↯Marvel

373 5 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título:Colors(Alterável)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título:Colors
(Alterável)

Nome do oc:Antony Castellen
(Alterável)

Fandom:Marvel
(Inalterável)

Par romântico:Loki
(Inalterável)

Faceclaim:Daniel Radcliffe
(Alterável)

Faceclaim:Daniel Radcliffe(Alterável)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

CORES|Antony Castellen sempre quis ver as cores do mundo mas infelizmente isso não poderia acontecer enquanto ele não tivesse sua alma gêmea consigo.O moreno só precisava encontrá-la e avistar a mesma para que,finalmente tudo se resolvesse.

Sendo amigo de infância de Tony Stark e contento uma inteligência fora do normal além de seu talento com tecnologia vasto o mesmo acaba sendo como um pequeno "suporte" para "Os Vingadores",uma equipe de super-heróis determinadas a protegerem o mundo de ameaça.Antony acabou se tornando como uma família para eles e para sua felicidade se tornou bastante próximo da uma mulher que trabalhava na empresa Stark que como ele,nunca havia visto as cores.

Antony nunca viu as cores do mundo e Genevive também não então com algum tempo conhecendo um ao outro acabaram por iniciar um relacionamento.O Castellen só não esperava que,em meio a uma missão após observar o irmão do deus do trovão ele conseguiria finalmente ver as cores do mundo novamente.

E aquilo era definitivamente um problema.

INFØS

💀˖*A fanfic se passa em um mundo em que,caso você não encontre sua alma gêmea você nunca irá conseguir ver as cores do mundo.Tanto Genevive quanto Antony nunca viram as cores e como pensaram que estavam apaixonados iniciaram um relacionamento,mentindo para eles mesmos que um dia iriam conseguir ver as cores.

(Inalterável)

💀˖*Antony é bissexual entretanto apesar de ter uma idade avançada nunca desconfiou disso mesmo tendo acontecido coisas "estranhas" ao decorrer de sua vida.

(Inalterável)

💀˖*Loki e Antony acabaram por não ficarem juntos.Por conta de não terem um relacionamento muito saudável já que Loki é o deus da mentira e coloca suas ambições na frente do amor.

(Alterável)

💀˖*Tony Stark e Antony são melhores amigos de infância e e enquanto o Stark é mais "imprudente" o moreno é mais racional e odeia brincadeirinhas.

(Inalterável)

💀˖*Genevive é uma mulher dócil e amorosa,super compreensiva e ao invés de ela é o Castellen parecerem namorados eles são mais como melhores amigos.

(Inalterável)

💀˖*Tony e Antony são amigos de infância porque ambas as suas famílias tinham grande importância e dinheiro e confraternizavam muito para negócios.

(Alterável)

💀˖*Antony é como um suporte para a equipe dos vingadores os ajudando o quanto pode com sua inteligência mas como não é tão bom com luta corpo a corpo fica fora das lutas.

(Inalterável)

💀˖*O encontro ele e Genevive foi como o de um filme clichê,os dois se esbarraram e acidentalmente ela derrubou café na sua roupa.

(Alterável)

💀˖*Antony tem ascendência britânica por isso seu sotaque não é totalmente americano e meio forte é bruto.Isso porque seu pai gosta de suas origens e aprendeu a falar inglês britânico apenas por isso além de ensinar isso a sua esposa e seus filhos,incluindo Antony.

(Alterável)

💀˖*Antony tem dois irmãos mais novo,o do meio é assumido gay enquanto o mais novo nunca negou ser assexual e arromantico ambos os dois ajudam Antony a se descobrir.

(Alterável)

NØTES

Sim eu novamente lancei um plot da Marvel sem nem ao menos ter assistido as carradas de filmes e ter apenas visto "Era de Ultron" uma vez na minha vida.

Esse plot foi inspirado em um POV do Tik tok que eu vi no Instagram porque eu vejo POV's para ter alguma inspiração.

É proibido em qualquer hipótese que Genevive seja uma filha de uma mãe,eu odeio quando colocam uma garota para atrapalhar o casal principal é completamente idiota então façam ela um docinho.

Se houver algum erro por conta que eu nunca assisti um único filme da Marvel me corrijam,por favor.

➤Se houver algum erro por conta que eu nunca assisti um único filme da Marvel me corrijam,por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐇𝐈𝐆𝐇↯𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora