando até achar um faceclaim adequado mas sim que descreva a sua aparência já que é muito difícil encontrar uma atriz indígena(infelizmente).
➤Eu queria um faceclaim de uma atriz brasileira negra mas não consegui achar gif's no Pinterest e nem uma atriz negra com aproximadamente 13/14/15 anos como faceclaim.Eu queria uma atriz indígena mas infelizmente também não consegui achar já que essas atrizes são mais velha,beem mais velha do que a idade que eu queria.
➤Coloquei uma atriz negra por conta das raizes do Brasil formadas por indígenas e africanos como já disse não achei um facelcaim indígena de uma brasileira com a idade que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐇𝐈𝐆𝐇↯𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩|✔️
Random👻 •˖* ℘ Aonde eu e as monstrinhas de Monster High lhe ajudamos com plots.